Matvey Safonov (Krasnodar) - UOL

Cypherpunk

Citação de: Jone em 05 de Fevereiro de 2023, 12:48
Citação de: Valandil71 em 05 de Fevereiro de 2023, 09:26
Citação de: Jone em 04 de Fevereiro de 2023, 23:08
Citação de: dinaman em 04 de Fevereiro de 2023, 21:39Por mim, negócios com clubes russos ou jogadores russos, longe.

mas que culpa tem o povo Russo de ser liderado por um ditador desequilibrado?
por essa forma de pensar, não negociávamos com os Alemães por causa do Hitler, não visitávamos o Camboja por causa do Pol Pot, ou não comprávamos Toyotas aos Japoneses.
...
As sanções e isolamento que estão a ser impostas ao estado Russo não é por causa do seu povo. Haja noção e pensar um pouquinho nas coisas em vez de alimentarem os cerebros por pensamentos pre-concebidos.   

Só existe aí um pequeno desfasamento temporal. As guerras provocadas pela Alemanha e pelo Japão foram há quase um século e de Pol Pot poucos se lembram. A situação da Ucrânia está a ocorrer hoje...

Já agora, tens razão. Haja noção. Dá-te ao trabalho de falar com alguns russos e verás que a maioria deles está do lado do líder desmiolado. Não são os russos no exílio que interessam... porque esses estão no exílio por algum motivo.

E tens certeza que a totalidade dos Ucranianos é contra a invasão?....

Adiante que este local não é sitio para este tipo de conversas, mas antes, uma reflexão.
Numa guerra não há bons nem maus. Ambos os lados são maus. Nós optamos é por estar por um dos lados
Não é msm coisa existe um país invadiu o territorio doutro... Isso é tão idiota como foi a guerra do iraque... Com agravante que russos provocaram mt mais mortes

Jone

Santa ingenuidade...
Eu tb já fui assim, não fiques preocupado

Cypherpunk

Citação de: Jone em 05 de Fevereiro de 2023, 18:07Santa ingenuidade...
Eu tb já fui assim, não fiques preocupado
Ainda bem que até hoje nunca me  convenci sei tudo ao contrário de outros pseudo espertos...

Vampyr

Eish hoje a noite não rendeu, a música estava bacana mas não comi nenhuma...

A sério? Olha o Matvey Safonov

Smballs

Este gajo é ótimo para os PL..... Qdo a coisa está complicada... Safonov

:-X  :-X  :-X  :-X  :-X  :-X

Kurt Cobain 10

Prioridade máxima . Tirando o André , não temos mais nenhum GR.

DeSousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2023, 22:04Prioridade máxima . Tirando o André , não temos mais nenhum GR.
O André é para daqui a 2-3 anos, convém  não queimar o miúdo.

Chairman

Citação de: DeSousa em 13 de Fevereiro de 2023, 14:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2023, 22:04Prioridade máxima . Tirando o André , não temos mais nenhum GR.
Porquê? Só daqui a 3 anos e que vai poder jogar, é?

daniel.gomes

Citação de: Chairman em 13 de Fevereiro de 2023, 16:07

Não trata-se de lhe dar espaço para eke crescer e começar a aparecer. Se contratas um internacional russo com 23 anos, e se ele corresponder, fica mais difícil de apostar num miúdo.

Eusébio10

Citação de: daniel.gomes em 14 de Fevereiro de 2023, 02:18
Citação de: Chairman em 13 de Fevereiro de 2023, 16:07

Não trata-se de lhe dar espaço para eke crescer e começar a aparecer. Se contratas um internacional russo com 23 anos, e se ele corresponder, fica mais difícil de apostar num miúdo.

Se bem vier aluguem antes e corresponder a serio nao precisamos do Andre.

E eu gosto muito do Andre e acredito que nunca será um problema, apenas solução.

Red2017

Vi alguns jogos deste Safonov. Yashine e Dassaev foram dois dos maiores GR da história do futebol. Do que vi do Safonov parece-me ter valor para ser o herdeiro destes  dois GR. Sempre pensei que seria o GR ideal para o Benfica. Para quem não sabe é o titular da selecção russa. Dada a situação, a guerra, não sei se será possível esta aquisição mas a vir seria uma extraordinária contratação.

lanceiro

Seria a minha escolha!

Contratar enquanto é possível, depois vai ser tarde demais.

MMeira

Citação de: Red2017 em 15 de Fevereiro de 2023, 12:12Vi alguns jogos deste Safonov. Yashine e Dassaev foram dois dos maiores GR da história do futebol. Do que vi do Safonov parece-me ter valor para ser o herdeiro destes  dois GR. Sempre pensei que seria o GR ideal para o Benfica. Para quem não sabe é o titular da selecção russa. Dada a situação, a guerra, não sei se será possível esta aquisição mas a vir seria uma extraordinária contratação.

Ei Costa pá... Como é que te esqueceste do Ovchinni :disgust:

Ghost.Of.Red

Citação de: MMeira em 16 de Fevereiro de 2023, 06:11
Citação de: Red2017 em 15 de Fevereiro de 2023, 12:12Vi alguns jogos deste Safonov. Yashine e Dassaev foram dois dos maiores GR da história do futebol. Do que vi do Safonov parece-me ter valor para ser o herdeiro destes  dois GR. Sempre pensei que seria o GR ideal para o Benfica. Para quem não sabe é o titular da selecção russa. Dada a situação, a guerra, não sei se será possível esta aquisição mas a vir seria uma extraordinária contratação.

Ei Costa pá... Como é que te esqueceste do Ovchinni :disgust:

Verdade. o Dassaev era mesmo um super redes. o Yashin não vi jogar, mas o Dassaev vi e muitas vezes.