CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

Di_Maria

Nem consegui escrever nada ontem..

Jogo de nervos, mas onde a equipa mostrou sempre acreditar na vitória.

Chiquinho em casa contra o Boavista, com Neres e Guedes no banco é incompreensível.

Vermelho claríssimo por mostrar. Não se compreende. Todas as semanas um roubo constante.

Mais 3 pontos!

Mariachi

Citação de: Mr.Shinfai em 21 de Fevereiro de 2023, 09:15
Citação de: Mariachi em 20 de Fevereiro de 2023, 23:23O Neres mudou completamente o jogo.

E já agora, continuo na minha, o Aursnes ao meio dá muito mais à equipa.


Sem dúvida

O problema do Aursnes é que joga bem em qualquer lado

Máquina!

Joga, mas na frente precisamos mais de um jogador como o Neres ou Guedes, que são mais incisivos e desiquilibradores.

O Aursnes no meio campo destaca-se mais porque oferece muito mais linhas de passe que o Chiquinho e não se esconde tanto do jogo. Atenção que isto não é propriamente uma critica ao Chiquinho, é até natural visto ser uma posição onde o próprio está a ganhar rotinas.

O norueguês no Feyenoord sempre jogou no meio e era habitual aparecer em zonas avançadas do terreno e até de finalização, de todas as formas.

Acho que é o mais próximo que podemos ter do Enzo, e em alguns aspectos, até melhor.


MMeira

Citação de: fabioLupi em 21 de Fevereiro de 2023, 09:19
Citação de: MMeira em 21 de Fevereiro de 2023, 04:01
Citação de: Android1974 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:28
Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 23:17O Neres nem o pijama tirou... Que desplicência e falta de brio profissional.
O golo do Boavista é 75% culpa dele.

Mas pronto, faz umas "foquices" com a bola, os adeptos deliram.
Que delírio, pá! ;D O golo do Boavista é culpa dele? Não do Gilberto, do Aursnes, do A.Silva, do Otamendi, do Vlachodimos...

Que delirio?

Entao vai ver a repeticao e vê o Neres a 2m da bola e a recuar estilo William Carvalho. Nem o raio dum Sprint consegue fazer com varios jogadores ao pé dele.

Sem isso a bola nem chega onde chegou
O gajo que mexe com o jogo é criticado desta maneira, lol. O golo deles é passividade de quase toda a equipa, que não atacam a bola, mas só consegues ver o Neres. Lol.

O Neres foi o primeiro que tinha o gajo perto dele, a correr em modo William Carvalho e a dizer: "Fredrik, vai la pra eu nao me cansar..."

E a jogada desenrolou a partir dai.

Vai ver o lance

GonPat90

Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Fui só eu que achei exagerado a quantidade de tempo que passaram a mostrar o público?

É para compensar as transmissão de outros canais que nunca mostram os nossos


HeijiHattori

Citação de: Maytay em 21 de Fevereiro de 2023, 00:13Havia uma sensação que este jogo podia dar para o torto .. começando logo por ser 2ºf .. a um horario espectacular ..!!

Depois contra o Boavista que contra nós é sempre Boavistão e depois mais uma vez uma arbitragem vergonhosa... juntando a isto tudo , os jogadores estavam a tentar mas o Bracali mais uma vez .. faz o jogo da epoca ontra nós.
Depois do JM falhar o penalty . pensei já estamos.. só la vai com milagre .. mas ai se vê noutros tempos iamos a baixo .. foi o contrario .. com ajuda do publico e dos jogaores que nunca desistiram lá sacamos mais 3 pontos.

Hoje estou aliviado e feliz mas deu para sofrer.

O Gonçalo Ramos apesar de falhar muito .. lá vai marcando e o que gosto mais dele é ser um jogador de equipa .. corre ..luta e tentando sempre ajudar.

O Antonio Silva é um bicho .. limpa tudo .. gostei do Gilberto .. o Neres foi importante .. e penso que o Guedes podia ter entrado mais cedo .
O Boavista foi um Boavistao ? Foi um boavistazinho, no maximo. Nao fez nada.

So nao goleamos pq os nossos jogadores sao fracos a finalizar.

