LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

WhiteIrving


george 20

Tenho mais de uma hora no tlm e mo PC.
Mas tenho os meus cartões na Casa do Benfica de Paredes.

Mesmo assim não sei se terei sorte

mecaSLB

Em vez de só mostrarem o tempo, gostava de ver quantas pessoas estão antes de mim na queue, isso sim

elRey Jonas

Citação de: george 20 em 24 de Março de 2023, 15:22Tenho mais de uma hora no tlm e mo PC.
Mas tenho os meus cartões na Casa do Benfica de Paredes.

Mesmo assim não sei se terei sorte
Nas casas funciona assim? deixas lá o cartão e eles arranjam?

A_Alentejana

Já estou a ver que não vou conseguir. Torna-se complicado para quem está no estrangeiro conseguir comprar bilhete :(

LuigiSLB83

Este sistema de queue é anedótico. Qualquer um entra para a queue, tenha ou não elegibilidade para comprar bilhetes.
De génio.

Barolas

Citação de: mecaSLB em 24 de Março de 2023, 15:22Em vez de só mostrarem o tempo, gostava de ver quantas pessoas estão antes de mim na queue, isso sim

Entrei às 15 e levei logo com mais de uma hora de espera... brincadeira. É simplesmente não anda, deve estar bloqueado.

Stigmat

Pior aconteceu-me a mim. Tentei comprar hoje de manhã, deu erro e não recebi bilhete e sacaram-me 60 euros da conta. Ja mandei email ha umas 5 horas e não me responderam...

FuzioN

O MBF1995 é aquele gajo que já sacou 5 bilhetes, fecha o browser, abre novamente, e consegue sacar mais 5.

Cenas de bots.

george 20

Citação de: elRey Jonas em 24 de Março de 2023, 15:23
Citação de: george 20 em 24 de Março de 2023, 15:22Tenho mais de uma hora no tlm e mo PC.
Mas tenho os meus cartões na Casa do Benfica de Paredes.

Mesmo assim não sei se terei sorte
Nas casas funciona assim? deixas lá o cartão e eles arranjam?

Não...
Tenho um pessoa que foi para lá tentar comprar e levou me os cartões para tentar os meus tb

Cosme2001

Chateia-me um pouco ir ver este jogo sozinho
Por outro lado é bem feita para quem não quis fazer RP comigo no início da época porque vínhamos de um terceiro lugar

FuzioN

Citação de: elRey Jonas em 24 de Março de 2023, 15:23
Citação de: george 20 em 24 de Março de 2023, 15:22Tenho mais de uma hora no tlm e mo PC.
Mas tenho os meus cartões na Casa do Benfica de Paredes.

Mesmo assim não sei se terei sorte
Nas casas funciona assim? deixas lá o cartão e eles arranjam?

Então se fores amigo próximo do dono, consegues decerteza. ;D

O teu cartao passa logo para cima.

Kendrix

Há pouca transparência neste sistema de vendas. Revelem logo quantos bilhetes há e como é feita a distribuição pelas casas. O que é que custa?

Que perda de tempo estar no site à espera, vai ser como no jogo com o Brugges que não deu em nada.

mecaSLB

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2023, 15:23Este sistema de queue é anedótico. Qualquer um entra para a queue, tenha ou não elegibilidade para comprar bilhetes.
De génio.

Concordo, só deverias ter a opção de entrar na queue se tivesses validado os teus dados antes e não depois

MBF1995

Citação de: FuzioN em 24 de Março de 2023, 15:24O MBF1995 é aquele gajo que já sacou 5 bilhetes, fecha o browser, abre novamente, e consegue sacar mais 5.

Cenas de bots.

Estás a brincar mas conseguia... eu é que não preciso