Época 2022/2023

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 17 de Fevereiro de 2023, 18:12
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Fevereiro de 2023, 17:57
Citação de: DB4700 em 17 de Fevereiro de 2023, 17:52
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Fevereiro de 2023, 17:37
Citação de: DB4700 em 17 de Fevereiro de 2023, 17:34
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Fevereiro de 2023, 14:37Para mim o plantel para 2023-2024 era:

Pedro Henriques
Bernardo Mendes
Nil Roca
Zé Miranda
Diogo Rafael
Poka
Roberto DiBenedetto
Pol Manrubia
Lucas Ordonez
Pablo Alvarez
Gonçalo Pinto

Isto não tem nada de saber...

Depois em 2024-2025 vinha o João Rodrigues e forçar a barra com allin total em cima do Pau Bargallo.

se não trazes ninguém para o lugar do Nicolia, mais vale deixá-lo estar cá.

Trago, é o regresso do Manrubia.
Sou contra ter 6 estrangeiros no hóquei.
Sou a favor de ter 11 jogadores, mais 6 deles portugueses.

seis não é um problema. rodas a cada cinco jogos, o que significa que cada jogador descansa uma vez por mês e picos. estás precavido para lesões. tens mais alternativas caso tenhas períodos de três jogos em sete dias. nas provas europeias, tens mais um e podes descansar um português.

seis não é um problema. sete é que absurdo.

Liga Europeia são 9 jogos se chegar a fase final, representa pouco numa época de 60 e tal jogo.
Para mim é problema, quando tens um treinador que calha aos mesmos a gestão.
Primeiro o Aragones e depois o Manrubia, por isso foram embora e agora vão ser o Nicolia vai ficar de fora na maior parte das vezes.
Pablo Alvarez tem faltado estes jogos grandes (Barcelos, Porto e Oliveirense) pela lesão crónica do pulso que traz do Barcelona e precisa de repouso, quando mais velho prior. Não fica por opção técnica.
6 estrangeiros, sou contra, o jogador português tem bastante valor, não fosse Portugal a maior potencia do hóquei em patins mundial.

eu percebo a preocupação com os mais jovens e com o futuro. mas tu olhas para todas as equipas e não vês jovens lá. o Gonçalo Alves e o Hélder Nunes, tirando uma ou outra vez que o Vieirinha foi convocado, são os dois jogadores mais jovens da seleção nacional há quase 10 anos. ainda neste Mundial eram os jogadores mais jovens.

o Manrubia, que vi fazer grandes jogos no Noia, no Benfica não esteve ao mesmo nível. o Porto já teve três ou quatro putos no plantel, nenhum deu em nada. o Sporting, tirando o Ferran Font, nenhum pegou. esta é uma modalidade que apostar em miúdos de 20-21 anos não está a ter grandes resultados. os miúdos de 20-21 anos não parecem estar perto do nível dos jogadores de 30 anos. é estranho, mas também é verdade. mesmo esta época do Manrubia, a nível de número pelo menos, não está a ser grande coisa. também é verdade que um dos melhores do Benfica este ano, o di Benedetto também não está a ter grandes números e é sempre dos melhores. mas o Manrubia, no Noia, tinha grandes números...

e pronto, o Nicolia, o Álvarez e o Ordonez foram as referências de uma Argentina campeã mundial... trocar isso, quando é óbvio que ainda dá resultado, por um bilhete de lotaria, que é o que os miúdos têm sido todos...

Pol Manrubia fez umas meias finais e finais de playoffs muito bons pelo Benfica.
Depois não houve continuidade, pela aberração dos 7 estrangeiros.

É preciso também ver alguns jogos, para perceber o contexto actual do Manrubia...
O Liceo marca muito menos golos este ano, tem muito menos poder ofensivo, o Manrubia joga mais recuado, tem um papel diferente do que esperava na equipa, mesmo comparado com o Noia.
Divide a organização do jogo com Dava, alias o Dava este ano também marca muito menos golos.
O Roberto teve 5 meses com 2 golos marcados no Liceo a época passada, e não deixava de ser influente na equipa deles.

Se o melhor jogador do Liceo não é, esse este ano é o César Carballeira.

Hiper Benfica

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Fevereiro de 2023, 17:57
Citação de: DB4700 em 17 de Fevereiro de 2023, 17:52
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Fevereiro de 2023, 17:37
Citação de: DB4700 em 17 de Fevereiro de 2023, 17:34
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Fevereiro de 2023, 14:37Para mim o plantel para 2023-2024 era:

Pedro Henriques
Bernardo Mendes
Nil Roca
Zé Miranda
Diogo Rafael
Poka
Roberto DiBenedetto
Pol Manrubia
Lucas Ordonez
Pablo Alvarez
Gonçalo Pinto

Isto não tem nada de saber...

Depois em 2024-2025 vinha o João Rodrigues e forçar a barra com allin total em cima do Pau Bargallo.

se não trazes ninguém para o lugar do Nicolia, mais vale deixá-lo estar cá.

Trago, é o regresso do Manrubia.
Sou contra ter 6 estrangeiros no hóquei.
Sou a favor de ter 11 jogadores, mais 6 deles portugueses.

seis não é um problema. rodas a cada cinco jogos, o que significa que cada jogador descansa uma vez por mês e picos. estás precavido para lesões. tens mais alternativas caso tenhas períodos de três jogos em sete dias. nas provas europeias, tens mais um e podes descansar um português.

seis não é um problema. sete é que absurdo.

