Arbitragens 2022/23

ABenficaC

Não há falta nenhuma do Otamendi nem o Rafa está em fora de jog9

Que fique claro.

DMSG

Li que o Rafa estava fora de jogo bonança que antecede o penalty não assinalado, logo a jogada seria anulada.

Alguém confirma?

VelhaGuarda

A camorra já estende os tentáculos do polvo por todo lado.
Já não é só no bairro de Contumil onde está instalada a pocilga.
Desde a filial de Portimão à maioria das equipas da 1a Liga, todas filiadas no norte, os tentáculos continuam a estender-se.
São os tribunais, são os policiais, são a comunicação social, cuja isenção lhe passa ao lado, está tudo minado.

Este País precisa de uma limpeza étnia corrupta.

Hoje em dia alteram os factos, dentro das "quatro linhas", conforme lhe convém, alterando a verdade desportiva, para favorecer os "padrinhos" e prejudicar os que lhe possam fazer frente.

A dragartada cada vez mais unida e, como se não bastasse, ainda aparece o braguilha, com a lição estudada e com o ódio à flor da pele, cumprindo a cartilha do porco-mor.

karlussantus

Citação de: pexim em 04 de Março de 2023, 00:12
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2023, 00:04
Citação de: pexim em 03 de Março de 2023, 23:44
Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2023, 23:40https://twitter.com/i/status/1631789464019148800

Roubo
Eu não consigo entender este lance como penalti. Na minha maneira de ver o futebol, faz-me confusão olhar para este lance e ver um penalti. Da maneira como estes lances são analisados hoje em dia, é um completo escândalo não ter sido marcado. Nem existe justificação possível.
Eu não sei qual é a tua maneira de ver futebol, só conheço uma que é a que está nas leis. Isto é escabroso.
Aos dias de hoje é um penalti indiscutível.

O jogador perde a noção de onde a bola está e, ao virar-se, acerta-lhe em cheio. É indiscutível que lhe acerta. É indiscutível que tem a mão numa posição pouco natural. É indiscutível que, com esse movimento, corta o lance. Assim como também é indiscutível que não tem a mínima intenção de fazer aquilo, até porque nem sequer sabe onde a bola está. Isto, para mim, não é penalti e é uma das atuais normas com as quais não concordo. Mas, obviamente, é só a minha opinião.
Dá para ver ele a olhar para a bola, e depois move o braço em direcção à bola e leva-a.

karlussantus

Como é que não há repetição aproximada completa deste lance!? A última repetição aproximada já passou o momento do contacto que é quando o Rafa ainda tem o pé no ar. Ali ele já está a pousar no chão para rodar.

https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/sl-benfica-fc-famalicao/12069

ForçadoBloqueio

Citação de: karlussantus em 04 de Março de 2023, 01:20Como é que não há repetição aproximada completa deste lance!? A última repetição aproximada já passou o momento do contacto que é quando o Rafa ainda tem o pé no ar. Ali ele já está a pousar no chão para rodar.

https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/sl-benfica-fc-famalicao/12069

Porque a BTV sonega imagens contra o Benfica. Ah, era a favor do Benfica? Estranho! És tão filho da puta Octávio Lopes, se eu te apanhasse na rua não me continha.

BERNA_1961

Um gajo que não viu isto, ia agora ver o de hoje.

Android1974

Só para dizer que não aconteceu o que toda a gente aqui previa, o Soares Dias amarelar Aursnes e Florentino. Também não teve hipóteses, mesmo que quisesse, cada um deles só fez uma falta e sem gravidade (a do Aursnes até foi duvidosa).

albericofaria

E este e mais penalty que o do Bah em Vizela! O Rafa cai depois do tempo e nao protestou e nem se robolou no chao!

https://app.screencast.com/C8OujqwzB3rvD

Laudrup

Citação de: Android1974 em 04 de Março de 2023, 00:48
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2023, 00:44
Citação de: Android1974 em 04 de Março de 2023, 00:42
Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2023, 00:39É inacreditável não se marcar aquele penalty. Já nem vou às faltas e faltinhas nem à agressão ao Ramos na 1ª parte.

É ridículo, só faltou o gajo do Famalicão agarrar a bola com as duas mãos. Quando é que isto vai acabar?
Esses dois lances são do VAR, o árbitro de campo pode perfeitamente não os ter visto.
E tu trabalhas na Tupi?

Estás aí com uma defesa ao Soares Dias!?
Até parece que não é useiro e vezeiro no roubo ao Benfica!

Ou és do clube dos isentos?
Sou do clube do queixarmo-nos quando houver razões sérias para isso, não hoje. Aliás, até digo mais, a atitude da equipa, exceto a do Otamendi no lance do penalti não assinalado (que agora ficou à beira suspensão), foi muito inteligente, não caiu na armadilha (o Schmidt não conhece o tugão, mas sabe-a toda). Com um árbitro tendencioso, mas que não pode ou quer roubar à descarada, fazer o jogo dele seria protestar à maluca como querem os adeptos do desporto da arbitragem. A arbitragem hoje do Soares Dias foi relativamente competente. E os lances que falhou foram culpa do VAR. O Rola no canal do clube disse o mesmo, já agora.
Concordo. Tive a sensação de que os protestos foram comedidos porque já se sabia que ia haver regabofe de cartões se fossem mais efusivos. Há um lance com o António Silva em que ele marca uma falta que não acontece e o rapaz mede o que diz em vez de explodir em protesto. Bem a equipa a não cair na armadilha.

ASMor

A equipa já conhece bem o artista do apito e com isto já entra condicionado 

jmjc

Enquanto nao lhe foderem a tromba toda, este cabrao de arbitro continua a fazer o que quer....

Filipevermelho

Citação de: albericofaria em 04 de Março de 2023, 03:49E este e mais penalty que o do Bah em Vizela! O Rafa cai depois do tempo e nao protestou e nem se robolou no chao!

https://app.screencast.com/C8OujqwzB3rvD
Tivesse o jogo sido transmitido na Sport TV e o que não se diria desse lance... Uma única e manhosa repetição.
Um penalti claro que passa ao Lado graças a Benfica TV. 

Andris

Mais um show do Arturinho. Ao vivo consegue ser ainda pior, que mete nojo do caraças.