Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Grizzli

Citação de: gizmo em 05 de Março de 2023, 01:44
Citação de: slb_always em 04 de Março de 2023, 19:12
Citação de: Red Bullet em 04 de Março de 2023, 19:02
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2023, 18:38
Citação de: arl em 04 de Março de 2023, 18:36
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2023, 18:32
O presidente que ganhou as eleições a Vieira. Nada me tira isso da ideia.
Sim o que ganhou e o Noronha lopes  ;D

Não aquele q venceu ao ladrão/aldrabão que fugiu com as urnas de votos nos yaris e que mesmo assim ainda há quem insista em lhe fazer mamadas.
Assim se cai no ridículo e se demonstra o negacionismo em que vivem. O Noronha Lopes nunca esteve sequer perto de ganhar, mas enfim, há quem acredite que a Terra é plana mesmo com imagens dela redonda, outros acreditam em fantasmas, signos, aliens abduzido pessoas, etc etc... Portanto não te preocupes, são doentes, mas nada que não seja normal
Nunca esteve sequer perto? lol
Quem acompanhou aquela noite lembra-se bem de a dado momento ate haver casas do Benfica a dizer que JNL tinha ganho e do ambiente fúnebre na BTV, para passados uns minutos parecer que tinham ganho o Euromilhôes.
Se o Noronha estivesse longe de ganhar, os votos físicos não tinham precisado de desaparecer num Yaris.
Estive 2h para votar no montijo..toda a malta que ia falando ia votar JNL..nao acredito minimamente naquela votacao. Ate podia ter perdido mas nao com aquela distancia

Sérgio Palma

Vamos ser claros,

O RC não mete lá o JNL porque este ficaria a saber os podres dos últimos 13 anos e ficaria com o RC na mão.

Esbutenado

Não aquele q venceu ao ladrão/aldrabão que fugiu com as urnas de votos nos yaris e que mesmo assim ainda há quem insista em lhe fazer mamadas.
Assim se cai no ridículo e se demonstra o negacionismo em que vivem. O Noronha Lopes nunca esteve sequer perto de ganhar, mas enfim, há quem acredite que a Terra é plana mesmo com imagens dela redonda, outros acreditam em fantasmas, signos, aliens abduzido pessoas, etc etc... Portanto não te preocupes, são doentes, mas nada que não seja normal

Rídiculos são gajos como tu, que são manipulados e enganados que nem uns tótós por um qualquer aldrabão de bigode. Foi uma vitória tão clara do Vieira que depois de ter dito que iam contar os votos mudaram de opinião à última da hora. Foi tudo tão transparente que tiveram que fugir com as urnas dos votos, tendo depois feito uma "contagem" passados uns 7 ou 8 meses, contagem essa onde, para surpresa de ninguém, foram validados os "resultados" das eleições.
Numa coisa tens razão, há gente que acredita em tudo, mas os tansos são aqueles que durante anos acreditaram, idolatraram e branquearam todas as vigarices feitas por um fdp que nem Benfiquista é, em prejuízo do próprio Benfica, apesar dos "doentes" lhes terem dito isso mesmo durante anos e anos.

elRey Jonas

Citação de: Mats_Ture em 06 de Março de 2023, 00:29
Citação de: Loopkin em 05 de Março de 2023, 17:41Atenção à B. Estamos a 4 pontos da linha de água.

Despede o mono, aquilo precisa de um abanão.

A 4 pontos da linha de água e a 4 pontos do 6° classificado. Ainda falta muito campeonato.
Acabas por ter razão mas nem é pela classificação que uma pessoa se preocupa, é mesmo pelo pouco que a equipa joga

paulomaia1972

Citação de: Mats_Ture em 06 de Março de 2023, 00:29
Citação de: Loopkin em 05 de Março de 2023, 17:41Atenção à B. Estamos a 4 pontos da linha de água.

Despede o mono, aquilo precisa de um abanão.

