RedPass - Regras na 1ª página

hirdicoN

Ainda estou à procura de bilhete, qualquer zona.

Stigmat

Maior arrependimento dos ultimos tempos, não comprar o redpass total. Ja estaria mais que pago!

SofiaSS

Citação de: Stigmat em 07 de Março de 2023, 14:46Maior arrependimento dos ultimos tempos, não comprar o redpass total. Ja estaria mais que pago!
Minha melhor decisão dos últimos tempos, ter comprado o total :)

arodrigues84

Citação de: SofiaSS em 07 de Março de 2023, 14:50
Citação de: Stigmat em 07 de Março de 2023, 14:46Maior arrependimento dos ultimos tempos, não comprar o redpass total. Ja estaria mais que pago!
Minha melhor decisão dos últimos tempos, ter comprado o total :)

Mesmo, penso o mesmo.

Os 300€ mais bem gastos dos últimos tempos.

bernunba

Citação de: hirdicoN em 07 de Março de 2023, 14:45Ainda estou à procura de bilhete, qualquer zona.
Tem havido bilhetes à venda no site

hirdicoN

Citação de: bernunba em 07 de Março de 2023, 16:14
Citação de: hirdicoN em 07 de Março de 2023, 14:45Ainda estou à procura de bilhete, qualquer zona.
Não tenho as quotas em dia e estava à procura a preço de sócio.

jnvslb

Citação de: hirdicoN em 07 de Março de 2023, 16:54
Vendo a 20€ para BTV piso 3 sup, queres?

hirdicoN

Citação de: jnvslb em 07 de Março de 2023, 17:14
Citação de: hirdicoN em 07 de Março de 2023, 16:54
Vendo a 20€ para BTV piso 3 sup, queres?
Sim

guifiti123

Citação de: guifiti123 em 02 de Março de 2023, 18:17Olá a todos!
Sou emigrante na Alemanha e nunca consegui ir à Luz ver um jogo. Vou estar de férias em Portugal no fim de semana de 18. Gostaria muito de comprar dois bilhetes para ver o jogo contra o Guimarães. Alguém tem dois lugares de RedPass para fazer um preço amigo? :)

Por favor, gostaria mesmo de encontrar alguma coisa! Obrigado!

s0ares

Bom dia. 
Pelo que vi os bilhetes pack família para o jogo com o Vitória já não estão disponíveis. Alguém confirma? 

pimenta10

Malta eu estou a tentar comprar bilhetes para o jogo com o Vitória, se alguém tiver 2 redpass para a Sagres eu compro. Obrigado.

ana_lopes2009

Bom dia malta Benfiquista, nunca fui ver um Benfica vs porto ao Estádio da Luz e era um jogo que eu gostaria de ir ver. Só precisava de dois bilhetes. Quem nao for ao jogo será que pode partilhar o red pass ou cartao de sócio. Precisava de dois bilhetes principalmente juntos.
Dizem que o sonho comanda a vida !!! E era um sonho para mim estar presente nesse jogo para apoiar o Maior do Mundo....

Como nao sou sócia do Benfica, deve ser mais dificil de arranjar bilhete para esse jogo..

:)

ana_lopes2009

Burik

Abri.a app do Benfica às 8:45 para comprar bilhete, quando chegou a minha vez já não havia nada, ainda existe gente a defender que a lotação do estádio não deve ser aumentada, sou sócia do clube e é sempre uma dificuldade para comprar bilhetes. Para a próxima vou ao estádio comprar já não me apanham nessa app

Stigmat

Também me vou ver fdd para arranjar bilhete de acompanhante para o Guimarães.