CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

Bailey

eu acho que era penalty (porventura seria anulado pelo tal fora de jogo)
e o que me salta a vista aqui é que caso fosse marcado e o fora de jogo não, era mais um lance que o bah fazia burrada, até porque ele não tinha noção nenhuma que o do vizela estava fora de jogo

Android1974

Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:39
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:38
Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2023, 23:31Mete - me nojo este tipo de adeptos , comentadores e o caralh
Mas garanto que me mete mais nojo o tipo que se considera "Benfiquista justo e imparcial"

Querem dar uma de princesas do caralho que os foda , mas fazem piores figuras que o chupador calado.

Um benfiquista não pode ter opinião e ser coerente?

É que se aquele lance fosse ao contrário no fim do jogo toda a gente ia dizer que tinha ficado um penalty por marcar. E para mim ficou. Não sou hipócrita.

Isto nada tem a ver com o lodo que o tugão é, e com o facto de o nosso adversário directo ser beneficiado todas as semanas e só por esse facto equilibrar o campeonato.
Seria assinalado um fora de jogo.

Acho que este é o lance do remate à trave e ao poste, que continuam a referir como a grande oportunidade do Vizela apesar do fora-de-jogo.

diabo maiato

foi uma vitória muito importante, o Vizela deve ter feito o melhor jogo da época. Depois desta semana horrível em que até no estrangeiro o Benfica é enxovalhado devido ao belo trabalho da tVI e CMTV eles contavam com um empate ou derrota do Benfica.Correu mal, vão tentar de novo na próxima semana...
PS: O Amaral diz que o Vizela foi espoliado nos dois jogos com o Benfica, é preciso ser muito doente, amanhã nem pensar em ver o Rodolfo ainda acabo por partir o televisor, é melhor estar ausente.


axiomas

Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:45
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:41
Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:39
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:38
Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2023, 23:31Mete - me nojo este tipo de adeptos , comentadores e o caralh
Mas garanto que me mete mais nojo o tipo que se considera "Benfiquista justo e imparcial"

Querem dar uma de princesas do caralho que os foda , mas fazem piores figuras que o chupador calado.

Um benfiquista não pode ter opinião e ser coerente?

É que se aquele lance fosse ao contrário no fim do jogo toda a gente ia dizer que tinha ficado um penalty por marcar. E para mim ficou. Não sou hipócrita.

Isto nada tem a ver com o lodo que o tugão é, e com o facto de o nosso adversário directo ser beneficiado todas as semanas e só por esse facto equilibrar o campeonato.
Seria assinalado um fora de jogo.


Mas não foi isso que foi marcado.
Nao.Foi canto.
Não é o lance. Esse lance não é o do penalti do Bah.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Tapion em 25 de Fevereiro de 2023, 23:45
Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:35olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo
·
2 min
Há fora-de-jogo no lance do Osmajic na área. Mesmo se o árbitro tem assinalado grande penalidade, o VAR seria obrigado a reverter.

o lance não é o mesmo

Este é o lance da bola na trave.

Aaa.1994

3 pontos importantíssimos.
Jogo muito complicado, com a ponta de sorte e sofrimento necessários para o nosso objetivo.
Jogamos contra uma filial dos andrades, cheios de rassa nas bancadas dos adeptos da casa.
A ver se mantém a rassa quando forem à casa mãe.


Spoiler
Eu sei que é raça ;)
[fechar]

aguia_pascoal1978

Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:35olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo
·
2 min
Há fora-de-jogo no lance do Osmajic na área. Mesmo se o árbitro tem assinalado grande penalidade, o VAR seria obrigado a reverter.
O lance do alegado pênalti não è este.

axiomas

Ficou amarelo por mostrar. Bola fora de campo. Sanção disciplinar apenas. O remate já tinha sido concluído e a bola estava fora de campo. Jogo interrompido. Faltou o amarelo ao Bah. Bem o árbitro. Revi agora.

kino

Corruptos filhos da puta a mala fica para o próximo jogo.
As libelinhas corruptas que se infiltraram nos adeptos do Vizela que levem na puta da boca dos nnb



Rei

Esta escumalha corrupta andrade continua a passar a ideia que fomos beneficiados na Luz contra o Vizela. Relembro que o Ramos foi expulso nesse jogo após sofrer um penalti que não foi assinalado. É uma vergonha a CS dar tempo de antena a estes filhos da puta.

rjcc

Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:38
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:36
Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:35olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo
·
2 min
Há fora-de-jogo no lance do Osmajic na área. Mesmo se o árbitro tem assinalado grande penalidade, o VAR seria obrigado a reverter.

Se calhar foi por isso mesmo que não marcou.
Mas assinalou um canto.O que quer dizer que nem viram fora de jogo.

Parecem me lances diferentes.

Esse não é o lance da bola na barra 🤔

ShorBraga

Citação de: Losango em 25 de Fevereiro de 2023, 23:41Tenho pena dos benfiquistas que estão tristes com o suposto penalty não assinalado ao Bah, realmente um verdadeiro Benfiquista já não dorme com esse peso na consciência. Nasci no início da década de 80 e só admito esse tipo de tentativa de fair-play a quem nasceu ontem e desconhece completamente o lodo que foi nas últimas décadas o futebol em Portugal!!!

Meus amigos, o porco, só este ano, deve ter uns 25 cartões amarelos e 5 vermelhos perdoados.