LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

komytis

Citação de: OLHO DE LINCE em 16 de Fevereiro de 2023, 01:27Para mim podem dizer o que quiserem, resultado bom, exibição fraca.

Os minutos iniciais simplesmente não conseguíamos sair, perdíamos bolas simplesmente ridículas. Sacudimos a pressão e melhoramos um pouco, mas sinceramente ficamos coxos com este esquema, muito previsível o nosso jogo ofensivo, até pode resultar com equipas teoricamente mais fracas, mas daqui para a frente é esquecer.

 Dos meus jogadores preferidos o Ausrnes, mas faz doer os olhos vê-lo na esquerda, com Guedes e Neres no banco. Sinceramente não entendo como acabou MVP quando para mim foi um dos seus piores jogos com o manto sagrado.

Chiquinho, apesar de ter feito um bom jogo, não dá aquilo que necessitamos num jogo destes, quem joga naquela posição tem de fazer alguma diferença e não apenas cumprir. Contudo a culpa não é dele, serve a nível interno.

Vlacho mal interveio, mas a mostrar porque é curto, um lance que o jogador do Brugges sai pouco mais à frente do meio campo e apanha a bola na entrada da área mostra o controlo da profundidade que este não tem, depois tem uma saída na pequena área socando a bola um  metro para a frente. Simplesmente ridículo.

Um pouco de banco a Bah não lhe faria mal neste momento, anda um pouco desconcentrado, ou até mesmo cansado.

Rafa e Ramos claramente não estão a 100%, embora para mim o Rafa esteja um pouco melhor.

Por último, nunca pensei que os 120 minutos da taça fossem pesar tanto dado o tempo de recuperação, equipa visivelmente cansada, mais notório em Ausrnes e J.Mário.  A pressão hoje não funcionou tão bem, mesmo que tenhamos recuperado algumas bolas.
Posto isto, sinceramente se não tivéssemos adiantado o jogo desta jornada, não me admiraria perdermos alguns pontos.

Penso que a eliminatória está praticamente resolvida, desde que não facilitemos. Espero que se recuperem os índices físicos já para o próximo jogo.
Isto é exigencia maltas!
Acrescento, o penalty é mal marcado e o golo do neres é uma fifia do defesa, nao parte do jogo colectivo!
Olho de lince!
Posts de pescada!

Pontix

Para mim, foi uma entrada bastante fraquinha. Primeiros 20min são do Club Brugges. Valeu que de facto somos melhores e com diferença. Se permitirmos o mesmo a equipas mais fortes, pode correr mal.

Depois, equilibrámos e fomos melhores no restante jogo. Sem forçar muito, jogámos mais, criámos mais oportunidades e vencemos no meu entender, tranquilamente.

Vamos precisar de um Rafa a 100% se quisermos lutar por ir mais longe, mas já gostei mais dele aqui do que em Braga.

bmuc79

Citação de: af10 em 15 de Fevereiro de 2023, 22:07Na BTSports, acabou o jogo e meteram-se logo a analisar a movimentação do Ramos durante o jogo.
Por alguma razão, a PL é a melhor liga do mundo. Aqui, prefere-se meter gordos aos gritos, anões a destilar ódio ou ex-árbitros corruptos a cagar postas de pescada.

Infelizmente, fecharam a stream, porque estava a ser porreiro.
Outro mundo, já tinham imagens preparadas, com foco nele

Aqui programas desses estavam ás moscas.
Tens bons programas na tv, n com essr nível de detalhe, mas ninguém os vê.


bmuc79

Este jogo foi fotocopia do que aconteceu em Braga, sendo que o Brugge até teve mais oportunidades que o Braga.

Mas foi um jogo controlado,sem grande gala mas com a equipa bastante competente e a saber o que era preciso fazer.

A diferença é que aqui houve um árbitro e em Braga houve um fdp que transformou um 0-2 num 1-1 e que roubou o jogo td.

Para qd árbitros estrangeiros?