Liga Europeia são 9 jogos se chegar a fase final, representa pouco numa época de 60 e tal jogo.
Para mim é problema, quando tens um treinador que calha aos mesmos a gestão.
Primeiro o Aragones e depois o Manrubia, por isso foram embora e agora vão ser o Nicolia vai ficar de fora na maior parte das vezes.
Pablo Alvarez tem faltado estes jogos grandes (Barcelos, Porto e Oliveirense) pela lesão crónica do pulso que traz do Barcelona e precisa de repouso, quando mais velho prior. Não fica por opção técnica.
6 estrangeiros, sou contra, o jogador português tem bastante valor, não fosse Portugal a maior potencia do hóquei em patins mundial.

Se somos a maior potencia mundial por que é que fomos poucas vezes campeoes europeus e mundiais neste seculo, assim como os clubes portugueses foram poucas vezes campeoes europeus e so o barça foi 22 vezes campeao europeu, e isto num desporto muito pouco praticado a nivel mundial, o que é ainda mais humilhante?

jjlope00

Edu lamas no Porto. Lá no fórum deles dão como certo na próxima temporada.
Não deixa saudades.

carvalho0407

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 19 de Fevereiro de 2023, 09:45Edu lamas no Porto. Lá no fórum deles dão como certo na próxima temporada.
Não deixa saudades.

Estão atrasados.
Lamas no Porto já eu ouvi há 2 meses e caiu.
Também o Barcelos sondou o Lamas, quando o Pai valor em valores desistiram logo.

Provavelmente é o pai do Lamas que mandou saltar isso agora, para ver se o Benfica chega a frente para renovação.

Acho Porto vai ao César Carballeira, isso sim.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Fevereiro de 2023, 10:02
Citação de: jjlope00 em 19 de Fevereiro de 2023, 09:45Edu lamas no Porto. Lá no fórum deles dão como certo na próxima temporada.
Não deixa saudades.

Estão atrasados.
Também o Barcelos sondou o Lamas, quando o Pai valor em valores desistiram logo.

Provavelmente é o pai do Lamas que mandou saltar isso agora, para ver se o Benfica chega a frente para renovação.
Mas é certo que vá sair mesmo? Aqui já nada me surpreende basta ele dar o litro até ao final da época para tentar sacar a renovação e bater no símbolo para mudarem logo de ideias.

paulomaia1972

Edu Lamas não deveria fazer parte do futuro do Benfica. Já agora ele, o Poka, o treinador, o Nicolia.

jjlope00

Citação de: jjlope00 em 19 de Fevereiro de 2023, 10:31
Não deixa saudades.

Estão atrasados.

Mas é certo que vá mesmo sair? Aqui já nada me surpreende basta ele dar o litro até ao final da época para tentar sacar a renovação e bater no símbolo para mudarem logo de ideias.

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 19 de Fevereiro de 2023, 10:31
Não deixa saudades.

Estão atrasados.

Mas é certo que vá sair mesmo? Aqui já nada me surpreende basta ele dar o litro até ao final da época para tentar sacar a renovação e bater no símbolo para mudarem logo de ideias.

Sim.
Benfica não conta com Lamas para 23-24.
Mas também não contava para 22-23 com o Nicolia, mas o Rui Costa atravessou-se nessa questão.
Já não digo nada, o que hoje é verdade, amanhã é mentira.

Esse rumor do Lamas para Porto, ouvi eu em Dezembro.

Slb23

O pai do Lamas pode pedir os valores que quiser, em nenhum lado irá receber metade do que recebe aqui atualmente.

E ele quer ficar.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2023, 11:29O pai do Lamas pode pedir os valores que quiser, em nenhum lado irá receber metade do que recebe aqui atualmente.

E ele quer ficar.

O que ele ganha neste último ano de contrato e realmente um absurdo para rendimento dele.
Isso há "n" casos assim nas modalidades do Benfica.

A Simoldes noutros tempos podia pagar, agora não.

Se já quer ficar e porque mudou de ideias, porque queria voltar a Corunha para estar mais perto da namorada.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Fevereiro de 2023, 11:36
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2023, 11:29O pai do Lamas pode pedir os valores que quiser, em nenhum lado irá receber metade do que recebe aqui atualmente.

E ele quer ficar.

O que ele ganha neste último ano de contrato e realmente um absurdo para rendimento dele.

Se já quer ficar e porque mudou de ideias, porque queria voltar a Corunha para estar mais perto da namorada.
Ninguém quer sair do Benfica neste momento, a exceção é no andebol e porque o campeonato alemão é muito melhor.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2023, 11:41

E ele quer ficar.

Ninguém quer sair do Benfica neste momento, a exceção é no andebol e porque o campeonato alemão é muito melhor.

Como no Basket ou no Voleibol não houvesse propostas de clubes e ligas melhores eles não iam embora.
Acho estás a ser muito conservador nesse comentário.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Fevereiro de 2023, 11:44

E ele quer ficar.

Como no Basket ou no Voleibol não houvesse propostas de clubes e ligas melhores eles não iam embora.

Não estou, sentem-se bem cá e são bem pagos.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2023, 11:45
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Fevereiro de 2023, 11:44

E ele quer ficar.

Não estou, sentem-se bem cá e são bem pagos.

Eu não digo não sente-se bem.
Se um clube da Liga Italiana bate-se a porta do Nikula, logo vais se não ia embora. Ia como Theo foi (esse foi paga 2 divisão italiana até).
Ivan Almeida se receber proposta melhor €€€ de uma liga melhor vai a fugir, quem simulou uma lesão já fez noutro clube para forçar a saída.

Por curiosidade, o Lamas por ti renovava?
Se sim, com o Nicolia a renovar até 2024, que tomada decisão fazias ao Manrubia para 23-24?