Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Cob92

Nao quero um perfil semelhante ao DSO.

Quero sangue novo e com ambicao, com ideias novas para fazer crescer o Benfica.

Grizzli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2023, 12:59Curioso para saber quem é  que o vai suceder...espero que seja um gajo com competência para gerir o dinheiro do clube...e Benfiquista já agora.
Já eu só peço que seja uma pessoa honesta..

jonas.thern

Por acaso ontem ouvi um comentador a falar e com razão que temos outro dirigente acusado de crimes de seu nome Fernando Tavares.

pexim

Citação de: netkingcool em 09 de Março de 2023, 11:08
Citação de: netkingcool em 09 de Março de 2023, 11:01
Citação de: Survivor em 09 de Março de 2023, 10:45O que mais me agrada desta noticia foi que a "suposta" queda do DSO se deve a membros dos orgãos sociais e a pelo menos um vice.

Houve benfiquismo.
Perante isto o Rui Costa devia marcar novas eleições e escolher uma nova direcção coesa e solidária. Quanto ao DSO só o Rui Costa deve ter a prerrogativa da decisão (para além claro do próprio DSO).

Os notáveis e os tais que se apresentem a eleições.
E se ganhassem podiam exigir/decidir o que quiserem, até lá respeitar quem ganhou as eleições.
Mas foram esses mesmos que ganharam as eleições! Agora não têm direito a opinião? Corre-se com quem tiver ideia contrária à do presidente?
Triste comentário, não fosse vir de quem vem...

Redady2

Com quase 90% de certeza, se sair o DSO será o Luís Mendes a assumir o cargo.

Survivor

Citação de: xaninhow em 09 de Março de 2023, 11:55Eu metia lá o Roger Schmidt no lugar dele... O homem faz praticamente tudo bem portanto para ele seriam peanuts

O Aurnes tambem é uma opção.

L1968

Citação de: Survivor em 09 de Março de 2023, 13:36
Citação de: xaninhow em 09 de Março de 2023, 11:55Eu metia lá o Roger Schmidt no lugar dele... O homem faz praticamente tudo bem portanto para ele seriam peanuts

O Aurnes tambem é uma opção.
Claro que sim o homem faz todas posições.

Redady2

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Março de 2023, 11:06
Citação de: Redady2 em 08 de Março de 2023, 23:10Nem Frade, Noronha ou Bagão Félix. São todos super-Benfiquistas mas não estão dentro do universo financeiro do futebol actual. Todo o respeito por eles no entanto.
Quem for para aquele lugar não vai negociar jogadores. Tem que perceber alguma coisa de futebol mas não é preciso ser do futebol. É uma posição de executivo que não é diferente de ser de uma empresa tecnológica, de serviços, de hotelaria, de uma indústria, é igual.
Eu entendo o que dizes, e sim é uma posição executiva, mas o Benfica necessita de alguém que conheça o negócio futebol. É um momento crítico de negociações de direitos televisivos e também todos os anos movimentamos milhões em transações de jogadores. E nesse sentido o Luís Mendes que já lá está dentro, é a pessoa da confiança do presidente e poderá fazer uma transição responsável a partir do Verão.

Keiroxes

Porque não sai ja? há alguma justificação plausível?

Bailey

Citação de: Keiroxes em 09 de Março de 2023, 14:27Porque não sai ja? há alguma justificação plausível?
o homem tem contrato deve ter a ver com isso

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Março de 2023, 12:15
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Março de 2023, 22:33JNL seria mel para o cargo, é um gestor reputado (foi só vice presidente de uma poderosa multinacional como é a McDonald´s) e o seu benfiquismo é inatacável, precisamente o oposto deste gajo, que por mais que uma vez confessou o seu lagartismo já estava ele no Benfica.

Não percebo o porquê de este comentário ter tantos votos, o caminho de decadência democrática do Benfica começou precisamente na ditatorial mania do Vieira de engolir a oposição em cargos cerimoniais.

JNL e Benitez são precisos na oposição, não a servirem de cães de loiça ao Costa.
Não se pode dizer propriamente que o JNL, que muito prezo, tenha estado a fazer oposição ao RC.
Depois de se ter candidatado e ter visto a sua imagem devassada na opinião pública, afastou-se e cumpriu a sua palavra de não se recandidatar.

The_Riggs

Citação de: Grizzli em 09 de Março de 2023, 13:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2023, 12:59Curioso para saber quem é  que o vai suceder...espero que seja um gajo com competência para gerir o dinheiro do clube...e Benfiquista já agora.
Já eu só peço que seja uma pessoa honesta..
Chega perfeitamente ser uma pessoa que apenas queira fazer o seu trabalho. Este gajo é um vaidoso, sedento de dar entrevistas e falar para as câmaras, não se vê disto em mais clube nenhum.

Benfanatic

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Março de 2023, 12:30
Citação de: Benfanatic em 09 de Março de 2023, 11:44
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Março de 2023, 11:06
Citação de: Redady2 em 08 de Março de 2023, 23:10Nem Frade, Noronha ou Bagão Félix. São todos super-Benfiquistas mas não estão dentro do universo financeiro do futebol actual. Todo o respeito por eles no entanto.
Quem for para aquele lugar não vai negociar jogadores. Tem que perceber alguma coisa de futebol mas não é preciso ser do futebol. É uma posição de executivo que não é diferente de ser de uma empresa tecnológica, de serviços, de hotelaria, de uma indústria, é igual.

Jaime Antunes a meu ver seria uma boa opção.


Longe

Longe? Já está na estrutura, lol

piratas15

Citação de: L1968 em 09 de Março de 2023, 13:42
Citação de: Survivor em 09 de Março de 2023, 13:36
Citação de: xaninhow em 09 de Março de 2023, 11:55Eu metia lá o Roger Schmidt no lugar dele... O homem faz praticamente tudo bem portanto para ele seriam peanuts

O Aurnes tambem é uma opção.
Claro que sim o homem faz todas posições.

A esposa ou a namorada confirma isso ?🤔🤔

Sousa_slb

Longe por ser um lambedor de bolas ao vieira e rui costa