Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

merlim

Citação de: Cob92 em 20 de Fevereiro de 2023, 13:35Está equipa do Roger Schmidt tem futebol para ser campeão não me lixam.

As últimas grandes equipas do Benfica a jogar bom futebol que eu vi foram todos campeoes (equipa do Lage e o Benfica de 2013/2014)

Incrivel como a differença de qualidade è énorme com os nossos rivais e este campeonato esta longe de estar ganho.

Porque fora de campo ganham de goleada, aos anos.

Mariachi

Citação de: kingvata em 20 de Fevereiro de 2023, 13:28
Citação de: Mariachi em 20 de Fevereiro de 2023, 13:23Nas estatísticas do cabeçalho deste tópico diz que tem duas derrotas...

Braga e quem mais?!

Não me lembro da outra.

Porque o jogo da taça foi empate, não derrota.

Perdeu com sevilha

Isso foi um jogo-treino.

PH25

Citação de: Redady2 em 19 de Fevereiro de 2023, 21:35Saber gerir os amarelados Tino e Aursners é o mais importante. Talvez com o Fama em casa, mas é aí que vamos ver o que é curto.
Espero que tenham isso em atenção, quando um deles levar amarelo, o outro devia logo sair para evitar que levem os dois amarelo no mesmo jogo

ruicouto10

A verdade é que internamente ganhamos no local mais dificil: antro dragão

mas perdemos pontos em Braga ( + eliminatoria taça ), em Guimarães e em alvalade...

o nosso plantel é claramente curto e a qualidade que dizem que temos, não é factual...

grande trabalho do Roger... espero que a inercia que se verifica na estrutura, não seja um grande tiro no pé!!

Notguilty

Será que vai gerir o Fred e o Tino por causa dos Amarelos?

Mika21PA

Citação de: ruicouto10 em 20 de Fevereiro de 2023, 16:21A verdade é que internamente ganhamos no local mais dificil: antro dragão

mas perdemos pontos em Braga ( + eliminatoria taça ), em Guimarães e em alvalade...

o nosso plantel é claramente curto e a qualidade que dizem que temos, não é factual...

grande trabalho do Roger... espero que a inercia que se verifica na estrutura, não seja um grande tiro no pé!!

Ainda não jogamos em Alvalade.

AlexandreFernandes

Citação de: Mariachi em 20 de Fevereiro de 2023, 13:58
Citação de: kingvata em 20 de Fevereiro de 2023, 13:28
Citação de: Mariachi em 20 de Fevereiro de 2023, 13:23Nas estatísticas do cabeçalho deste tópico diz que tem duas derrotas...

Braga e quem mais?!

Não me lembro da outra.

Porque o jogo da taça foi empate, não derrota.

Perdeu com sevilha

Isso foi um jogo-treino.

Acredito que esteja contabilizada a derrota com o Sp. Braga.

Que na verdade conta como tal.

filc

Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 17:03Será que vai gerir o Fred e o Tino por causa dos Amarelos?

Não me parece, joga sempre com os mesmos...

Notguilty

Citação de: filc em 20 de Fevereiro de 2023, 17:39
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 17:03Será que vai gerir o Fred e o Tino por causa dos Amarelos?

Não me parece, joga sempre com os mesmos...
Pois mas fica a curiosidade, alguém levantou esta questão e fazia sentido poupar pelo menos o Fred.

-GanT-

Citação de: Santolas em 20 de Fevereiro de 2023, 09:55Gostava de o ter cá vários anos, como acontece na Premier, com um projecto de continuidade. Ter-mos um treinador do seu aval na equipa B também me parece que seria benéfico.

