Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: Voros1904 em 12 de Fevereiro de 2023, 15:36
Citação de: Diablo em 12 de Fevereiro de 2023, 12:40Com muita pena minha, só quando tivermos o nosso "Bruno de Carvalho" e uma "tropa" a trabalhar no terreno, é que vamos conseguir equilibrar esta balança de hostilidade, intimidação e coação contra nós.
Já dizia isso no inicio do reinado do ex-gordo. A forma como ele galvanizou e defendeu o Sporting era o que eu queria no Benfica mas depois abusou na farinha e cagou tudo de bom que fez.

O Benfica precisa de um agitador de águas que ame verdadeiramente o clube. Estamos todos fartos de conas moles diplomatas ou bandidos gatunos.

Vocês andam todos a dizer para o Rui Costa ser mais 'agressivo' com o futebol português mas depois quando vejo aquilo que se passou no ano passado em ver adeptos do Porto festejar o título perto do estádio da luz sem qualquer vergonha, mesmo no meio dos Benfiquistas se calhar não è só ao presidente de mudar de attitude.

È que não è com os adeptos das 'fotografias' que vamos impor respeito neste meio em que os adeptos e o clima que eles conseguem criar tem sempre a sua importância.

aquaris

Ministério Publico, juízes e outra organizações tem de entregar justiça, não conseguem.... nesse caso a constituição portuguesa diz que é o dever dos cidadãos garantir que justiça seja feita!

Neste momento há juízes a cometerem crimes para beneficiarem o FCP e em menor escala o SCP.

O que fazem os Benfiquistas perante isto?

Este morreu porque estava a fazer o seu trabalho?
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/20220210-0845-procurador-do-ministerio-publico-morre-em-servico

PattyBrooks

Para mim isto resolvia-se da seguinte maneira:

1º passo
Convocar uma conferência de imprensa (nada de entrevistas a telejornais), nela seriam exibidos e demonstrados todos os erros de arbitragens e contextualizados temporalmente, sucessivas atitudes para pressionar e condicionar a arbitragem.

2º passo
Criação de gabinete de investigação (por instâncias independentes) à estrutura do futebol português e a sua rentabilidade, incluindo as instâncias de arbitragem, disciplina e direccão.

3º passo
proposta de criação de uma comissão independente para avaliar os casos do futebol português, sob a égide do Governo.

4º passo
proposta para alteração das sedes dos principais organismos do futebol, para a cidade do futebol (Oeiras).

5º passo
A não observância dos passos anteriores seria o condenar da venda centralizada dos direitos tv e o inicio de um processo de estudo ao abandono do clube das competições nacionais migrando o mesmo para outro campeonato.

Voros1904

Citação de: Cob92 em 12 de Fevereiro de 2023, 15:39
Citação de: Diablo em 12 de Fevereiro de 2023, 12:40Com muita pena minha, só quando tivermos o nosso "Bruno de Carvalho" e uma "tropa" a trabalhar no terreno, é que vamos conseguir equilibrar esta balança de hostilidade, intimidação e coação contra nós.
Já dizia isso no inicio do reinado do ex-gordo. A forma como ele galvanizou e defendeu o Sporting era o que eu queria no Benfica mas depois abusou na farinha e cagou tudo de bom que fez.

O Benfica precisa de um agitador de águas que ame verdadeiramente o clube. Estamos todos fartos de conas moles diplomatas ou bandidos gatunos.

Vocês andam todos a dizer para o Rui Costa ser mais 'agressivo' com o futebol português mas depois quando vejo aquilo que se passou no ano passado em ver adeptos do Porto festejar o título perto do estádio da luz sem qualquer vergonha, mesmo no meio dos Benfiquistas se calhar não è só ao presidente de mudar de attitude.

È que não è com os adeptos das 'fotografias' que vamos impor respeito neste meio em que os adeptos e o clima que eles conseguem criar tem sempre a sua importância.
São duas coisas totalmente diferentes.

Não é por eu dar porrada em dragartos que o Benfica deixa de ser enrrabado e vilipendiado por todos os lados. A luta tem de ser nos lugares apropriados e o presidente da maior instituição desportiva do pais ESTÁ LÁ PARA ISSO, para defender os interesses do clube nos lugares apropriados e de forma assertiva e contundente.

''Adeptos de cinema'' existem em todo o lado e são parte da população, não há como fugir disso. Não fosse o Benfica um clube tão grande e com representação em toda a sociedade portuguesa. Há-que aceitar isso.

Mas lá está, se tivéssemos um presidente (dirigentes no geral) com colhões e que galvanizasse os adeptos, teríamos mais adeptos que apoiam e menos adeptos de cinema.

VelhaGuarda

O arruaceiro do 12°vermelho,o velho padrinho da gamorra, falam tudo e a pasquinzada comentadeira, desvaloriza e acha até piada. A liga corrupta e a FPF vendida, assobiam para o lado.O Treinador e o presidente do Benfica, manifestam o descontentamento e são criticados e crucificados.

Só posso concluir que existe, em Portugal, uma campanha para denegrir e destruir o Benfica.

Por isso, caros Benfiquistas, está na hora de unir e deixar de dividir.

raymanzarek

O que me assusta realmente é que já estão no modo Roubo, mas Sa Foda.

Não escondem, não têm vergonha, não há problema.

Roubam à descarada com todos a ver, sem pudor ou piedade. É bar aberto.

