Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Kaká

Citação de: ilgiocobp em 21 de Março de 2023, 11:37
Citação de: Kaká em 21 de Março de 2023, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2023, 22:17Essa camisola é uma cagada filha da puta. Primeiro, faz-nos vir à memória imediatamente aqueles tempos tenebrosos do Vale e Azevedo e o seu "Azul à Benfica". Tenho essa camisola nojenta e nem consigo olhar para ela. Comprei-a basicamente por ser um adolescente deslumbrado, se a camisola da altura fosse amarela às pintas cor de rosa e banhada de merda teria comprado também. Segundo, porque é a merda mais básica que poderia existir e é igual a camisolas do Real e do Arsenal de há anos atrás. Ou o gestor da nossa conta da Adidas é um preguiçoso de merda que anda lá a coçar os colhões e faz copy paste de merdas passadas ou é um dragarto de merda. Seja qual for uma dessas duas hipóteses, se eu fosse alguém no Benfica essa merda mal cagada ia imediatamente para trás. Tenham vergonha, caralho!

Não. Somos apenas um clube tier 3 para a adidas. Como tal levamos com a estratégia de marketing da marca. Ess estratégica faz com que os clubes de tier3 comam com os reciclados dos t2 e t1.

Um bocado exagero esse tier 3...



Isso está claramente outdated.

Dmitry91

O United deve ser dos clubes que mais  dinheiro dá à Adidas e os equipamentos são horríveis na mesma. Não me parece que seja essa a questão.

alfredo

Citação de: Kaká em 21 de Março de 2023, 13:29
Citação de: ilgiocobp em 21 de Março de 2023, 11:37
Citação de: Kaká em 21 de Março de 2023, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2023, 22:17Essa camisola é uma cagada filha da puta. Primeiro, faz-nos vir à memória imediatamente aqueles tempos tenebrosos do Vale e Azevedo e o seu "Azul à Benfica". Tenho essa camisola nojenta e nem consigo olhar para ela. Comprei-a basicamente por ser um adolescente deslumbrado, se a camisola da altura fosse amarela às pintas cor de rosa e banhada de merda teria comprado também. Segundo, porque é a merda mais básica que poderia existir e é igual a camisolas do Real e do Arsenal de há anos atrás. Ou o gestor da nossa conta da Adidas é um preguiçoso de merda que anda lá a coçar os colhões e faz copy paste de merdas passadas ou é um dragarto de merda. Seja qual for uma dessas duas hipóteses, se eu fosse alguém no Benfica essa merda mal cagada ia imediatamente para trás. Tenham vergonha, caralho!

Não. Somos apenas um clube tier 3 para a adidas. Como tal levamos com a estratégia de marketing da marca. Ess estratégica faz com que os clubes de tier3 comam com os reciclados dos t2 e t1.

Um bocado exagero esse tier 3...



Isso está claramente outdated.

somos tier 2. pelomenos até agora.
as nossas camisolas principais mesmo assim sao únicas. e a terceira este ano, salvo erro, também. apenas nao temos os modelos de jogadores.

van33

Citação de: franciscoafonso em 21 de Março de 2023, 12:06
Citação de: van33 em 21 de Março de 2023, 09:56
Citação de: Kaká em 21 de Março de 2023, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2023, 22:17Essa camisola é uma cagada filha da puta. Primeiro, faz-nos vir à memória imediatamente aqueles tempos tenebrosos do Vale e Azevedo e o seu "Azul à Benfica". Tenho essa camisola nojenta e nem consigo olhar para ela. Comprei-a basicamente por ser um adolescente deslumbrado, se a camisola da altura fosse amarela às pintas cor de rosa e banhada de merda teria comprado também. Segundo, porque é a merda mais básica que poderia existir e é igual a camisolas do Real e do Arsenal de há anos atrás. Ou o gestor da nossa conta da Adidas é um preguiçoso de merda que anda lá a coçar os colhões e faz copy paste de merdas passadas ou é um dragarto de merda. Seja qual for uma dessas duas hipóteses, se eu fosse alguém no Benfica essa merda mal cagada ia imediatamente para trás. Tenham vergonha, caralho!

Não. Somos apenas um clube tier 3 para a adidas. Como tal levamos com a estratégia de marketing da marca. Ess estratégica faz com que os clubes de tier3 comam com os reciclados dos t2 e t1.
somos isso do "tier3" graças em muito aos próprios adeptos que compram camisolas na feira ou mandam vir de sites chineses ou o caralho. eu tenho 4 camisolas (embora só use 2) e um casaco do Benfica, o meu puto tem 7 todas oficiais e 1 réplica comprada no estádio. é caro? é e muito, mas conheço muita gente que não dá 90 paus por uma camisola do Benfica e dá 50 por uma t-shirt da puma ou da nike, ou pior ainda, a dizer "brazil" ou itália ou england  :estrelas:  :estrelas: ....
se comprassem material legal se calhar já tinhamos outro estatuto. e não venham a desculpa dos ordenados pois milhões neste país fodem 5 euros ou mais por dia em tabaco ou num telemovel de 800 ou 1000 para fazer e receber chamadas como qq outro de 100...
Muito gostam vocês de se chicotear.

