CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

skydevil

Engraçado a Sporttv acha q é penálti com uma câmara pior do que com aquela que inicia a análise do lance. Fantástico.



andymc

Rui Costa, nunca mas nunca fazer negócios com estes escroques.

O Benfica joga um campeonato totalmente diferente dos rivais.


imightbewrong


Zak


Firedeep22

Malta estão a falar da expulsão do Ota e do penalty do Bah...foram?

Não consegui ver

Meio_metro

Citação de: paulocc22 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:48A sporcotv ja a afirmar k o penalti é evidente
A bola já não estava fora? É que se estiver acho que nem pode ser penalty..

VitorFernando

Citação de: Vidito em 25 de Fevereiro de 2023, 22:45
Citação de: VitorFernando em 25 de Fevereiro de 2023, 22:38
Citação de: Vidito em 25 de Fevereiro de 2023, 22:36Depois da barbaridade que disse, o David Borges ainda consegue ir para a televisão?


Qual das barbaridades? São tantas.

Enganei-me no nome do gajo. Foi o Ribeiro Cristóvão. É tudo a mesma merda.  :2funny:  :2funny:

Se quiseres ver...

Spoiler


Foda-se. Como é possível?

Continuam a dar trela a esse velho, aos anos que só diz merda.

Epluribusunum1904

Oh tulipa vai enfiar uma tulipa num sítio que eu cá sei e depois cheira! Quem tiver atento sabe que andaste a treinar as camadas jovens dos andrades por isso está tudo dito

OclassicoNº10


Notguilty

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2023, 22:48
Citação de: Vidito em 25 de Fevereiro de 2023, 22:45
Citação de: VitorFernando em 25 de Fevereiro de 2023, 22:38
Citação de: Vidito em 25 de Fevereiro de 2023, 22:36Depois da barbaridade que disse, o David Borges ainda consegue ir para a televisão?


Qual das barbaridades? São tantas.

Enganei-me no nome do gajo. Foi o Ribeiro Cristóvão. É tudo a mesma merda.  :2funny:  :2funny:

Se quiseres ver...

Spoiler



Que merda foi esta?

:rir:
O Roger tem uma 2 dois dedos lusos.

OndaVermelha

Citação de: Dmitry91 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:48
Citação de: OndaVermelha em 25 de Fevereiro de 2023, 22:46Dois pesos e duas medidas onde seu burro de merda? Tens de te queixar é dos teus jogadores que tiveram oportunidades para meter a bola na baliza e não concretizaram.

A sério que o otario está a contestar a expulsão?  :rir:

Duas pancadas por trás, sem sequer disputar a bola. O Toni levou amarelo por respirar contra o adversário.
O gajo que foi expulso nem protestou.