CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

lPhoenix

Citação de: axiomas em 25 de Fevereiro de 2023, 22:42

Quem for bom entendedor. Saberá.

A infelicidade de uns é a oportunidade de outros.

Que o diga Ederson, será que Neves o dirá?

Vidito

Citação de: VitorFernando em 25 de Fevereiro de 2023, 22:38
Citação de: Vidito em 25 de Fevereiro de 2023, 22:36Depois da barbaridade que disse, o David Borges ainda consegue ir para a televisão?

Qual das barbaridades? São tantas.

Enganei-me no nome do gajo. Foi o Ribeiro Cristóvão. É tudo a mesma merda.  :2funny:  :2funny:

Se quiseres ver...

Spoiler

Sequel

Citação de: poiudivino em 25 de Fevereiro de 2023, 22:43Palavras graves do Túlipa:
"Ronc Ronc Ronc Ronc"

Isto não pode passar impune

Estou-me a rir na via pública.

Rivero

Tulipa, coitadinho. Se isso correr mal tens tacho no Ronque. Calma.

Migas75

Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2023, 22:44
Citação de: SofiaSS em 25 de Fevereiro de 2023, 22:41
Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2023, 22:39Incha jornaleiro, e quando a CNN / TVI fizer uma pergunta na conferência de imprensa, é nem responder.

O que aconteceu com a TVI/CNN?

O que anda a acontecer na última semana nos telejornais da TVI, reportagens sobre o Benfica com supostos casos de corrupção que já têm anos.

Esta Comunicação Social é nojenta!

Jamal

Citação de: Mariachi em 25 de Fevereiro de 2023, 22:44
Citação de: jimmybenfica3500 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:42

Faltou só mostrar que o lance das duas bolas ao ferro não valia.

Obrigado e bom trabalho.

No meu stream o gajo disse logo que não iria valer.

Este lance deu canto?

JPSilva

Citação de: paulocc22 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:45Va la que este tulipa podre n falou da expulsao do otamendi e penalti de bah, pk vamos levar com essa merda a semana toda... foram tao evidrntes k nem um porco dum andrade se lembrou

Não falou? Estás desatento

imightbewrong

Peficago

Tulipa, o ressabiado. Não cai o dinheiro da mala desta vez. É a vida.

Nem cheios de amarelinha. Azarinho!

OndaVermelha

Dois pesos e duas medidas onde seu burro de merda? Tens de te queixar é dos teus jogadores que tiveram oportunidades para meter a bola na baliza e não concretizaram.

Chairman

Citação de: Firedeep22 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:44
Citação de: Chairman em 25 de Fevereiro de 2023, 22:40
Citação de: Archie Bunker em 25 de Fevereiro de 2023, 22:32
Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2023, 22:28

sou dos maiores defensores do Roger aqui, mas isto é escusado.

esteve mal e certamente irá pedir desculpa na CI
Tem de me pedir desculpa é a mim por não ter feito ainda pior. Tipo cagar em campo

Mas qual pedir desculpa...ia levando com uma garrafa cheia na cabeça, está tudo doido
Se ele quiser pedir, por mim está a vontade. Se fosse eu dizia era "IDE TODOS LEVAR NO CU, FILHOS DA PUTA".

jv@rel4

Tulipa é dragão deste dá unha até ao cabelo não esperem outra coisa que declarações a dizer que "foram roubados"

Zak