Mértola_10

O jogo de ontem provou que o Aursnes tem de jogar no meio e Guedes ou Neres entrar na equipa para uma das alas.
No meio é Aursnes e Tino.

raymanzarek

Ainda estou a recuperar de um Var que coloca uma câmara miserável para analisar um penalty clamoroso.

E dos cinco minutos em que o árbitro principal fez de tudo para não marcar penalty.

Caso estivéssemos a ganhar 3-0 era logo marcado. Assim analisou-se de todos os ângulos e possibilidades de forma a tentar cavar alguma coisa e anular o óbvio.

De recordar que noutros campos, um dá uma chapada num adversário e este é que comete falta, e claro, há quem se mande para o chão e nem contestação há, é penalty claro!

Isto não pode continuar assim, é criminoso!

Só descansam no dia em que lesionarem gravemente o Rafa! É só entradas aos tendões ! Vai-se a ver, e é o gajo que tem mais cartões amarelos entre os rivais ! Foda-se!! Vão gozar com a puta que os pariu!

VirtualKing

Citação de: MMeira em 21 de Fevereiro de 2023, 10:03
Citação de: fabioLupi em 21 de Fevereiro de 2023, 09:19
Citação de: MMeira em 21 de Fevereiro de 2023, 04:01
Citação de: Android1974 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:28
Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 23:17O Neres nem o pijama tirou... Que desplicência e falta de brio profissional.
O golo do Boavista é 75% culpa dele.

Mas pronto, faz umas "foquices" com a bola, os adeptos deliram.
Que delírio, pá! ;D O golo do Boavista é culpa dele? Não do Gilberto, do Aursnes, do A.Silva, do Otamendi, do Vlachodimos...

Que delirio?

Entao vai ver a repeticao e vê o Neres a 2m da bola e a recuar estilo William Carvalho. Nem o raio dum Sprint consegue fazer com varios jogadores ao pé dele.

Sem isso a bola nem chega onde chegou
O gajo que mexe com o jogo é criticado desta maneira, lol. O golo deles é passividade de quase toda a equipa, que não atacam a bola, mas só consegues ver o Neres. Lol.

O Neres foi o primeiro que tinha o gajo perto dele, a correr em modo William Carvalho e a dizer: "Fredrik, vai la pra eu nao me cansar..."

E a jogada desenrolou a partir dai.

Vai ver o lance
Também reparei.

Tiago#30


BrunoCZ

Boa noite caros(as) amigos(as)...

Espero que estejam todos bem. Eu estou com uma gripe bastante chata.
Só espero e desejo poder ir trabalhar amanhã.

Como sabem, a minha campanha na PPL, termina hoje às 16h.
Por isso, também já fiz o meu agradecimento público e em comunicado individual - em lote - na respetiva PPL.

Contudo, o meu maior e mais profundo agradecimento, vai aqui para este fórum único e incomparável, esta família da qual eu me orgulho imenso de fazer parte.

PARA NÃO SER MASSACRANTE, QUER APENAS DIZER: OBRIGADO POR ME TEREM FEITO ACREDITAR QUE AINDA POSSO VOLTAR A SORRIR.


UM GRANDE ABRAÇO DE ETERNA GRATIDÃO PARA TODOS!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

josel

Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2023, 02:31
Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Fui só eu que achei exagerado a quantidade de tempo que passaram a mostrar o público?

Não.

Eu não costumo ver na televisão, logo não sei se é habitual, mas aquilo foi estúpido.

Tem sido assim nos últimos jogos. E tanto eu como o meu pai já estamos saturados.

S-Line

Ps - que tesao de estádio .
Ontem estávamos no sofá admirar aquela beleza
Os meus filhos só diziam :
"Quero ir lá "

ajnogueira

Citação de: raymanzarek em 21 de Fevereiro de 2023, 11:18Caso estivéssemos a ganhar 3-0 era logo marcado.

Se estivéssemos a ganhar ele nem ia analisar o lance.
Foi como no jogo com o Braga, já estávamos a ganhar eles nem se dão ao trabalho.

Porque sabem que o Benfica se ganha o jogo, não faz barulho mesmo que seja roubado.
O Benfica só se queixa se perder.

Agora ontem, o jogo empatado... Ele sabia que ia haver mais barulho caso não marcasse penalty.