Ivan Almeida

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 28 jogos, 270 golos
Em 2023/2024: 28 jogos, 270 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

José Seidi

Acho que desativou a conta no Instagram e no Twitter...

lancadordedois

Citação de: José Seidi em 15 de Fevereiro de 2023, 00:47Acho que desativou a conta no Instagram e no Twitter...

acho que foste bloqueado por ele

eheheh

José Seidi

Citação de: lancadordedois em 15 de Fevereiro de 2023, 09:38
Citação de: José Seidi em 15 de Fevereiro de 2023, 00:47Acho que desativou a conta no Instagram e no Twitter...

acho que foste bloqueado por ele

eheheh
Se assim foi, então agradeço, começo a ficar farto da postura dele em campo, na seleção joga bem, chega aqui e faz a cagada que faz.

tiago1991


José Seidi

Há 1 ano estava ele a estrear-se contra o Porto, curiosamente o último jogo decente que fez contra eles (e só apareceu na segunda parte). Aquele lance com o Ventura podia ter saído caro e se é para isto, mais valia dar o lugar a outros...

José Seidi

Citação de: José Seidi em 06 de Março de 2023, 00:14Há 1 ano estava ele a estrear-se contra o Porto, curiosamente o último jogo decente que fez foi contra eles (e só apareceu na segunda parte). Aquele lance com o Ventura podia ter saído caro e se é para isto, mais valia dar o lugar a outros...

carvalho0407

o que se passa com o homem? esta tao mau, mas tao mau que ate doi ver o homem em campo.

Covenant

Mete os olhos no teu melhor amigo do plantel.

lancadordedois

Citação de: carvalho0407 em 06 de Março de 2023, 07:33o que se passa com o homem? esta tao mau, mas tao mau que ate doi ver o homem em campo.
quase todos estão assim  , é viral.

DB4700

o Ivan Almeida nunca foi jogador de assumir no final. ele não é assim tão bom a driblar. atrapalha-se facilmente. é muito bom em quase tudo o resto. no final a bola tem que ser do Broussard, que diga-se ontem também não fez um grande jogo.

Jorge Calha García

Citação de: DB4700 em 06 de Março de 2023, 10:20o Ivan Almeida nunca foi jogador de assumir no final. ele não é assim tão bom a driblar. atrapalha-se facilmente. é muito bom em quase tudo o resto. no final a bola tem que ser do Broussard, que diga-se ontem também não fez um grande jogo.
E é muito parvo. Nisso tem nota 20. 

Guardião Encarnado

Esta equipa estava a fazer uma época excelente, incluindo na Europa, até que o Ivan resolveu assumir as jogadas decisivas sem sucesso em jogos importantes. Foi visível a reacção dos colegas em campo e é visível que a quebra de rendimento no Benfica vem desde essa altura. Até a postura nas redes sociais.

Eu acho que o balneário anda a arder e não é de ontem nem de anteontem.

José Seidi

Pelos vistos o Ventura ainda lhe acerta antes de ele dar nele, o Ventura também é um porco mas ainda assim, o Ivan reagiu pior e depois levanta os braços como se nada fosse e depois parece um amador a driblar (como alguém já escreveu aí). Alguém lhe deve ter metido na cabeça que era base e não extremo, só falta saber quem...

Ricardim19

Cena muito feia que fizeste, mas também foi num sportinguista por cima é na boa 👍

marsupial

O Ivan devia falar mais com o Betinho, devia ouvir os conselhos dele e já agora ter a postura que o Betinho tem, não basta ter talento é preciso ter cabeça e nisso ele é um péssimo exemplo ao invés de motivar os colegas, cria divisões no grupo mas nada disto disto era motivo de discussão se o Norberto fosse um treinador respeitado e que se fizesse respeitar porque não basta ter conhecimentos é preciso ser líder e isso ele não é de todo...