O Benfica não interessa à Adidas porque teve vinte anos com uma Direcção que não se interessava com o clube. Em cima disso, é um clube constantemente sem referências, porque as vende a todas. A juntar ao facto de ser de um mercado pequeno.

Isto é um jogo de relevância. E o Benfica fez questão de ser irrelevante durante muito tempo.
sim, concordo com isso, mas a juntar a isso temos como disse um povo que a cada 10 camisolas do Benfica vendidas, 7 são compradas nos ciganos ou chineses e 3 são originais

alfredo


Stigmat


alfredo

Citação de: groingsid em 21 de Março de 2023, 11:22
Citação de: van33 em 21 de Março de 2023, 09:56
Citação de: Kaká em 21 de Março de 2023, 01:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2023, 22:17Essa camisola é uma cagada filha da puta. Primeiro, faz-nos vir à memória imediatamente aqueles tempos tenebrosos do Vale e Azevedo e o seu "Azul à Benfica". Tenho essa camisola nojenta e nem consigo olhar para ela. Comprei-a basicamente por ser um adolescente deslumbrado, se a camisola da altura fosse amarela às pintas cor de rosa e banhada de merda teria comprado também. Segundo, porque é a merda mais básica que poderia existir e é igual a camisolas do Real e do Arsenal de há anos atrás. Ou o gestor da nossa conta da Adidas é um preguiçoso de merda que anda lá a coçar os colhões e faz copy paste de merdas passadas ou é um dragarto de merda. Seja qual for uma dessas duas hipóteses, se eu fosse alguém no Benfica essa merda mal cagada ia imediatamente para trás. Tenham vergonha, caralho!

Não. Somos apenas um clube tier 3 para a adidas. Como tal levamos com a estratégia de marketing da marca. Ess estratégica faz com que os clubes de tier3 comam com os reciclados dos t2 e t1.
somos isso do "tier3" graças em muito aos próprios adeptos que compram camisolas na feira ou mandam vir de sites chineses ou o caralho. eu tenho 4 camisolas (embora só use 2) e um casaco do Benfica, o meu puto tem 7 todas oficiais e 1 réplica comprada no estádio. é caro? é e muito, mas conheço muita gente que não dá 90 paus por uma camisola do Benfica e dá 50 por uma t-shirt da puma ou da nike, ou pior ainda, a dizer "brazil" ou itália ou england  :estrelas:  :estrelas: ....
se comprassem material legal se calhar já tinhamos outro estatuto. e não venham a desculpa dos ordenados pois milhões neste país fodem 5 euros ou mais por dia em tabaco ou num telemovel de 800 ou 1000 para fazer e receber chamadas como qq outro de 100...

Estamos a partir do pressuposto que... só em Portugal é que se compra material contrafeito?

Que é por isso que o Real Madrid e um Arsenal, por exemplo, são tier 1, porque os adeptos compram muitas camisolas originais?

São tier 1 por mediatismo. Ponto final. Vendem para todo o mundo.

O Benfica vende o quê, e onde, comparado com estes clubes?

É preciso ter noção da pequenez do nosso país, do nosso campeonato, e do nosso prestígio internacional, completamente massacrado e espezinhado e arrastado pela lama nos últimos 30 anos.
isso!
agora temos que levantar o nome outra vez e mostrar o que é o benfica.
depois disso discutem-se contratos melhores...

Sexta-Feira

Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 13:28
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Março de 2023, 18:02
Citação de: MTrigueiros em 20 de Março de 2023, 18:01
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Março de 2023, 16:11Isso não tem nada a ver com o Benfica.

Isso é uma camisola azul.




É suposto o quê?
Achar normal uma camisola azul? Ou verde? Que não seja no GR!?

Se for terceiro equipamento estou-me bem a cagar!

Azul é uma cor! Não se pode porque? Por causa do Porto?

Acho bem que seja o Benfica a mudar o chip nesta matéria.

É uma parvoíce!


O Benfica é vermelho!

Mas qual chip?

Mas isto é o quê?
Queres andar de azul compras roupa azul.
Deixa o Benfica de lado.

Que necessidade há em vestir azul ou verde? Não há mais cores?

