Edu Lamas (Hóquei em Patins)

Defesa, 33 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça 1947 (1), Taça Jesus Correia (1)

ana_lopes2009


joaoreis


ana_lopes2009


本菲卡

Parabéns pela passagem às meias finais.

Rodrialex

Parabéns pela entrega do jogo.

Que sejas muito feliz na pocilga, palhaço.

Benfiquista de Baguim

Não tem condições para continuar a jogar, rescindir

O Amor da Minha Vida

Citação de: antiporcos em 07 de Março de 2023, 15:33
Citação de: Universo Benfica em 07 de Março de 2023, 12:18O atleta Edu Lamas esclareceu nesta terça-feira, em declarações aos meios de comunicação do Sport Lisboa e Benfica, que está focado em ajudar a equipa de hóquei em patins até ao final da temporada, deixando para depois a resolução do seu futuro.

"Foi-me comunicado que não irão contar comigo para a próxima época e queria agradecer a toda a estrutura do Clube, desde os presidentes, aos managers, ao staff, e a todos os jogadores que estiveram comigo, assim como aos adeptos", começou por dizer, garantindo que está totalmente comprometido com o Clube até ao final do seu contrato: "Estou focado na equipa e em conseguir os dois títulos que temos até ao fim da época, o Campeonato e a Liga dos Campeões. Queremos ser felizes no final ao levantar esses títulos."

Edu Lamas tem estado de fora devido a uma lesão no tornozelo esquerdo, contraída no dia 15 de fevereiro diante da Oliveirense, e só pensa em regressar às pistas para ajudar a equipa. "Estou a trabalhar muito com os fisioterapeutas, os fisiologistas e com o médico para voltar o mais cedo possível. Tenho muita vontade de ajudar a equipa e acabar da melhor forma possível estes quatro anos ao serviço do Clube. Tenho de agradecer muito ao Benfica e espero terminar com êxitos!", concluiu o hoquista.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/03/07/hoquei-em-patins-benfica-edu-lamas-esclarecimento

Importante para desmitificar a ideia que preferiu ir para lá do que ficar cá. Não é um Maxi Pereira, o Benfica não quer renovar com ele, o rapaz tem direito de ir para onde lhe apetecer, desde que seja profissional enquanto está cá.

Só que não foi profissional!!!

RGouveia.SLB

Sabendo para onde vai, para compor o ramalhete enterrou à grande hoje.

Que nunca mais vista a nossa camisola.

Sea_Shepherd


Nenad25

Nunca, mas nunca, um jogador que tenha assinado pelo Porco pode voltar a vestir o manto sagrado.

Tenham amor próprio.

_Xebola_

Já joga por eles amanhã, não joga?

diogoalves

Ridículo. Mas esperado.

Hiper Benfica


GGG

Sempre foi uma nodoa com a camisola do Benfica! Não é novidade para ninguém. A sua contratação foi um fracasso e já deveria ter saido há muito!

TeamRocket37

Já por si é um jogador burro.

Sobre brasas, é bomba relógio, nas 2x que teve em campo, só fez merda.