LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

kasko

Para os quartos que venha o Milan ou o Inter.

Das mais fortes, gostava de ver um Benfica-Real.

Helder1977


JC21_SLB

Eu vivo na Polónia com a minha namorada polaca. Durante o jogo ela estava no escritório a trabalhar (ela trabalha num horário estranho pois trabalha para uma empresa dos US). Ela não liga a futebol e provavelmente nem conhecia o Benfica antes de me conhecer.

No final do jogo recebo uma mensagem dela a dizer "Parabéns, o Benfica ganhou" e eu respondi algo do género "obriagdo, mas como soubeste que o Benfica ganhou?" ao que ela respondeu "porque estou no táxi e ouvi na rádio".

Quem diria! O Benfica a ser falado pelo mundo e nem foi preciso mudar o símbolo! Orgulho tremendo quando os meus amigos Polacos falam do Benfica e da tremenda época que estamos a fazer! Falam do Goncalo Ramos, João Mário, Rafa etc.

É tão bom ser do Benfica  :bandeira1:

20Nico Gaitan20



ItsY2Inferno


miki_moto

Citação de: JC21_SLB em 08 de Março de 2023, 00:25Eu vivo na Polónia com a minha namorada polaca. Durante o jogo ela estava no escritório a trabalhar (ela trabalha num horário estranho pois trabalha para uma empresa dos US). Ela não liga a futebol e provavelmente nem conhecia o Benfica antes de me conhecer.

No final do jogo recebo uma mensagem dela a dizer "Parabéns, o Benfica ganhou" e eu respondi algo do género "obriagdo, mas como soubeste que o Benfica ganhou?" ao que ela respondeu "porque estou no táxi e ouvi na rádio".

Quem diria! O Benfica a ser falado pelo mundo e nem foi preciso mudar o símbolo! Orgulho tremendo quando os meus amigos Polacos falam do Benfica e da tremenda época que estamos a fazer! Falam do Goncalo Ramos, João Mário, Rafa etc.

É tão bom ser do Benfica  :bandeira1:

Rui? 

força Benfica


Rørikus

Citação de: slb_always em 07 de Março de 2023, 23:54
Citação de: brazio em 07 de Março de 2023, 23:44
Citação de: TFFS em 07 de Março de 2023, 23:38
Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2023, 23:22
Que lampiões arrogantes estes espanhóis. A cantarem de galo que já ganharam a Champions
Não têm preço estas boas novas.

Um Benfica com boas prestações regulares na Champions não perderia tempo com platitudes de mudar símbolos e outras parvoíces.

Boas prestações na Champions são o caminho óbvio e sustentando no longo prazo para a internacionalização da marca Benfica.
Parvoíce e parolice é não mudar. Só os tolos não mudam.

Não é questão de mudar o símbolo, é questão de como mudar. E aí ninguém sabe como seria e até ia ser submetido à escolha da maioria dos sócios, porque segundo se sabe, iriam disponível várias opções.  Portanto criticar isso é só ridículo.

Até porque, o Benfica já mudou o símbolo várias vezes na sua história.
:2funny:

Mzungo

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Março de 2023, 22:58
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Março de 2023, 22:27Fora de brincadeiraja tou a poupar pra uma ida a Turquia
Eu já fui ver se era necessário fazer passaporte para lá ir ;D

Se assim acontecer, não vou falhar em ir a Istambul. 

netphobic

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Março de 2023, 20:49Lindo.

Primeira parte soberba. Dois Três golaços, equipa com uma personalidade que eu nunca vi no Benfica na
Europa.

O único momento mau foi o amarelo ao Otamendi.
Corrigido.

SilvaSTR



Dia de regressar à Catedral... 
Caramba... O nosso estádio está lindo!
Hoje, pessoalmente, senti uma enorme mudança nas músicas antes do jogo, no intervalo, e no final. 
Não houve interrupções, músicas com ligação ao Benfica. Para mim, a aposta no Kamala foi muito bem feita!
Quanto ao jogo.... Fdx. Não há palavras! Que jogão!!
O Gonçalo Ramos está a jogar um absurdo! João Mário, Aursness, até o Chiquinho a fazer passes a rasgar... Sem palavras!! Enormes!! 

rkc

Citação de: Mariachi em 07 de Março de 2023, 22:40
Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2023, 22:34


Fejsa  :slb2:
Não tenho nem nunca tive grandes ídolos no futebol, mas para mim, o Fejsa está num grupo muito restrito de jogadores que ficarão para sempre na minha memória e coração.

Não sei bem explicar, mas para mim é um pouco como defino jogadores à Benfica...da humildade à entrega...um Senhor.




Há uns anos coube-me fazer a entrada do Benfica quando voltaram de Kiev. Para além de mais 2/3 histórias, o sr. Shéu, depois de todos terem tudo tratado, perguntou-me se queria alguma camisola. Naquela equipa (vejam quem lá andava), eu respondi sem hesitação: " se puder ser, quero a do fejsa". "Sim, sr. *********,  Quando quiser passe lá no Seixal que fica na portaria.".

No dia seguinte, lá estava.
:

Stigmat