Que ridiculo!
Que palhaçada.

Red Zeppelin


Sexta-Feira

Os próprios adeptos a quererem transformar o clube num circo, assim fica difícil!

Mudar o chip!

Queres mudar o chip, muda para o Porto ou para o Sporting.

Fácil!

Era a mesma coisa que o porto ter um equipamento vermelho ou o Sporting vestir de vermelho.

Porque se tem de mudar o chip!
Porque meia dúzia de adeptos se lembraram que até era giro vestir de azul ou verde.

É bué fashion!

Minimus

Eu gosto dessa azul. Obviamente que deveria ser terceiro equipamento, sendo o segundo branco.

Sexta-Feira

Preto
Bege
Amarelo
Vermelho
Laranja
Rosa
Lilás
Branco
Bordô
Cinzento
Prateado
Dourado

Nestas cores há dezenas e dezenas de variações! Um mar de cores!

Não!
Azul.

Mariachi

#3687
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2023, 13:57Os próprios adeptos a quererem transformar o clube num circo, assim fica difícil!

Mudar o chip!

Queres mudar o chip, muda para o Porto ou para o Sporting.

Fácil!

Era a mesma coisa que o porto ter um equipamento vermelho ou o Sporting vestir de vermelho.

Porque se tem de mudar o chip!
Porque meia dúzia de adeptos se lembraram que até era giro vestir de azul ou verde.

É bué fashion!

Por causa de um terceiro equipamento?! Sim, é uma paneleirice!

Um constrangimento a medida de certas mentalidadezinhas! Nem estamos sequer a falar dos dois principais equipamentos.

Eu não me vou esquecer que é o Benfica que está em campo se os vir com um terceiro equipamento azul escuro. Azul, que de resto, está bem estampado no centro do nosso emblema há quase 100 anos!

O primeiro e segundo equipamentos têm uma tradição a ser respeitada, com o terceiro que "ajavardem" à vontade.


Sexta-Feira

Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 14:09
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2023, 13:57Os próprios adeptos a quererem transformar o clube num circo, assim fica difícil!

Mudar o chip!

Queres mudar o chip, muda para o Porto ou para o Sporting.

Fácil!

Era a mesma coisa que o porto ter um equipamento vermelho ou o Sporting vestir de vermelho.

Porque se tem de mudar o chip!
Porque meia dúzia de adeptos se lembraram que até era giro vestir de azul ou verde.

É bué fashion!

Por causa de um terceiro equipamento?! Sim, é uma paneleirice!

Um constrangimento a medida de certas mentalidadezinhas! Nem estamos sequer a falar dos dois principais equipamentos.

Eu não me vou esquecer que é o Benfica que está em campo de os vir com um terceiro equipamento azul escuro. Azul, que de resto, está bem estampado no centro do nosso emblema há quase 100 anos!

O primeiro e segundo equipamentos têm uma tradição a ser respeitada, com o terceiro que "ajavardem" à vontade.



Tu tens centenas de cores!

Porquê azul?

Para te armares em superior?
Em nariz empinado?
Que és diferente, que estas rivalidades te passam ao lado!

É isso?

Mariachi

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Mariachi em 21 de Março de 2023, 14:09
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Março de 2023, 13:57Os próprios adeptos a quererem transformar o clube num circo, assim fica difícil!

Mudar o chip!

Queres mudar o chip, muda para o Porto ou para o Sporting.

Fácil!

Era a mesma coisa que o porto ter um equipamento vermelho ou o Sporting vestir de vermelho.

Porque se tem de mudar o chip!
Porque meia dúzia de adeptos se lembraram que até era giro vestir de azul ou verde.

É bué fashion!

Por causa de um terceiro equipamento?! Sim, é uma paneleirice!

Um constrangimento a medida de certas mentalidadezinhas! Nem estamos sequer a falar dos dois principais equipamentos.

Eu não me vou esquecer que é o Benfica que está em campo de os vir com um terceiro equipamento azul escuro. Azul, que de resto, está bem estampado no centro do nosso emblema há quase 100 anos!

O primeiro e segundo equipamentos têm uma tradição a ser respeitada, com o terceiro que "ajavardem" à vontade.



Tu tens centenas de cores!

Porquê azul?

Para te armares em superior?
Em nariz empinado?
Que és diferente, que estas rivalidades te passam ao lado!

É isso?

Porque é uma puta de uma cor e pode ser usada por quem quiser!

Mais uma vez, está no emblema do Benfica, assim como o verde.

Não vejo esta merda em mais nenhum país. É um preconceito, um preciosismo.

Não faço questão que o terceiro equipamento seja azul ou verde, é apenas algo que devia ser natural e não heresia.