Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Amado1904

Citação de: cajoyzen6 em 20 de Março de 2023, 15:38
Citação de: Amado1904 em 20 de Março de 2023, 15:27Só tenho medo é de ter comprado a viagem e que por algum azar não consiga bilhete, como aconteceu com o Brugge...

Com o Bruge só havia 1700 bilhetes. Para este serão cerca de 5mil

É uma diferença substancial, pelos menos dá mais esperança de se ter bilhete  :D
Sim é verdade! Mesmo assim dá algum medo mas tenho que conseguir.

Ricardo87

Citação de: Amado1904 em 20 de Março de 2023, 15:26
Citação de: Ricardo87 em 20 de Março de 2023, 10:49
Citação de: Amado1904 em 20 de Março de 2023, 02:15Viagem comprada, 150 euros.

Qual é a rota que vais fazer e que dias?

17 a 21, Lisboa Nice, Nice Milão (autocarro). Para voltar, Milão Ibiza, Ibiza Lisboa

O regresso é com a Ryanair?
Obgdo

Pontix

Consegui voo para Bolonha a €74. A ver agora o regresso. Pra dia 18.

VivaoBenfica

Citação de: Amado1904 em 20 de Março de 2023, 15:27Só tenho medo é de ter comprado a viagem e que por algum azar não consiga bilhete, como aconteceu com o Brugge...

Em Brugges só ficou cá fora quem quis.

Amado1904

Amado1904

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Março de 2023, 22:16

Não percebi o que quiseste dizer.

Pontix

Pra quem for mais cedo, sinceramente parece mais vantajoso ficar em Bolonha e ir pra Milão no dia de jogo. A estadia é muito mais barata e os flixbus são baratos também.

Pontix

Já se sabe quando saem os bilhetes pra Milão?

fgsilva

Também estava a ver se ia mas tenho esse receio de não conseguir bilhete depois.

Archie Bunker

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Março de 2023, 00:01
Citação de: Nenad25 em 18 de Março de 2023, 11:36Viagem comprada.

Dorme-se no aeroporto. O único problema será como chegar a Malpenza depois do jogo.

Para quem foi a Turim, houve algum problema em entrar com bilhete com nome de outra pessoa?
Relativamente a Turim:

A maioria do pessoal, ciente de como é a legislação italiana, alterou o nome do bilhete no Photoshop.

Aquando da chegada aos torniquetes, já lá estava o Oficial de Ligação aos Adeptos do Benfica a pedir para que exibissem o bilhete original, já que eles, através do QR Code, conseguiam conferir em nome de quem estava cada bilhete.

Por esse motivo, arranjou-se uma alternativa: uma das portas foi exclusivamente para quem tinha o nome trocado. A polícia pegou numa câmara de filmar e, aquando da revista, filmava o nome que estava no bilhete e a cara da pessoa que ia entrar com esse bilhete cujo nome estava trocado.

Acabou por entrar toda a gente e acredito que desta vez seja igual, ou acham que os do Porto, com sector cheio, também tinham os nomes todos corretos?

policia italiana é como a nossa, implacavael com os adeptos locais e facilita com os visitantes.

p0rfiri0

Viagem marcada 16/04-20/04
Lisboa/Palma de Maiorca/Milão
Milão/Palma de Maiorca/Lisboa
150 paus

Albertini

Citação de: Pontix em 21 de Março de 2023, 00:28Pra quem for mais cedo, sinceramente parece mais vantajoso ficar em Bolonha e ir pra Milão no dia de jogo. A estadia é muito mais barata e os flixbus são baratos também.

Procura em Bergamo, há muita coisa também

Pontix

Citação de: Albertini em 21 de Março de 2023, 11:11
Citação de: Pontix em 21 de Março de 2023, 00:28Pra quem for mais cedo, sinceramente parece mais vantajoso ficar em Bolonha e ir pra Milão no dia de jogo. A estadia é muito mais barata e os flixbus são baratos também.

Procura em Bergamo, há muita coisa também

Como chegarei a Bolonha , devo ficar por lá até 19 de manhã.

Ida será Lisboa - Bolonha.
Volta por Palma - Madrid - Lisboa.

Ficou a menos de 200€ i/v, com autocarros incluídos de Bolonha a Milão, fiquei admirado.

4tires

Malta, vejam também os comboios em vez do Flixbus, são mais rápidos e são a preços muito acessiveis.

VivaoBenfica

Citação de: Amado1904 em 20 de Março de 2023, 23:36
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Março de 2023, 22:16

Não percebi o que quiseste dizer.

Foi precisamente isso que escrevi.

Eu tive a sorte de conseguir para o nosso sector, mas  que não faltava eram bilhetes para fora da zona.

Aliás, no meu grupo apercebemo-nos passados dois dias que ficámos com um bilhete "no bolso".