CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

Migas75

Citação de: El Tacuara em 25 de Fevereiro de 2023, 22:40
Citação de: cipri_slb em 25 de Fevereiro de 2023, 22:35
Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:34Parem com essas conversas...

O Vizela perdeu em casa com o Porto por 1-0 com um golo aso 90. E lembro-me que foi um jogo bem difícil para o Porto...

É assim. É um campo difícil. E não nos podemos de andarem estádios vazios, e quando apanhamos um público que puxe pelos seus dizermos que estão comprados.


Caralho, mas comemos gelados com a testa ou que.

Uma coisa é ter o estádio cheio, outra coisa é ter uma bancada que em vez de puxar pela equipa, anda a picar o banco adversario, isto diz muito dos "adeptos do Vizela" que estavam ali e o quanto eles querem saber do Vizela.

Obvio!

Estiveram o jogo todo a picar o banco.

E são adeptos do Vizela mas é o crll, são andrades infiltrados que só estvama ali para arranjar problemas.



Claro que sim, devem ter abusado pouco nos insultos!
O Roger não é de ferro!

Shoky

Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:34Parem com essas conversas...

O Vizela perdeu em casa com o Porto por 1-0 com um golo aso 90. E lembro-me que foi um jogo bem difícil para o Porto...

É assim. É um campo difícil. E não nos podemos de andarem estádios vazios, e quando apanhamos um público que puxe pelos seus dizermos que estão comprados.


O Vizela passeou nesse jogo.
O Porto é que é medonho.

E comparar os ambientes só se for para rir. Porto jogou em casa. Com bancadas vazias.

VitorFernando

Mas quais acções agressivas, caralho? O Benfica leva 2 amarelos em 4 faltas, fica com os 2 centrais amarelados e este merdas vem falar do quê?

Zak

O Vizela tem sido bastante dificil pra TODOS os grandes esta epoca

Um equipa bem orientada e coesa.
Ataca rapidamente e com qualidade e defendem bem.

Durante a epoca iria sempre haver jogos assim.

O mais importante é os 3 pontos quando acontecem estes desafios menos conseguidos e mais dificeis.

poiudivino

Palavras graves do Túlipa:
"Ronc Ronc Ronc Ronc"

Isto não pode passar impune

red_heart

Ui quando nos chamam de adversário com esta azia é música para os meus ouvidos

jv@rel4

Citação de: O'Brien em 25 de Fevereiro de 2023, 22:41
Citação de: Androico em 25 de Fevereiro de 2023, 22:38O Vizela perdeu em casa por 1-0 contra o Porto, com um golo aos 90m de canto. Perderam no Dragão por 2-0, mas disputaram o jogo até ao fim. O Taremi marca o segundo aos 86.
Perderam em Alvalade por 2-1,com um golo de penalti aos 93m. E perderam na Luz por 2-1, com um golo de penalti aos 90+11.

São das equipas mais regulares e com maior competência contra os grandes. Só por ignorância é que se diz que só dão tudo contra nós.

Também tenho essa impressão. Contra os grandes foi sempre um osso duro de roer

Esta raiva tanto dos jogadores como dos adeptos como no banco não vais ver em nenhum jogo senão contra nós...

JSilva28

Citação de: jimmybenfica3500 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:42

Faltou só mostrar que o lance das duas bolas ao ferro não valia.

Obrigado e bom trabalho.
Por acaso fiquei com a ideia, logo no jogo, que estaria fora de jogo mas essa imagem só apareceu uma vez.

Todas as outras repetições omitiram essa imagem que se vê claramente que está adiantado.

fnunes

Que ridículo este tulipa...

Qual é o lance que algum jogador do Benfica podia levar o 2 amarelo otario?

Os nossos centrais tiveram a segunda parte toda a evitar fazer faltas para não levar o 2 amarelo e veio este palhaço com este discurso...


E ta a chorar da arbitragem, que filho da puta

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 25 de Fevereiro de 2023, 22:42
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:37mau jogo, equipa sem dinâmica e desequilibrada

Entrámos muito bem no jogo, muito pressionantes e tivemos logo duas boas oportunidades para marcar.

O Vizela começou a aproveitar o nosso calcanhar de Aquiles ( ala direita) e daí vieram os nossos desequilíbrios, a defesa descompensou para dobrar Bah e o Vizela cresceu.

Depois com a saída de Guedes e a entrada do Chiquinho foi o descalabro. Perdemos também o ataque e ficámos com o jogo embrulhado.

Depois Neves entrou bem e bastante activo no jogo, voltamos ao ataque e criamos a situação do penalti que nos deu descanso.

Bah e Chiquinho comprometem o rendimento da equipa, enquanto não perceberem que a equipa joga condicionada com eles vamos penar.

Devo ter visto outro jogo de certeza.

Firedeep22

Citação de: Chairman em 25 de Fevereiro de 2023, 22:40
Citação de: Archie Bunker em 25 de Fevereiro de 2023, 22:32
Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2023, 22:28

sou dos maiores defensores do Roger aqui, mas isto é escusado.

esteve mal e certamente irá pedir desculpa na CI
Tem de me pedir desculpa é a mim por não ter feito ainda pior. Tipo cagar em campo

Mas qual pedir desculpa...ia levando com uma garrafa cheia na cabeça, está tudo doido

diabo_bom



SLusoB

Não foi neste porcos do caralho. Vamos ser campeões, FORÇA BENFICA

Thorondor

Citação de: Migas75 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:41
Citação de: Thorondor em 25 de Fevereiro de 2023, 22:39Alguém me ajuda aqui?

Estava a ver o jogo num stream manhoso e a ver no site da bola. O stream estava atrasado e no site da bola aareceu autogolo do musa. Fiquei fodido, fui tomar banho, chego agora...  0-2 para nós....

Alguém me explica o que se passou?

Ganhámos 2-0!
Golos de João Super Mário!

E i suposto autogolo do musa? Erro do site da abola?