Boddicker

No telejornal da RTP no jogo do Benfica deram os golos, no dortmund-chelsea dão um resumo alargado... Ambas as imagens cedidas pela Eleven. Não percebi...

komytis

Que jogo e que regras sao estas?
Dois cartoes amarelos para o adversario nos primeiros 30 minutos?
Entao nao estao a estragar o espectaculo?
Nao se contemporiza?

Pois é, que a direcao continue quieta!

karmin

Citação de: Red Zeppelin em 15 de Fevereiro de 2023, 21:58Ver o jogo num canal estrangeiro, com árbitros estrangeiros, num estádio estrangeiro onde não proíbem adereços do Benfica.

Fazer tudo ao nosso alcance para sair do Tugão. Este país não merece o Benfica.

De acordo com quase tudo porque a parte dos adereços não é verdade, eu a minha mulher um casal amigo e mais uns quantos de nós estávamos na zona norte não estávamos no meio da claque estávamos ao lado da central no meio dos adeptos deles tivemos de tapar os adereços e estar caladinhos os que festejaram os golos levaram forte e feio infelizmente não tínhamos hipótese a nada .

Tacuara7

Vamos acabar por jogar em breve com Tino, Fred, Guedes, Rafa, Mário, Ramos.


cristiano_1904

Citação de: OLHO DE LINCE em 16 de Fevereiro de 2023, 01:27Para mim podem dizer o que quiserem, resultado bom, exibição fraca.

Os minutos iniciais simplesmente não conseguíamos sair, perdíamos bolas simplesmente ridículas. Sacudimos a pressão e melhoramos um pouco, mas sinceramente ficamos coxos com este esquema, muito previsível o nosso jogo ofensivo, até pode resultar com equipas teoricamente mais fracas, mas daqui para a frente é esquecer.

 Dos meus jogadores preferidos o Ausrnes, mas faz doer os olhos vê-lo na esquerda, com Guedes e Neres no banco. Sinceramente não entendo como acabou MVP quando para mim foi um dos seus piores jogos com o manto sagrado.

Chiquinho, apesar de ter feito um bom jogo, não dá aquilo que necessitamos num jogo destes, quem joga naquela posição tem de fazer alguma diferença e não apenas cumprir. Contudo a culpa não é dele, serve a nível interno.

Vlacho mal interveio, mas a mostrar porque é curto, um lance que o jogador do Brugges sai pouco mais à frente do meio campo e apanha a bola na entrada da área mostra o controlo da profundidade que este não tem, depois tem uma saída na pequena área socando a bola um  metro para a frente. Simplesmente ridículo.

Um pouco de banco a Bah não lhe faria mal neste momento, anda um pouco desconcentrado, ou até mesmo cansado.

Rafa e Ramos claramente não estão a 100%, embora para mim o Rafa esteja um pouco melhor.

Por último, nunca pensei que os 120 minutos da taça fossem pesar tanto dado o tempo de recuperação, equipa visivelmente cansada, mais notório em Ausrnes e J.Mário.  A pressão hoje não funcionou tão bem, mesmo que tenhamos recuperado algumas bolas.
Posto isto, sinceramente se não tivéssemos adiantado o jogo desta jornada, não me admiraria perdermos alguns pontos.

Penso que a eliminatória está praticamente resolvida, desde que não facilitemos. Espero que se recuperem os índices físicos já para o próximo jogo.
Exibição tão fraca que até podíamos ter ganho por mais.

É impossível pressionar o jogo todo, também é muito difícil não haver um ou dois momentos em que a equipa adversária pega mais no jogo.

Tirando um pouco da primeira parte, controlaste o jogo, criaste oportunidades e nem cedemos muitas.

S-Line

Adeptos / emigrantes agredidos , mas estamos a brincar ?
Só 1 jornal teve isso em destaque . Já com equipas holandesa foi o que foi .

Fosse um inferno visitar a luz , já pensariam 2 vezes antes de fazer isto .


Sparrow

Eu leio alguns comentários e fico com a sensação que foi um jogo qualquer da taça da liga, em casa, contra uma equipa da segunda divisão.