A 4 pontos da linha de água e a 4 pontos do 6° classificado. Ainda falta muito campeonato.
a cair desde inicio do campeonato na classificação, soma 1 vitória nos últimos 10 jogos...

hjribeiro

Citação de: Esbutenado em 06 de Março de 2023, 06:58

Rídiculos são gajos como tu, que são manipulados e enganados que nem uns tótós por um qualquer aldrabão de bigode. Foi uma vitória tão clara do Vieira que depois de ter dito que iam contar os votos mudaram de opinião à última da hora. Foi tudo tão transparente que tiveram que fugir com as urnas dos votos, tendo depois feito uma "contagem" passados uns 7 ou 8 meses, contagem essa onde, para surpresa de ninguém, foram validados os "resultados" das eleições.
Numa coisa tens razão, há gente que acredita em tudo, mas os tansos são aqueles que durante anos acreditaram, idolatraram e branquearam todas as vigarices feitas por um fdp que nem Benfiquista é, em prejuízo do próprio Benfica, apesar dos "doentes" lhes terem dito isso mesmo durante anos e anos.

Eu juro que gostava de entender as razões de dizerem que as eleições foram roubadas. Não vi uma única prova efectiva, para além de "puseram votos na mala de um carro" e "falei com montes de gente que ia votar Noronha".

As sondagens todas pre-eleições davam vitória a LFV.
Não houve debates e ele controlava a TV do clube (a meu ver mal claro)
JNL não se candidatou as eleições seguintes. 
Rui Costa vence as eleições seguintes por larga margem.
O MP tem investigado Vieira até ao fim e até agora não fez nada sobre as eleições.

Tudo isto são factos que fazem/dão sentido a uma vitória de LFV nas eleições. Por outro lado se colocar a questão : "o que é que eu tenho de acreditar para aceitar que as eleições foram roubadas?" obriga a um esforço de lógica muito maior.

É a conclusão que deve seguir os factos, e não o contrário. Eu não posso martelar factos e a realidade para suportar a minha conclusão. E quanto a fraude na eleição de LFV, factos vi nada.

P311

Citação de: Cob92 em 06 de Março de 2023, 00:48
Citação de: kidd em 06 de Março de 2023, 00:43Capa cm de amanhã, porco rouba 60 segredos ao Benfica...leitura do acórdão do caso dos emails está para breve, creio que para 27 de março.
Ninguém fala no facto do porto roubar informações do Benfica e que se o Porto conseguiu fazer isso isso também pode os beneficiar em várias aspectos na areia do futebol ?

Isto è uma vergonha, estamos a falar de 'roubalheira' e toda a gente está a preocupado com os casos do Benfica em tribunal.

É só espionagem industrial. O Benfica não ter levado isto à UEFA é escandaloso.

Imaginam uma merda destas em qualquer outra área? Era prisão e multas pesadíssimas para esses fdp.

Guardião Encarnado

Citação de: Cob92 em 05 de Março de 2023, 23:58
Citação de: Grizzli em 05 de Março de 2023, 23:39
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Março de 2023, 14:33
Citação de: Bignilton2 em 05 de Março de 2023, 11:30O mauro xavier é próximo da direcção? É que ontem no zapping apanhei o a dizer que a centralização dos direitos televisivos nunca vai avançar e fiquei na dúvida se é uma posição pessoal ou uma tendência da Sad....
O Mauro Xavier joga em todos os tabuleiros desde q lhe cheire a poder. Sim, tem imensas ligações nestes órgãos sociais do clube e sad. E tem uma pequena fortuna para gastar para vir a ser presidente do clube.

Mauro 11 razões.
Uma pequena fortuna como assim?

Tem dinheiro que chega para ir a eleições e fazer uma campanha a imagem daquela do Noronha Lopes.
E já está a usa-lo. 

