Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

The_Riggs

" Podem não gostar dele, mas quem o substituir vai encontrar o clube num melhor estado do que quando ele chegou " Pahahahahahahahah

Isto até para o André Almeida é verdade. Se todos fingirmos que não perdemos vários títulos por causa de ter os dois tambem. 

futeboldelite

Citação de: Gloriosao em 09 de Março de 2023, 12:23Já devia ter saído.

Não sair já é só estúpido.

O que vai cá andar a fazer mais uns meses?

Se não há confiança neste pulha é correr JÁ com ele

Queimar / encobrir provas

jpcafe

Citação de: DB4700 em 09 de Março de 2023, 12:13
Citação de: jpcafe em 09 de Março de 2023, 11:53
Citação de: DB4700 em 08 de Março de 2023, 23:24Um par de pontos sobre este assunto

1. A partir do momento que foi acusado, era impossível escapar-se a demissão. Mais que não seja, para limpar o próprio nome

2. Podem não gostar muito dele, mas quem o for substituir vai encontrar um clube num estado financeiro muito melhor do que quando chegou.

3. O mercado de 2020 foi péssimo, mas aquele all-in do Vieira para ganhar as eleições só foi possível por causa do trabalho que o DSO fez ao longo dos anos. O mercado deste ano também.

4. O Benfica desde 2020 saiu do rumo da estabilidade financeira e era importante voltar. Porque ter estabilidade financeira é essencial para ganhar títulos.

5. O DSO não era perfeito, para mim era demasiado conservador, mas as suas decisões tinham peso e foi o seu conservadorismo que nos permitiu ter agora uma vantagem significativa sobre os rivais nos mercados de transferências.

6. É mesmo importante que se contrate alguém com o mesmo perfil e que se identifique com o projecto financeiro do DSO, sob pena de vir um yes man que leve o clube a ruína financeira.

7. Votei no JNL. Mas o JNL é alguém da parte de consultoria estratégica. Nós precisamos de alguém de finanças. O JNL não é ideal para este cargo. Tal como o Bagao Félix, ou o Bras Frade. O Luís Mendes é ok, mas o Benfica pode conseguir muito melhor.

8. O ideal é ir buscar alguém que esteja há 20 anos numa JP Morgan, Goldman Sachs, Morgan Stanley, Deutsche Bank, que já tenha feito dinheiro suficiente e queira entrar no mundo do desporto. Sobretudo que seja um grande benfiquista. E há para ai uns 7 ou 8 assim. Se nenhum deles quiser, vamos baixando o nível. O DSO veio da Capgemini. Haverá uma série de partners em consultoras em Portugal interessados num cargo destes. Não paga o que a GS, JPM, MS, e esses bancos pagam. Mas para os últimos 10 anos de carreira, haverá poucos cargos mais entusiasmantes.

É mesmo fundamental encontrar alguém que não seja um yes man neste cargo. O Benfica precisa de alguém que volte a pôr o clube no caminho da estabilidade financeira. E a última vez que se gastou tudo o que havia sem limites, acabámos 10 anos sem um título.

como é possivel defender este Zé merdas. Roubou mas fez obra é?

ele fez um trabalho no Benfica que para mim é essencial que continue a ser feito. é fácil gastar dinheiro nesta indústria quando há. o Benfica neste momento tem dinheiro. é importante que continue a ter disciplina financeira para que tenhamos mercados onde vamos buscar Aursnes, Enzo, Bah, Schjelderup, Schmidt, e os rivais continuem com mercados com André Franco e Eustáquio ou Sotiris e Rochinha.

não estou a defendê-lo. até disse que a demissão era inevitável. estou é a defender as coisas boas que ele fez e que para mim é fundamental que continuem a ser feitas.

Apartir do momento em que roubou o clube o que fez ou não fez pelo clube é absolutamente irrelevante.

E devia ser corrido a pontapé e expulso de sócio pelos adeptos, não andar em mútuos acordos (que aposto que vai levar no bolso uns quantos milhões)

20Nico Gaitan20

Curioso para saber quem é  que o vai suceder...espero que seja um gajo com competência para gerir o dinheiro do clube...e Benfiquista já agora.

Cob92

Nao quero um perfil semelhante ao DSO.

