Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vincent

Citação de: albericofaria em 25 de Fevereiro de 2023, 23:07
Citação de: Vincent em 25 de Fevereiro de 2023, 22:52Um lance em que o Otamendi faz uma borrada do tamanho do mundo e a culpa vai para o Bah...está certo...

O Ota tb tem andado a meter o pe na argola ultimamente fazendo lembrar quando ca chegou mas o Bah parece nao entender certos movimentos defensivos basicos, porra... tivemos muita sorte hoje e vao falar disto toda a semana. Tenho que admitir que ficaria super lixado se isto nao fosse chamado se fosse a favor do Benfica. A verdade tem que ser dita embora estas contas do VAR em ralacao ao Benfica ainda estejam de longe muito desfavoraveis ao Bnefica. Nao sou fa do Gilberto mas secalhar tera que comecar alguns jogos ate o dinamarques aprender a defender.

Hoje todos na defesa tiveram uma merda. O Bah foi o menos mau.
Não entendo é como se bate sempre neste. Novo ódio de estimação do forum.   

brunodiaslb

A verdade é que se fosse ao contrário queríamos penálti.

Incompreensível ser titular depois do jogo que o Gilberto fez, cheio de moral. Não se justifica porque nem sequer anda a jogar merda nenhuma. Uma coisa era andar em forma, cumprir o jogo e voltar. Outra coisa é só andar a fazer merda, quem o substitui faz pela vida e no jogo seguinte volta para o banco.

Ou atina ou no final do ano é recambiado. Está sempre nos problemas.

Sexta-Feira

Pouco controlo emocional e rigor tático.

Acho-o melhor que o Gilberto na globalidade, mas está na altura de sentar o rabinho e refrescar as ideias.

Não nos podemos dar ao luxo de perder o campeonato nesta fase por culpa dele.
Já nos custou a taça.
Aliás o árbitro ajudou à missa! Mas mesmo assim...

Aquele lance não é penalty, mas a abordagem é displicente.

Banco!

JackWhite

Citação de: iREDBLOOD em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58Podia aceitar que fez falta, mas depois tenho que tentar perceber o que aconteceria se fosse um jogador do Porto a fazer o mesmo. Alguma vez marcavam penalti por isto contra os andrades??
É que nem sequer tem conversa.

Portanto foi lance limpo. Menos choro sff.



Um bom resumo da honestidade intelectual com que se discute arbitragens em Portugal.

Nada contra ti, não te conheço de lado nenhum.

MiguelRibeiro

As dificuldades do Bah hoje, foram em muito espoteladas pela ma organizacao da equipa e pelo mau desempenho do meio campo.

O Bah, para mim e um bom lateral,apesar de ter ainda algumas limitacoes defensivas, mas tem potencial para crescer. Hoje teve um mau jogo principalmente na primeira parte, mas na segunda esteve impecavel.

Vincent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: Blessed em 25 de Fevereiro de 2023, 23:09Não se está a aplicar a teoria do merecimento no lado direito da defesa. Bah está muitos furos abaixo daquilo que o Gilberto já demonstrou essa época.
o Gilberto não faz tanta merda ppr minuto como o Bah...não ao nível de foder títulos nacionais ao clube...o Bah já nos fodeu uma TP e hoje teve perro de nos deixar o Campeonato complicado.   
Porque é que não foi o Otamendi a estar perto de nos deixar o Campeonato complicado?

ARRG

#8031
Citação de: MiguelRibeiro em 25 de Fevereiro de 2023, 23:15As dificuldades do Bah hoje, foram em muito espoteladas pela ma organizacao da equipa e pelo mau desempenho do meio campo.

O Bah, para mim e um bom lateral,apesar de ter ainda algumas limitacoes defensivas, mas tem potencial para crescer. Hoje teve um mau jogo principalmente na primeira parte, mas na segunda esteve impecavel.

fdx fdx fdx bom lateral?

iREDBLOOD

Citação de: JackWhite em 25 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58Podia aceitar que fez falta, mas depois tenho que tentar perceber o que aconteceria se fosse um jogador do Porto a fazer o mesmo. Alguma vez marcavam penalti por isto contra os andrades??
É que nem sequer tem conversa.

Portanto foi lance limpo. Menos choro sff.



Um bom resumo da honestidade intelectual com que se discute arbitragens em Portugal.

Nada contra ti, não te conheço de lado nenhum.

As regras e os critérios têm que ser os mesmos para todos.
Achas que marcavam isto contra o Porto? Ou lembras-te de algum lance semelhante na última década que tenha sido assinalado contra o Porto?

Eu não sou cego, mas também não sou corno manso. Já é tempo de deixarmos de ser os meninos de coro.

20Nico Gaitan20

Bomba relógio. .é  o que é.


albericofaria

Citação de: Vincent em 25 de Fevereiro de 2023, 23:12
Citação de: albericofaria em 25 de Fevereiro de 2023, 23:07
Citação de: Vincent em 25 de Fevereiro de 2023, 22:52Um lance em que o Otamendi faz uma borrada do tamanho do mundo e a culpa vai para o Bah...está certo...

O Ota tb tem andado a meter o pe na argola ultimamente fazendo lembrar quando ca chegou mas o Bah parece nao entender certos movimentos defensivos basicos, porra... tivemos muita sorte hoje e vao falar disto toda a semana. Tenho que admitir que ficaria super lixado se isto nao fosse chamado se fosse a favor do Benfica. A verdade tem que ser dita embora estas contas do VAR em ralacao ao Benfica ainda estejam de longe muito desfavoraveis ao Bnefica. Nao sou fa do Gilberto mas secalhar tera que comecar alguns jogos ate o dinamarques aprender a defender.

Hoje todos na defesa tiveram uma merda. O Bah foi o menos mau.
Não entendo é como se bate sempre neste. Novo ódio de estimação do forum.   

Tenhho sempre defendido o Bah ate hoje!

axiomas


bad-wave


ARRG


slbenfica_croft

Isto é Portugal Bah. Aqui, aquilo dá penalty por vezes.

É preciso cabeça e alguém que lhe ensine.

Todo o lance é uma sequência atroz de erros. Um sofrimento.

Filipevermelho

Já aqui disse que era um bom jogador mas o Bah dos últimos tempos é medonho não dá nada no ataque e dá tudo ao adversário na defesa... O Roger só o está a ajudar a enterar com esta insistência nesta nulidade.