ABenficaC

raio

Citação de: hjribeiro em 06 de Março de 2023, 07:41
Citação de: Esbutenado em 06 de Março de 2023, 06:58

Eu juro que gostava de entender as razões de dizerem que as eleições foram roubadas. Não vi uma única prova efectiva, para além de "puseram votos na mala de um carro" e "falei com montes de gente que ia votar Noronha".

As sondagens todas pre-eleições davam vitória a LFV.
Não houve debates e ele controlava a TV do clube (a meu ver mal claro)
JNL não se candidatou as eleições seguintes.
Rui Costa vence as eleições seguintes por larga margem.
O MP tem investigado Vieira até ao fim e até agora não fez nada sobre as eleições.

Tudo isto são factos que fazem/dão sentido a uma vitória de LFV nas eleições. Por outro lado se colocar a questão : "o que é que eu tenho de acreditar para aceitar que as eleições foram roubadas?" obriga a um esforço de lógica muito maior.

É a conclusão que deve seguir os factos, e não o contrário. Eu não posso martelar factos e a realidade para suportar a minha conclusão. E quanto a fraude na eleição de LFV, factos vi nada.
Estás a misturar alhos com bugalhos. O MP não tem interesses nas eleições do clube, são um procedimento interno. Havia uma mesa da AG do clube, essa sim é que devia zelar pela imparcialidade e transparência do acto, mas fez tudo para que o mesmo fosse o mais opaco possível. Desde negas de recontagem de votos no momento, a urnas a serem levadas dentro de yaris que ninguém sabe onde foram parar.

A realidade é que por volta da 20h dessa noite havia clima de enterro na btv.

ABenficaC

Citação de: P311 em 06 de Março de 2023, 08:26
Citação de: Cob92 em 06 de Março de 2023, 00:48
Citação de: kidd em 06 de Março de 2023, 00:43Capa cm de amanhã, porco rouba 60 segredos ao Benfica...leitura do acórdão do caso dos emails está para breve, creio que para 27 de março.
Ninguém fala no facto do porto roubar informações do Benfica e que se o Porto conseguiu fazer isso isso também pode os beneficiar em várias aspectos na areia do futebol ?

Isto è uma vergonha, estamos a falar de 'roubalheira' e toda a gente está a preocupado com os casos do Benfica em tribunal.

É só espionagem industrial. O Benfica não ter levado isto à UEFA é escandaloso.

Imaginam uma merda destas em qualquer outra área? Era prisão e multas pesadíssimas para esses fdp.
era do mais óbvio que se podia fazer e era um processo ganho de certeza. Teria de ir para as instancias internacionais, porque senão só teriamos direito a meia duzia de trocos

Hocuspocus

Citação de: Sérgio Palma em 06 de Março de 2023, 06:17Vamos ser claros,

O RC não mete lá o JNL porque este ficaria a saber os podres dos últimos 13 anos e ficaria com o RC na mão.

E tu achas que o JNL aceitaria fazer parte desta direcção?

ABenficaC

Citação de: Hocuspocus em 06 de Março de 2023, 09:57
Citação de: Sérgio Palma em 06 de Março de 2023, 06:17Vamos ser claros,

E tu achas que o JNL aceitaria fazer parte desta direcção?
Sim. Para o lugar do DSO

E seria maravilhoso

ABenficaC

Citação de: kidd em 06 de Março de 2023, 00:44A comunicação do Benfica tem que pegar nisto para ripostar
Mas tu achas que o Benfica não sabe disto? Que soube agora pelos jornais???

Tom_Joad

Esta espionagem industrial sempre foi, para mim, o mais grave deste roubo de emails. 

Aquela mão cheia de nada que andaram a divulgar no canal deles era circo. 

O "sumo" foi mesmo toda a informação a que eles tiveram acesso: contratos com jogadores, contratos com patrocinadores, relatórios médicos, prospecção, planos estratégicos, marketing, parcerias, etc. 

É absolutamente vital apurar todas as áreas onde fomos prejudicados pelo acesso indevido aos nossos e-mails.

O Benfica não pode largar esta questão e ir até às últimas consequências.