Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

divica

Citação de: butch vig em 20 de Fevereiro de 2023, 23:28
Citação de: AR11 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:24
Citação de: butch vig em 20 de Fevereiro de 2023, 23:21Viram bem como a dinâmica do meio campo mudou quando o aursnes passou para o meio?

O Chico não faz o que o aursnes faz.

É aursnes a 8 e Guedes ou Neres na ala.
Mas o Chiquinho não estava lá também com o Aursnes no meio?

O Chiquinho fez mais um bom jogo. Melhor na 2ª do que na 1ª parte, como o resto da equipa.
Defensivamente é um jogador que está a trabalhar muito bem. Com bola não tem o rasgo do Enzo Fernandez, mas joga simples, raramente perde a bola e dá ritmo à equipa.

É difícil verem as coisas.

Comparem a dinâmica do meio campo na 1ª e na 2ª parte.

Bastou meter o norueguês no meio

isso é obvio

ptmam

Não percebo o que estava a oferecer a mais o Chiquinho, para ser o Florentino a sair... o Aursnes tem que jogar no meio e o Neres tem que ser titular

Eusébio10

Esteve bem no que se pedia na segunda parte.

Não tem nível para titular mas vai servido.

Pequeno_Genial

Não sei quantas falhas de posicionamento e más abordagens corporais teve durante os 80 e tal minutos que esteve em campo, vamos ter de aguardar pela análise do axiomas, mas notei que, para além de mais uma exibição competente, deu muita velocidade à bola, principalmente na segunda parte, coisa que o Florentino não consegue fazer tão bem e por isso foi substituído ao intervalo.

Cob92

Citação de: Eusébio10 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:32Esteve bem no que se pedia na segunda parte.

Não tem nível para titular mas vai servido.

O problema è que temos outro 8 que joga a medio interior que è melhor que o proprio chiquinho.

Boxtobox

Fracote.

Entretanto mais uma semana a compará-lo ao Zinedine Zidane, ou quem sabe desta vez ao Ronaldinho Gaucho.

AR11

Citação de: butch vig em 20 de Fevereiro de 2023, 23:28
Citação de: AR11 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:24
Citação de: butch vig em 20 de Fevereiro de 2023, 23:21Viram bem como a dinâmica do meio campo mudou quando o aursnes passou para o meio?

O Chico não faz o que o aursnes faz.

É aursnes a 8 e Guedes ou Neres na ala.
Mas o Chiquinho não estava lá também com o Aursnes no meio?

O Chiquinho fez mais um bom jogo. Melhor na 2ª do que na 1ª parte, como o resto da equipa.
Defensivamente é um jogador que está a trabalhar muito bem. Com bola não tem o rasgo do Enzo Fernandez, mas joga simples, raramente perde a bola e dá ritmo à equipa.

É difícil verem as coisas.

Comparem a dinâmica do meio campo na 1ª e na 2ª parte.

Bastou meter o norueguês no meio.

Dá ritmo à equipa?! Dá é sono.

Concordo com isso do Aursnes no meio, mas o Chiquinho é que fez dupla com ele nessa segunda parte de maior dinâmica 😅
Quanto muito podias utilizar isso para criticar o Florentino, que também seria injusto.

O Chiquinho tem estado muito bem e tem ajudado a equipa, acho que merece algum reconhecimento. O que não quer dizer que o Benfica não deva ambicionar a ter jogadores melhores, mas agora é com o que está cá que temos de ir à luta. E o Chiquinho vai fazendo a parte dele.

alsohugo

[quote auth=ptmam link=msg=1096870222 date=1676935847]
Não percebo o que estava a oferecer a mais o Chiquinho, para ser o Florentino a sair... o Aursnes tem que jogar no meio e o Neres tem que ser titular
[/quote]

Se calhar foi gestão dos amarelos.

jokajoka123

Citação de: PorscheLM1 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:28Só elogia este gajo quem não percebe nada de futebol ou é infiltrado.

E o treinador está cego com os elogios e a onda que se criou na CS e redes socias.
Infelizmente só vai aprender quando enfardar da organização criminosa.
Eu cá acho que este hype todo deve-se ao facto do Benfica tentar vendê-lo. É que não vejo outra razão

iloy

Citação de: alsohugo em 20 de Fevereiro de 2023, 23:36[quote auth=ptmam link=msg=1096870222 date=1676935847]

Se calhar foi gestão dos amarelos.
[/quote]

Para mim è simplesmente porque tem mais critério com a bola nos pé e o Benfica estava com dificuldade em criar perigo.

cwally

Que tenha acabado hoje a brincadeira de fazer dele o que não é. 

alsohugo

Citação de: jokajoka123 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:36
Citação de: PorscheLM1 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:28Só elogia este gajo quem não percebe nada de futebol ou é infiltrado.

E o treinador está cego com os elogios e a onda que se criou na CS e redes socias.
Eu cá acho que este hype todo deve-se ao facto do Benfica tentar vendê-lo. É que não vejo outra razão

Ou então são meia dúzia de adeptos que não conseguem entender que não há qualquer hype.

axiomas

Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Fevereiro de 2023, 23:34Não sei quantas falhas de posicionamento e más abordagens corporais teve durante os 80 e tal minutos que esteve em campo, vamos ter de aguardar pela análise do axiomas, mas notei que, para além de mais uma exibição competente, deu muita velocidade à bola, principalmente na segunda parte, coisa que o Florentino não consegue fazer tão bem e por isso foi substituído ao intervalo.
Tem um lance na segunda parte que mastigou a puta da bola quando tem Grimaldo solto. Até o público já estava a fazer aquele burburinho, mas esteve bem... É isto que fode. E depois comparamos o médio criador com o médio recuperador para dizer que o segundo não dá velocidade à bola.

É como ter um gajo de galochas para ir fazer os 100m contra nós que vamos de sapatos de bico. Ganhar lhe por cinco metros e ainda assim ser aplaudido porque se ganhou.

yerlow

Um autêntico espectador no relvado.
Nem bem, nem mal.
Andou por lá.

Foi tipo o golo do Boavista, estava por ali, nem se fez à bola.

É jogar com 10 pra equilibrar os jogos do campeonato. Percebe-se.

Bergus_2010

Sim, porque o teu comentário está pleno de cognitividade futebolística, só ao nível de um benfiquista dos sete costados. Assim até eu duvido do meu benfiquismo.