CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

jnobre

Citação de: Zak em 25 de Fevereiro de 2023, 22:44Obviamente agora vamos levar com o habitual choradinho dos adverssarios.

Quando essa narrativa aparece é bom sinal. É sinal que estamos em 1º.


paulocc22

Va la que este tulipa podre n falou da expulsao do otamendi e penalti de bah, pk vamos levar com essa merda a semana toda... foram tao evidrntes k nem um porco dum andrade se lembrou




lPhoenix

Citação de: axiomas em 25 de Fevereiro de 2023, 22:42

Quem for bom entendedor. Saberá.

A infelicidade de uns é a oportunidade de outros.

Que o diga Ederson, será que Neves o dirá?

Vidito

Citação de: VitorFernando em 25 de Fevereiro de 2023, 22:38
Citação de: Vidito em 25 de Fevereiro de 2023, 22:36Depois da barbaridade que disse, o David Borges ainda consegue ir para a televisão?


Qual das barbaridades? São tantas.

Enganei-me no nome do gajo. Foi o Ribeiro Cristóvão. É tudo a mesma merda.  :2funny:  :2funny:

Se quiseres ver...

Spoiler


Sequel

Citação de: poiudivino em 25 de Fevereiro de 2023, 22:43Palavras graves do Túlipa:
"Ronc Ronc Ronc Ronc"

Isto não pode passar impune

Estou-me a rir na via pública.

Rivero

Tulipa, coitadinho. Se isso correr mal tens tacho no Ronque. Calma.

Migas75

Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2023, 22:44
Citação de: SofiaSS em 25 de Fevereiro de 2023, 22:41
Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2023, 22:39Incha jornaleiro, e quando a CNN / TVI fizer uma pergunta na conferência de imprensa, é nem responder.

O que aconteceu com a TVI/CNN?

O que anda a acontecer na última semana nos telejornais da TVI, reportagens sobre o Benfica com supostos casos de corrupção que já têm anos.

Esta Comunicação Social é nojenta!

Jamal

Citação de: Mariachi em 25 de Fevereiro de 2023, 22:44
Citação de: jimmybenfica3500 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:42

Faltou só mostrar que o lance das duas bolas ao ferro não valia.

Obrigado e bom trabalho.

No meu stream o gajo disse logo que não iria valer.


Este lance deu canto?

JPSilva

Citação de: paulocc22 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:45Va la que este tulipa podre n falou da expulsao do otamendi e penalti de bah, pk vamos levar com essa merda a semana toda... foram tao evidrntes k nem um porco dum andrade se lembrou

Não falou? Estás desatento

imightbewrong


Peficago

Tulipa, o ressabiado. Não cai o dinheiro da mala desta vez. É a vida.

Nem cheios de amarelinha. Azarinho!