João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Filipevermelho

Citação de: Cosme2001 em 06 de Março de 2023, 13:26
Citação de: Filipevermelho em 06 de Março de 2023, 12:45Já anda amuado outra vez...
Cuidado que a azia com os jogadores do Seixal mata
Notícia falsa e já desmentida
E ao tópico do Ramos não vais de novo?
Para mim tanto faz ser do seixal como de outro lugar... Se é mimado/amuado não é por isso que o vai deixar de ser... Mas para a próxima sempre pode meter uma cláusula no contrato que seja obrigatório ser titular... 

Diogo Brito

Está a precisar de voltar às origens. 

fdpdc666

Bela assistência hoje para o 2º golo do Bayern.

TheDog

Hasan Salihamidzic: «João Cancelo não está a jogar e a treinar como imaginávamos»

Contratado no mercado de transferências de inverno, João Cancelo não tem tido vida fácil no Bayern München, onde fez apenas sete jogos até então. Fora das opções iniciais de Julian Nagelsmann nos últimos encontros, o português tem tido alguns problemas na sua chegada à Alemanha. Hasan Salihamidzic, diretor desportivo dos bávaros, comentou a situação do português e falou de Josip Stanisic, jogador croata formado no clube, que tem ganho o seu espaço durante esta temporada. «O João Cancelo não está a jogar e a treinar como imaginávamos, ultimamente. Temos falado com ele, é um excelente jogador e vai ser importante no futuro. Vão existir mais jogos importantes no que resta da época, temos os quartos de final da Liga dos Campeões e a Bundesliga, mas aqui precisas de ser consistente para ter resultados positivos», começou por afirmar no final do jogo frente ao PSG, onde, inclusive, o defesa fez uma assistência. «Neste momento, o [Josip] Stanisic está melhor e merece continuar depois desta exibição. Estou muito contente, foi fantástico e é um jogador da nossa formação que não tenho dúvidas que vai ter um futuro brilhante», acrescentou. João Cancelo, recorde-se, chegou vindo do Manchester City, onde perdeu espaço nesta época, tendo sido emprestado ao gigante alemão com uma cláusula de compra de 70 milhões de euros.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=452471

Zezito10

A fazer birra para vir para o MAIOR 

Sousa_slb

está visto que tem um feitiozinho do crl

nao joga no city faz birra, nao joga no bayern faz birra


Cob92

Citação de: Sousa_slb em 09 de Março de 2023, 12:53está visto que tem um feitiozinho do crl

nao joga no city faz birra, nao joga no bayern faz birra


No Benfica iria jogar com certeza, basta o menino querer.

kyza

Vou contra a corrente.
Não quero. 
O cancelo é um mimado. Se não treina como deve ser não joga. Não acham que isso é uma falta de respeito por todos os outros? Ninguém está acima da equipa.. Ninguém. 

Nuno_SLB

Vai fazer 29 anos daqui a uns dias, não é nenhuma criança. Estranha postura que está ter esta época.

André Sousa

Citação de: kyza em 09 de Março de 2023, 17:34Vou contra a corrente.
Não quero.
O cancelo é um mimado. Se não treina como deve ser não joga. Não acham que isso é uma falta de respeito por todos os outros? Ninguém está acima da equipa.. Ninguém.

O que não faltam são jogadores com personalidades mais complicadas.

Além disso, imaginar o Cancelo neste campeonato...

Ehehe.

Since1904

Não sei o que acho mais inacreditável,se alguém desdenhar o Cancelo no Benfica se ser apelidado de "mimado" tendo em conta a tragédia que teve na sua vida...

Adiante...
Estes "miúdos" começam a perceber que o dinheiro não é tudo e que é perfeitamente possível ganhar menos,continuar a ter uma vida de Rei e num Clube que lhes permite serem felizes.
O Guedes abriu a caixa de Pandora e mais se seguirão caso o projecto do Benfica assim o permita.

Slbttotosalvio


Moikano

Que venha para casa.

Slbttotosalvio

Citação de: Moikano em 11 de Março de 2023, 15:17Que venha para casa.
Epa, nocao. O city pede 70 milhoes por ele