Segunda Liga 20ªJ: CF Estrela Amadora 2 - 1 SL Benfica B, 11Fev.Sáb.14h00*SportTV+*

cristiano_1904

Bem o Luís no final, a meter o dedo na ferida. Contudo não basta no final do jogo, vamos continuar a ser massacrados pelos homens do apito.

aguia de prata


arfm14

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Fevereiro de 2023, 16:15O frutabol PT está entregue aos bichos! as novas gerações vêm com todos os vícios das velhas gerações. Tudo contaminado. Um autêntico exército encartado para beneficiar o clube do regime.

Clube de fascistas regionais.

Asco àquele monte de merda que tem de nome fc porto.

Jamal


GTtdi_SLB

Citação de: MikeM16 em 11 de Fevereiro de 2023, 16:14
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2023, 16:10Nem uma palavrinha do Capitão sobre este assalto.
Que puta de mansidão

Esse de "Capitão" só tem o último nome, mais nada.
esse capitão é talvez a maior merda que ali anda na B. Temos ali excelentes projectos de jogadores, capitão não é um deles e naturalmente será esquecido no mundo do futebol. Eu não conseguiria prestar-me a isto, ser jogador e não sentir na pele as injustiças que estão a ser praticadas contra nós. Esse árbitro já não saía de lisboa ileso, era de ambulancia para bragança.

Archie Bunker

Citação de: RedVC em 11 de Fevereiro de 2023, 16:00Fixem este árbitro. Este gajo é um LADRÃO. Não tem desculpa alguma. Ele e o árbitro assistente. Vergonhoso. Imperdoável. Nojento. Nem os gajos da SportTV tiveram coragem para apoiarem a decisao do árbitro.


Caso escandaloso. Tem de se tomar medidas radicais.

mesmo assim aqueles papagaios da sptv só disseram que ainda bem que na prox epoca há var


arfm14

Estes árbitros têm que ser arrasados todos os jogos que roubarem, seja na A ou na B.

NÃO SEJAM MANSOS. ESTES LADRÕES TÊM QUE SER APERTADOS SEMPRE QUE ROUBAREM.

SLBRulez

Ainda bem que não vi, já me chegou o jogo com o Braga.
Eu já disse, isto só vai parar quando um deles ir parar ao hospital e aí começam a pensar 2x antes de roubarem.


aguia de prata

O Fontelas Gomes até goza com esta merda...dá-lhe um prazer do crlll fo...nos todas as semanas !

fnunes

Citação de: MikeM16 em 11 de Fevereiro de 2023, 16:14
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2023, 16:10Nem uma palavrinha do Capitão sobre este assalto.
Que puta de mansidão

Esse de "Capitão" só tem o último nome, mais nada.

almeidinhos da equipa b, o que vale é que este vai ganhar andamento no final da época

Kurt Cobain 10


Archie Bunker


karlussantus

Depois desta exibição este artista tem tudo para chegar a internacional e quem sabe a presidente da Liga de Clubes quando se reformar da arbitragem.