Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redady2

Saber gerir os amarelados Tino e Aursners é o mais importante. Talvez com o Fama em casa, mas é aí que vamos ver o que é curto.

polivalente

Citação de: TFFS em 19 de Fevereiro de 2023, 21:03
Citação de: polivalente em 19 de Fevereiro de 2023, 20:57
Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2023, 13:33
Citação de: polivalente em 19 de Fevereiro de 2023, 13:32que declaração ridícula ahahahahahaha ele tem estado tão bem nas conferências e hoje diz uma coisa destas ahahahahahaha

ahahahaha o crlh!

qual foi a declaração ridicula?

Começou na pergunta e depois a resposta.
Chiquinho e zidane na mesma frase é uma brincadeira de adeptos. Eu sei que o Schmidt não pensa que o Chiquinho tem qualidades do Zidane, podia ter-se desviado da pergunta de outra maneira mas pronto, deu para rir.
O problema é que o treinador disse aquilo em tom humorístico e hoje em dia vamos fingir que ele estava mesmo a dizer que o Chiquinho tem características do Zidane. Para ir ao encontro daquilo que pretendemos interpretar.

Daqui a umas semanas vamos mesmo ouvir a cartilha dragarta a dizer que "os lampiões diziam que o Chiquinho era melhor que o Zidane". E o benfiquista comum a cair na esparrela. É previsível
Citação de: TFFS em 19 de Fevereiro de 2023, 21:03
Citação de: polivalente em 19 de Fevereiro de 2023, 20:57
Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2023, 13:33
Citação de: polivalente em 19 de Fevereiro de 2023, 13:32que declaração ridícula ahahahahahaha ele tem estado tão bem nas conferências e hoje diz uma coisa destas ahahahahahaha

ahahahaha o crlh!

qual foi a declaração ridicula?

Começou na pergunta e depois a resposta.
Chiquinho e zidane na mesma frase é uma brincadeira de adeptos. Eu sei que o Schmidt não pensa que o Chiquinho tem qualidades do Zidane, podia ter-se desviado da pergunta de outra maneira mas pronto, deu para rir.
O problema é que o treinador disse aquilo em tom humorístico e hoje em dia vamos fingir que ele estava mesmo a dizer que o Chiquinho tem características do Zidane. Para ir ao encontro daquilo que pretendemos interpretar.

Daqui a umas semanas vamos mesmo ouvir a cartilha dragarta a dizer que "os lampiões diziam que o Chiquinho era melhor que o Zidane". E o benfiquista comum a cair na esparrela. É previsível
Acabei de ver na sic e ele não me parecia estar a fazer uma piada... como disse antes, é mais do que obvio que nem ele acredita no que disse mas também não queria desdenhar do Chiquinho 😁 enfim, mantenho o que disse e acrescento, declaração ridícula e pergunta ridícula

Faroleiro

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Fevereiro de 2023, 13:11Perguntam-lhe sobre o erro de arbitragem no jogo dos porcos, diz que não viu o jogo.
 E é isto, a postura de bananas ingénuos é para continuar. Depois no fim, se correr mal, podem chorar à vontade.
Se o Rogério fala alguma coisa será imediatamente punido e banido por alguns jogos.

Os que verdadeiramente deviam falar andam caladinhos que nem ratos.

Uma coisa é o Rogério vir falar a respeito do €nzo e mesmo assim não devia ter sido ele....

jppm89

Citação de: Faroleiro em 19 de Fevereiro de 2023, 22:34
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Fevereiro de 2023, 13:11Perguntam-lhe sobre o erro de arbitragem no jogo dos porcos, diz que não viu o jogo.
 E é isto, a postura de bananas ingénuos é para continuar. Depois no fim, se correr mal, podem chorar à vontade.
Se o Rogério fala alguma coisa será imediatamente punido e banido por alguns jogos.

Os que verdadeiramente deviam falar andam caladinhos que nem ratos.

Uma coisa é o Rogério vir falar a respeito do €nzo e mesmo assim não devia ter sido ele....

Vai lá ver o futebol lá fora, e vê lá quem é que fala de transferências, dos filmes das transferências etc. Mas vocês ainda acham que é o presidente que fala de tudo? O presidente cada vez mais tem que ficar é calado e metido no seu canto, e mandar os outros fazer. E não, não é na administração, é nos departamentos próprios para o efeito e até fora do clube, de forma a que não se possa prejudicar o mesmo.

Se o Roger falasse era suspenso, da mesma forma que o presidente será suspenso agora, e qualquer pessoa que fale. Têm que se manter calados e criar uma máquina cá fora a desmontar as notícias fabricadas etc. E não, não precisam de controlar os jornais para isso, há muita forma de o fazerem.

Santolas

Gostava de o ter cá vários anos, como acontece na Premier, com um projecto de continuidade. Ter-mos um treinador do seu aval na equipa B também me parece que seria benéfico.

Bekambol

Está a fazer um muito bom trabalho no Benfica, só queremos e esperamos os melhores resultados desportivos ainda possíveis,
Continuo a acreditar muito nele,
Como treinador e como bom treinador de gestão de táticas..!!

Bekambol

Citação de: Santolas em 20 de Fevereiro de 2023, 09:55Gostava de o ter cá vários anos, como acontece na Premier, com um projecto de continuidade. Ter-mos um treinador do seu aval na equipa B também me parece que seria benéfico.

Sim, muito bom e muito importante,
Totalmente de acordo contigo..!!

Mariachi

Nas estatísticas do cabeçalho deste tópico diz que tem duas derrotas...

Braga e quem mais?!

Não me lembro da outra.

Porque o jogo da taça foi empate, não derrota.

Sexta-Feira

Citação de: Mariachi em 20 de Fevereiro de 2023, 13:23Nas estatísticas do cabeçalho deste tópico diz que tem duas derrotas...

Braga e quem mais?!

Não me lembro da outra.

Acho que se uma equipa perde por decisão nos pênaltis é considerado derrota no papel.

kingvata

Citação de: Mariachi em 20 de Fevereiro de 2023, 13:23Nas estatísticas do cabeçalho deste tópico diz que tem duas derrotas...

Braga e quem mais?!

Não me lembro da outra.

Perdeu com sevilha

Mariachi

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Fevereiro de 2023, 13:25

Braga e quem mais?!

Não me lembro da outra.

Acho que se uma equipa perde por decisão nos pênaltis é considerado derrota no papel.

A sério?!

Quim Justiça.

Não devia, na minha opinião.

Do ponto de vista estatístico seria mais correto o empate. Quando os golos fora contavam para o desempate nas eliminatórias internacionais, estavam sempre a passar equipas com dois empates.

tvelas

Roger vê lá se tens cuidado, entras sempre em desvantagem em Portugal.

Cob92

Está equipa do Roger Schmidt tem futebol para ser campeão não me lixam.

As últimas grandes equipas do Benfica a jogar bom futebol que eu vi foram todos campeoes (equipa do Lage e o Benfica de 2013/2014)

Incrivel como a differença de qualidade è énorme com os nossos rivais e este campeonato esta longe de estar ganho.

merlim

Citação de: Cob92 em 20 de Fevereiro de 2023, 13:35Está equipa do Roger Schmidt tem futebol para ser campeão não me lixam.

As últimas grandes equipas do Benfica a jogar bom futebol que eu vi foram todos campeoes (equipa do Lage e o Benfica de 2013/2014)

Incrivel como a differença de qualidade è énorme com os nossos rivais e este campeonato esta longe de estar ganho.

Porque fora de campo ganham de goleada, aos anos.