Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

X-Blazer

Alguém faz ideia de onde se pode arranjar o equipamento branco de 15/16?

tripiatrik

A mim, esse suposto equipamento azulado não me faz confusão, desde que fosse como terceiro equipamento. O equipamento secundário deveria ser sempre BRANCO. Mas enfim, é o que é. Admira-me ainda não terem começado a inventar no principal também.


Notguilty

Citação de: X-Blazer em 22 de Março de 2023, 17:46Alguém faz ideia de onde se pode arranjar o equipamento branco de 15/16?
tive a procurar no olx ..nada.

ultrahuey

Citação de: Kinkolas em 22 de Março de 2023, 16:57
Citação de: Tapion em 20 de Março de 2023, 13:30
Eu gosto.

Não sou complexado com as cores.

Espero é que seja todo dessa cor de cima a baixo. Já se sabe que inventam sempre e ainda mamamos com uns calções dourados para estragar tudo.

Eu também gosto, e até mais que o amarelo desta época... mas a verdade é que os equipamentos fazem-se nos jogos. O amarelo vai estar sempre associado a Israel assim como uma cor na mesma onda do suposto segundo equipamento do próximo ano está associado a Anfield e a Simão/Miccoli.

Eu percebo o porquê de lançar outras cores nos equipamentos, mas sim, a camisola vermelha e um branca deviam haver sempre em todas as épocas. Este ano por exemplo temos uma branca mas ainda nem a vi em jogo.



BINNxa

Citação de: X-Blazer em 22 de Março de 2023, 17:46Alguém faz ideia de onde se pode arranjar o equipamento branco de 15/16?
tenta na vinted, já apanhei alguns equipamentos engraçados por la e tenho ideia que ja passei por esse.


lmoutad


ultrahuey

Citação de: lmoutad em 23 de Março de 2023, 12:40
Citação de: ultrahuey em 23 de Março de 2023, 12:38
Citação de: Torgal em 23 de Março de 2023, 00:15https://twitter.com/fmtorgal/status/1638326420857298944











Agora meter o escudo de campeão nacional da federação na manga, que delicia

Por acaso gosto mais no peito, entre o nosso símbolo e o logo da adidas.

Eu sou um tipo que gosto de coisas mais clássicas, dai lembrar-me de outros equipamentos e da colocação do escudo na manga... mas pronto cada um com o seu gosto.

Mas com as mangas com patrocínio e com o espaço para as competições europeias fica mais complexo.

Eagle Heart

Citação de: ultrahuey em 23 de Março de 2023, 12:45
Citação de: lmoutad em 23 de Março de 2023, 12:40
Citação de: ultrahuey em 23 de Março de 2023, 12:38
Citação de: Torgal em 23 de Março de 2023, 00:15https://twitter.com/fmtorgal/status/1638326420857298944











Agora meter o escudo de campeão nacional da federação na manga, que delicia

Por acaso gosto mais no peito, entre o nosso símbolo e o logo da adidas.

Eu sou um tipo que gosto de coisas mais clássicas, dai lembrar-me de outros equipamentos e da colocação do escudo na manga... mas pronto cada um com o seu gosto.

Mas com as mangas com patrocínio e com o espaço para as competições europeias fica mais complexo.

As Quinas ou escudo de campeão da federação, como lhe chamas deveria ser usado como fizeram os porcos e lagartos usado em todas as provas extra liga e não só na Europa como o Benfica começou, e bem, a fazer na última vez que fomos campeões.
Mas infelizmente ao contrário de porcos e lagartos, usavam o ovo dourado (nesta época já usaram um novo) em todas as competições nacionais.

Tapion

Citação de: Torgal em 23 de Março de 2023, 00:15https://twitter.com/fmtorgal/status/1638326420857298944



Amigo, um dia se puderes faz esta camisola mas em branca, com os detalhes vermelhos. Troca as cores, basicamente. So para ver

PSR1993

Citação de: X-Blazer em 22 de Março de 2023, 17:46Alguém faz ideia de onde se pode arranjar o equipamento branco de 15/16?

Esse equipamento é lindo. É a única coisa boa que a minha ex-namorada me deixou.

Mariachi


Mattamouros

Citação de: tripiatrik em 22 de Março de 2023, 17:51A mim, esse suposto equipamento azulado não me faz confusão, desde que fosse como terceiro equipamento. O equipamento secundário deveria ser sempre BRANCO. Mas enfim, é o que é. Admira-me ainda não terem começado a inventar no principal também.

Já inventaram na principal aqui há 2 ou 3 anos, com o emblema monocromerdas completamente anti-estatutário numa camisola que era mais laranja que vermelha..

Este aborto: