LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

raulfontes

Citação de: J_PN em 24 de Março de 2023, 15:38
Citação de: bozic em 24 de Março de 2023, 15:33
Citação de: J_PN em 24 de Março de 2023, 15:32
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2023, 15:28
Citação de: mecaSLB em 24 de Março de 2023, 15:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2023, 15:23Este sistema de queue é anedótico. Qualquer um entra para a queue, tenha ou não elegibilidade para comprar bilhetes.
De génio.

Concordo, só deverias ter a opção de entrar na queue se tivesses validado os teus dados antes e não depois

É tão básico que dói.
Depois , temos a mesma pessoa encher a queue com browser aberto no tlm, PC e tablet.

Depois não se percebe se a fila é realmente uma fila ou se é atribuido um ID random quando entras.

Não é uma fila.

Para Brugge conheço quem tenha entrado depois de mim na fila e conseguiu comprar bilhete. Eu não consegui, tive que arranjar depois através do site do Brugge.

Pois, é a sensação que tenho. O que é uma estupidez.

Mas acho que isso foi mudado, antes aparecia mal aparecia o botão quem fosse mais rápido a carregar entrava logo.

Pelos vistos pelo que li, quem está antes das 15h entra na chamada "pre-queue", quando bate as 15h são colocados aleatóriamente em lista de espera. Por isso, é sorte.
Podes ter chegado às 14:50h e ter sido colocado para o final ou chegar às 14:59h e ser colocado nos primeiros.
Depois das 15h é que são colocados por ordem consoante chegam.
Fonte: https://queue-it.com/pre-queue/

A_Alentejana

Citação de: raulfontes em 24 de Março de 2023, 15:46
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Março de 2023, 15:23Este sistema de queue é anedótico. Qualquer um entra para a queue, tenha ou não elegibilidade para comprar bilhetes.
De génio.

Concordo, só deverias ter a opção de entrar na queue se tivesses validado os teus dados antes e não depois

É tão básico que dói.
Depois , temos a mesma pessoa encher a queue com browser aberto no tlm, PC e tablet.

Depois não se percebe se a fila é realmente uma fila ou se é atribuido um ID random quando entras.

Não é uma fila.

Para Brugge conheço quem tenha entrado depois de mim na fila e conseguiu comprar bilhete. Eu não consegui, tive que arranjar depois através do site do Brugge.

Mas acho que isso foi mudado, antes aparecia mal aparecia o botão quem fosse mais rápido a carregar entrava logo.

Pelos vistos pelo que li, quem está antes das 15h chamado a "pre-queue", quando bate as 15h são colocados aleatóriamente em lista de espera. Por isso, é sorte.
Podes ter chegado às 14:50h e ter sido colocado para o final ou chegar às 14:59h e ser colocado nos primeiros.

Que parvoíce...

Phantaminum

Citação de: raulfontes em 24 de Março de 2023, 15:46
De génio.

É tão básico que dói.

Não é uma fila.

Pelos vistos pelo que li, quem está antes das 15h entra na chamada "pre-queue", quando bate as 15h são colocados aleatóriamente em lista de espera. Por isso, é sorte.

Estupidez do caralho!

MBF1995

Já perdi a sessão, não dá pra entrar de novo, não enviem mais mensagens pf

Kyoto

Kyoto

MBF1995

Já voltei para a fila de espera, não vale a pena enviarem mais mensagens, estou com mais de 1h também agora

Kyoto

Kendrix

A barra avançou um bocado, mas continua em mais de uma hora. Mais alguém?

Phantaminum

TheRedKeeper

Alguém sabe se no Mar Shopping basta apresentar imagem/foto do Cartão de Sócio?

jorgesse

Citação de: Kendrix em 24 de Março de 2023, 15:54A barra avançou um bocado, mas continua em mais de uma hora. Mais alguém?
igual por aqui nao anda quase nada...

elpayaso10

Citação de: Phantaminum em 24 de Março de 2023, 15:54
Citação de: Kyoto em 24 de Março de 2023, 15:52alguem ja conseguiu ir de +1h para menos de 1h?

Não

não se preocupem que certos elementos com ligação às casas do Benfica do Norte com bilhetica vão ter mtos bilhetes para revenda a preço de  ouro.
A bilhetica nas casas do Benfica no norte tem que ser fortemente auditada e suspensa.