Isto só é feito porque podem. É só podem até haver revolução. Quando acontecer uma desgraça, se calhar o futebol terá que ser intervencionado de uma vez por todas em Portugal. É uma latrina a céu aberto.

duarteslb

Ou muito me engano ou o sporting hoje nem vai dar luta

Voros1904

Citação de: duarteslb em 12 de Fevereiro de 2023, 17:11Ou muito me engano ou o sporting hoje nem vai dar luta
Ao contrario de muitos, também acho que vão entrar mansinhos e vão ser roubados forte e feio.

Espero estar errado, vamos ver..

aguia de prata

São os árbitros, são as Federações , são os jornais, as rádios, as Tv´s,  são os comentadeiros, são os dirigentes dos clubes contra quem jogamos que nos agridem...
mais parecemos um povo a ser perseguido, maltratado, espoliado e a ser escorraçado dentro do nosso País sem que ninguém faça nada. Isto está tudo minado contra nós. Teremos que ser nós, unidos, a ter que fazer alguma coisa ! Já chega de tantas perseguições. Nós, benfiquistas, merecemos respeito . O Benfica merece respeito !
Chega, Sr Presidente ! Não vamos lá com paninhos quentes ! Exige-se o regresso do João Gabriel à estrutura !

Bekambol

Citação de: darkwolf em 12 de Fevereiro de 2023, 12:47
Citação de: El Tacuara em 12 de Fevereiro de 2023, 12:29
Citação de: darkwolf em 12 de Fevereiro de 2023, 11:55Reunião com toda a oposição. discussão de medidas fortes e duras contra esta pouca vergonha.

Da minha parte, seria o mais parecido com o apoio à sua presidência.

Reunir todos os Benfiquista, Noronha e  Servir o Benfica à cabeça, e debater a melhor forma de defender o Benfica.
O universo Benfiquista é inigualável em PT. O SB então,  está repleto de gente capaz.

Mas apenas com Benfiquistas.

um Benfica unido é o que importa. não é tempo para egos.

Sim, é verdade,
embora não saiba se é possível,
mas concordo,
O Benfica todo unido,
Tem a força de todos os verdadeiros Benfiquistas (na minha opinião).

yerlow

Citação de: bruno_ em 12 de Fevereiro de 2023, 00:01Na próxima reunião de presidentes vira-te para o salvador e pergunta lhe porque ele quer a centralização dos direitos televisivos.

Se ele responder que é por causa do dinheiro, pergunta lhe então porque é que prefere perder dinheiro e ter bancadas fechadas do que vender bilhetes ao público em geral.

Dizes boa noite, levantaste e vens embora.

E depois no proximo Braga vs Benfica senta-se novamente ao lado do amigo

Faroleiro

Ex-gordo? ;D

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/2-anos-depois-da-lipoaspiracao-bruno-de-carvalho-volta-a-engordar

Faroleiro

Citação de: yerlow em 12 de Fevereiro de 2023, 17:43
Citação de: bruno_ em 12 de Fevereiro de 2023, 00:01Na próxima reunião de presidentes vira-te para o salvador e pergunta lhe porque ele quer a centralização dos direitos televisivos.

Se ele responder que é por causa do dinheiro, pergunta lhe então porque é que prefere perder dinheiro e ter bancadas fechadas do que vender bilhetes ao público em geral.

Dizes boa noite, levantaste e vens embora.

E depois no proximo Braga vs Benfica senta-se novamente ao lado do amigo
E na Catedral mete-o a comer e a beber do bom à custa do dinheiro dos sócios do Benfica.

Voros1904

Citação de: Faroleiro em 12 de Fevereiro de 2023, 17:50

Ex-gordo? ;D

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/2-anos-depois-da-lipoaspiracao-bruno-de-carvalho-volta-a-engordar
Fdx outra vez? Aquela cabeça anda toda fdd
Olhem-me estes olhos de psicopata

Cob92

Citação de: Voros1904 em 12 de Fevereiro de 2023, 16:23
Citação de: Cob92 em 12 de Fevereiro de 2023, 15:39

São duas coisas totalmente diferentes.

Não é por eu dar porrada em dragartos que o Benfica deixa de ser enrrabado e vilipendiado por todos os lados. A luta tem de ser nos lugares apropriados e o presidente da maior instituição desportiva do pais ESTÁ LÁ PARA ISSO, para defender os interesses do clube nos lugares apropriados e de forma assertiva e contundente.

''Adeptos de cinema'' existem em todo o lado e são parte da população, não há como fugir disso. Não fosse o Benfica um clube tão grande e com representação em toda a sociedade portuguesa. Há-que aceitar isso.

Mas lá está, se tivéssemos um presidente (dirigentes no geral) com colhões e que galvanizasse os adeptos, teríamos mais adeptos que apoiam e menos adeptos de cinema.

Não è diferente não, quem da porrada num dragarto pode dar porrada num árbitro por exemplo ou pelo menos pressionar o árbitro na saída do estádio.

Vai lá ver a importância que o macaco tem no Porto, achas que aquele fdp já não fez coisas estranhas para defender o clube dele ? E quando digo macaco também falo dos super dragões.

Uma massa adepta agressiva e pouca simpática seja com árbitros seja com os outros clubes è uma massa adepta que impõe respeito.

Não è por culpa do Rui Costa que muitos dos adeptos Benfiquistas são mansos e deixam adeptos do Porto fazer aquilo que eles quiseram seja na Luz ou no dragão, podias meter lá o Noronha Lopes ou o BdC como já foi referido e a história seria a mesma.

Querem exigir coisas ao Rui Costa mas depois quando falamos nos problemas que a massa adepta do Benfica também tem já não podemos dizer nada somos os adeptos 'perfeitos'.

Isso não è bem assim, querem mais do presidente ? Eu também quero mais dos adeptos do Benfica.