CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

tiagomachado18

Citação de: Chairman em 25 de Fevereiro de 2023, 22:46
Citação de: Firedeep22 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:44
Citação de: Chairman em 25 de Fevereiro de 2023, 22:40
Citação de: Archie Bunker em 25 de Fevereiro de 2023, 22:32
Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2023, 22:28

sou dos maiores defensores do Roger aqui, mas isto é escusado.

esteve mal e certamente irá pedir desculpa na CI
Tem de me pedir desculpa é a mim por não ter feito ainda pior. Tipo cagar em campo

Mas qual pedir desculpa...ia levando com uma garrafa cheia na cabeça, está tudo doido
Se ele quiser pedir, por mim está a vontade. Se fosse eu dizia era "IDE TODOS LEVAR NO CU, FILHOS DA PUTA".

Em alemão, que ninguém ia perceber. Há que usar isso em sua vantagem


imightbewrong


ZéTonto



af10

Citação de: Vidito em 25 de Fevereiro de 2023, 22:45
Citação de: VitorFernando em 25 de Fevereiro de 2023, 22:38
Citação de: Vidito em 25 de Fevereiro de 2023, 22:36Depois da barbaridade que disse, o David Borges ainda consegue ir para a televisão?


Qual das barbaridades? São tantas.

Enganei-me no nome do gajo. Foi o Ribeiro Cristóvão. É tudo a mesma merda.  :2funny:  :2funny:

Se quiseres ver...

Spoiler



Os comentários a isso são ouro  :2funny:

Os lagartos a insultarem-no e a chamar-lhe de ressabiado e lampião  :2funny: Um gajo que é lagarto até à medula  ;D  ;D  ;D 
Ainda por cima, ele está a falar essa barbaridade como se tivesse sido uma injustiça para os lagartos. Ele está a defendê-los.

Que espécie incrivelmente idiota

Shoky

Citação de: Vidito em 25 de Fevereiro de 2023, 22:45
Citação de: VitorFernando em 25 de Fevereiro de 2023, 22:38
Citação de: Vidito em 25 de Fevereiro de 2023, 22:36Depois da barbaridade que disse, o David Borges ainda consegue ir para a televisão?


Qual das barbaridades? São tantas.

Enganei-me no nome do gajo. Foi o Ribeiro Cristóvão. É tudo a mesma merda.  :2funny:  :2funny:

Se quiseres ver...

Spoiler



Que merda foi esta?

:rir:

Dmitry91

Citação de: OndaVermelha em 25 de Fevereiro de 2023, 22:46Dois pesos e duas medidas onde seu burro de merda? Tens de te queixar é dos teus jogadores que tiveram oportunidades para meter a bola na baliza e não concretizaram.

A sério que o otario está a contestar a expulsão?  :rir:

Duas pancadas por trás, sem sequer disputar a bola. O Toni levou amarelo por respirar contra o adversário.

Keiroxes

Citação de: Chairman em 25 de Fevereiro de 2023, 22:04
Citação de: Keiroxes em 25 de Fevereiro de 2023, 22:02Mais um treinador que não sabe mexer na equipa, tamos fodidos

Congelaste Roger?
Então, na liga dos campeões e no último jogo quem é que resolveu o jogo, podes dizer-me?

O G.Ramos?

20Nico Gaitan20


AlexandreFernandes

Claro que o Benfica passou situações de aperto, uma das quais perfeitamente evitável (atraso do António para o Vlacho), mas desde cedo que podíamos ter marcado.

Entrámos bem e controlámos. Tivemos, inclusive, algumas oportunidades.

A saída do Guedes matou a equipa, até porque o Neres e o Gonçalo já estavam em sub rendimento.

Excelente vitória!

paulocc22


Zak

Citação de: VitorFernando em 25 de Fevereiro de 2023, 22:46
Citação de: Thorondor em 25 de Fevereiro de 2023, 22:44
Citação de: Migas75 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:41
Citação de: Thorondor em 25 de Fevereiro de 2023, 22:39Alguém me ajuda aqui?

Estava a ver o jogo num stream manhoso e a ver no site da bola. O stream estava atrasado e no site da bola aareceu autogolo do musa. Fiquei fodido, fui tomar banho, chego agora...  0-2 para nós....

Alguém me explica o que se passou?

Ganhámos 2-0!
Golos de João Super Mário!

E i suposto autogolo do musa? Erro do site da abola?
Alucinação d'Abola, nem sequer houve nada perto disso.

So se a bola tabelou no Musa enquanto o JM marcava o penalti 😂

pimenta10

O Faustino queria penalty. Querias era um pinheiro no cu seu filho da puta.

Sequel

Citação de: imightbewrong em 25 de Fevereiro de 2023, 22:47
Citação de: Sequel em 25 de Fevereiro de 2023, 22:45
Citação de: poiudivino em 25 de Fevereiro de 2023, 22:43Palavras graves do Túlipa:
"Ronc Ronc Ronc Ronc"

Isto não pode passar impune

Estou-me a rir na via pública.
Sair à noite é tão 2007.


Estou a regressar ao lar.
Não fiquei inebriado com 3 canecas