Quero sangue novo e com ambicao, com ideias novas para fazer crescer o Benfica.

Grizzli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2023, 12:59Curioso para saber quem é  que o vai suceder...espero que seja um gajo com competência para gerir o dinheiro do clube...e Benfiquista já agora.
Já eu só peço que seja uma pessoa honesta..

jonas.thern

Por acaso ontem ouvi um comentador a falar e com razão que temos outro dirigente acusado de crimes de seu nome Fernando Tavares.

pexim

Citação de: netkingcool em 09 de Março de 2023, 11:08
Citação de: netkingcool em 09 de Março de 2023, 11:01
Citação de: Survivor em 09 de Março de 2023, 10:45O que mais me agrada desta noticia foi que a "suposta" queda do DSO se deve a membros dos orgãos sociais e a pelo menos um vice.

Houve benfiquismo.
Perante isto o Rui Costa devia marcar novas eleições e escolher uma nova direcção coesa e solidária. Quanto ao DSO só o Rui Costa deve ter a prerrogativa da decisão (para além claro do próprio DSO).

Os notáveis e os tais que se apresentem a eleições.
E se ganhassem podiam exigir/decidir o que quiserem, até lá respeitar quem ganhou as eleições.
Mas foram esses mesmos que ganharam as eleições! Agora não têm direito a opinião? Corre-se com quem tiver ideia contrária à do presidente?
Triste comentário, não fosse vir de quem vem...

Redady2

Com quase 90% de certeza, se sair o DSO será o Luís Mendes a assumir o cargo.

Survivor

Citação de: xaninhow em 09 de Março de 2023, 11:55Eu metia lá o Roger Schmidt no lugar dele... O homem faz praticamente tudo bem portanto para ele seriam peanuts

O Aurnes tambem é uma opção.

L1968

Citação de: Survivor em 09 de Março de 2023, 13:36
Citação de: xaninhow em 09 de Março de 2023, 11:55Eu metia lá o Roger Schmidt no lugar dele... O homem faz praticamente tudo bem portanto para ele seriam peanuts

O Aurnes tambem é uma opção.
Claro que sim o homem faz todas posições.

Redady2

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Março de 2023, 11:06
Citação de: Redady2 em 08 de Março de 2023, 23:10Nem Frade, Noronha ou Bagão Félix. São todos super-Benfiquistas mas não estão dentro do universo financeiro do futebol actual. Todo o respeito por eles no entanto.
Quem for para aquele lugar não vai negociar jogadores. Tem que perceber alguma coisa de futebol mas não é preciso ser do futebol. É uma posição de executivo que não é diferente de ser de uma empresa tecnológica, de serviços, de hotelaria, de uma indústria, é igual.
Eu entendo o que dizes, e sim é uma posição executiva, mas o Benfica necessita de alguém que conheça o negócio futebol. É um momento crítico de negociações de direitos televisivos e também todos os anos movimentamos milhões em transações de jogadores. E nesse sentido o Luís Mendes que já lá está dentro, é a pessoa da confiança do presidente e poderá fazer uma transição responsável a partir do Verão.

Keiroxes

Porque não sai ja? há alguma justificação plausível?

Bailey

Citação de: Keiroxes em 09 de Março de 2023, 14:27Porque não sai ja? há alguma justificação plausível?
o homem tem contrato deve ter a ver com isso

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Março de 2023, 12:15
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Março de 2023, 22:33JNL seria mel para o cargo, é um gestor reputado (foi só vice presidente de uma poderosa multinacional como é a McDonald´s) e o seu benfiquismo é inatacável, precisamente o oposto deste gajo, que por mais que uma vez confessou o seu lagartismo já estava ele no Benfica.

Não percebo o porquê de este comentário ter tantos votos, o caminho de decadência democrática do Benfica começou precisamente na ditatorial mania do Vieira de engolir a oposição em cargos cerimoniais.

JNL e Benitez são precisos na oposição, não a servirem de cães de loiça ao Costa.
Não se pode dizer propriamente que o JNL, que muito prezo, tenha estado a fazer oposição ao RC.
Depois de se ter candidatado e ter visto a sua imagem devassada na opinião pública, afastou-se e cumpriu a sua palavra de não se recandidatar.