Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Voros1904

JeSuisÉder

Vai estrear-se hoje parece-me.

RGouveia.SLB

Espero que tenha minutos hoje.

Adepto10

Daquilo que vi da B, parece fora dela. Mostrou bons pormenores, mas não tem andamento. Necessita de melhorar muito condição física. Quanto ao entrosamento, acredito que seja superior na principal do que tem sido na B.

van33

baojoao

Citação de: Adepto10 em 03 de Março de 2023, 21:26Daquilo que vi da B, parece fora dela. Mostrou bons pormenores, mas não tem andamento. Necessita de melhorar muito condição física. Quanto ao entrosamento, acredito que seja superior na principal do que tem sido na B.
Neste momento fazer análises ao jogador A ou B tendo em conta exibições na equipa B parece-me um grane erro. Naquele futebol horrível que apresentamos é complicado, ainda para cima para alguém que acabou de chegar de outra realidade, mostrar muitas coisas boas.

nightcrowler

Citação de: baojoao em 04 de Março de 2023, 08:10
Citação de: Adepto10 em 03 de Março de 2023, 21:26Daquilo que vi da B, parece fora dela. Mostrou bons pormenores, mas não tem andamento. Necessita de melhorar muito condição física. Quanto ao entrosamento, acredito que seja superior na principal do que tem sido na B.
Neste momento fazer análises ao jogador A ou B tendo em conta exibições na equipa B parece-me um grane erro. Naquele futebol horrível que apresentamos é complicado, ainda para cima para alguém que acabou de chegar de outra realidade, mostrar muitas coisas boas.

Acho que o fora era relativo à condição física.

Kyoto

que jogue hoje com o vilafranquense. o Brugge seria teoricamente um bom jogo para ele, mas sendo UCL e conhecendo o RS, nao vao haver poupancas

HeijiHattori

mackinne

Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 09:08que jogue hoje com o vilafranquense. o Brugge seria teoricamente um bom jogo para ele, mas sendo UCL e conhecendo o RS, nao vao haver poupancas
E bem. Jogam sempre os melhores. Quando alguém não estiver disponível entra outro. E até ver, não se tem dado mal.

jimmybenfica3500

O Andreas acaba de fazer 2 jogadas do caraças, parte os adversários e isola os avançados.

O Hélder Conduto diz que está muito envergonhado e tem que começar a acelerar o passo se não quer ficar para trás nas contas de Roger Schmidt. Enfim.

Tongraça

Parece-me que ainda vai demorar.

Londrino-85

É tão evidente o talento que tem, quando o caminho que ainda tem que percorrer. Não acho que seja só físico...

Onac

Citação de: Londrino-85 em 04 de Março de 2023, 11:51É tão evidente o talento que tem, quando o caminho que ainda tem que percorrer. Não acho que seja só físico...
Sim, muito preso à bola e à opção individual, ainda.