Infelizmente, com todo este lodo, duvido que fique muito tempo. É por isso que a liga portuguesa é o que é. Ninguém com qualidade suporta este lodo por muito tempo... É demasiado desgastante e pouco gratificante.

megahyper

Citação de: arl em 19 de Fevereiro de 2023, 15:15Não viu o jogo do Porto.. Bem fez ele, era que eu deveria ter feito também.
Mas nessa pergunta deveria pelo menos ter dito que contava com uma arbitragem justa até final do ano. É que a pergunta que lhe fizeram foi mesmo na mouche.
não tive oportunidade de ver a conferência, qual foi a pergunta ?

arl

Citação de: megahyper em 20 de Fevereiro de 2023, 18:16
Citação de: arl em 19 de Fevereiro de 2023, 15:15Não viu o jogo do Porto.. Bem fez ele, era que eu deveria ter feito também.
Mas nessa pergunta deveria pelo menos ter dito que contava com uma arbitragem justa até final do ano. É que a pergunta que lhe fizeram foi mesmo na mouche.
não tive oportunidade de ver a conferência, qual foi a pergunta ?
Agora não sei dizer exatamente a pergunta, mas o jornalista referiu que no jogo do porto a arbitragem tinha sido polêmica, e qual será a importância destes erros de arbitragem nos jogos que faltam. Algo dentro disto.

BrunoCZ

Boa noite caros(as) amigos(as)...

Espero que estejam todos bem.

Contactei a PPL, e tenho a informar-vos o seguinte:
De modo a que eu tenha liquidez no dia 24 de fevereiro, a campanha será encerrada amanhã dia 21, às 16h00m.
Assim, quem ainda quiser ajudar-me via PPL, só o poderá fazer até amanhã, como já referi.

Depois dessse prazo, ou fora da PPL, só mesmo por transferência bancária.
Assim, e APENAS e SÓ, por haver muita a pressionar-me para pôr aqui o meu NIB (porque dizem ser mais fácil ajudarem-me), vou pô-lo aqui então.

IBAN / NIB: PT50004554534024863791757 - Caixa Agricola.

Mas quero deixar aqui bem claro, que não tenho o direito de vos pedir ou exigir o que quer que seja!
Apenas agradeço a todos os que já me ajudaram, e também aos que ainda o queiram fazer.

Graças a vocês, voltei a sorrir e a ter alguma esperança, nos últimos dias.
Graças a vocês, irei poder apagar alguns "fogos ativos", e dar inicio às muitas reparações que tenho a fazer na minha casinha.

O vosso gesto nobre para comigo é inqualificável, e incomparável.
Acreditem que me caem as lágrimas cara abaixo, por me sentir impotente, para vos agradecer como merecem, e como gostaria de o fazer!

Uma última nota:
Publico aqui um orçamento que recebi para a cadeira de rodas elétrica.
Como podem ver, pelo valor que é, neste momento, é mesmo uma utopia consegui-la!
Quem sabe um dia, depois de resolver todos (ou pelo menos grande parte) dos problemas que me levaram a pedir-vos ajuda, possa pensar em arranjar forma de a comprar.

Independentemente do que me aconteça, a minha gratidão para convosco, será indescritível e eterna.

P.S.: A quem for hoje ao estádio, que grite uma vez apenas por mim. Que saudades que tenho de ir ver um joguinho...! Força malta!

P.S.2: Peço apenas - com toda a minha humildade - por última vez à moderação, que puxe o meu tópico para cima, só até amanhã à tarde.
De qualquer forma, também não posso deixar de agradecer imenso à moderação, por também ter permitido e apoiado, a divulgação do meu caso / tópico.

UM GRANDE ABRAÇO DE ETEERNA GRATIDÃO PARA TODOS!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

paulomaia1972

Roger,

não tem sentido nestes jogos Neres ou Guedes ficarem no banco.

LuisPortugal

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Fevereiro de 2023, 20:03Roger,

não tem sentido nestes jogos Neres ou Guedes ficarem no banco.

Demasiado conservador. Tem medo do que? Acho que se tivesse mais um médio centro disponível era capaz de jogar no lugar do Rafa.