LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Voros1904

Citação de: Red2802 em 24 de Março de 2023, 16:28
Citação de: Voros1904 em 24 de Março de 2023, 16:21Nota-se que o Benfica enche a barriga a muita gente...

Muita gente compra RedPass nao para uso proprio (com amigos e familia) mas para revender os bilhetes a preco de ouro. Cada um tem o direito de partilhar o RP mas nota-se que há um negocio em marcha com os bilhetes e é so nojento.

Além disso, devia haver uma sensibilidade maior nesses jogos de alta procura para que seja limitado o numero de bilhetes que um só socio possa comprar. Uns compram 5,10,15 bilhetes e outros ficam a xuxar na pxca...

Eu comprei cinco mas são para a minha família.

Somos todos sócios cá em casa e vamos todos a jogo.
Nao era uma indirecta a ti pessoalmente, refiro-me a malta que faz disso um negocio.  O0

MBF1995

Entrei de novo... Bilhetes apenas para as bancadas:

Sagres 3
Mais Vantagens 3
Sagres 0
Mais Vantagens 0
Emirates 3
BTV 3

xico17

Citação de: MBF1995 em 24 de Março de 2023, 16:27Ora, voltei a recuperar a mesma sessão e já comprei para 2 membros aqui do fórum... Vou responder às mensagens que ainda tenho

Já estou na fila de novo... não percebo este site

Na volta estás a usar Internet Explorer e a comprar bilhetes para o Benfica x Inter de 2003.

Vê lá isso.

Phantaminum

Citação de: MBF1995 em 24 de Março de 2023, 16:33Entrei de novo... Bilhetes apenas para as bancadas:

Sagres 3
Mais Vantagens 3
Sagres 0
Mais Vantagens 0
Emirates 3
BTV 3

Citação de: KKT em 24 de Março de 2023, 16:32
Citação de: Phantaminum em 24 de Março de 2023, 16:31Como vai a situação em bilhetes disponíveis? Alguém consegue dizer?

Acabei de conseguir pessoal.

Não desistam, ainda há muitos, até nas centrais. Comprei Emirates Piso 3 INF.

Piso 3 Superiores tem em quase todas e Piso 0 tem na Sagres.

Tou a ter mensagens mistas aqui pá :rir:

peanutz

Phantaminum

Voros1904

Malta pergunta: Para o jogo de Milao os Red Pass tambem vao ter pririoridade?

KKT

Citação de: Phantaminum em 24 de Março de 2023, 16:34
Citação de: MBF1995 em 24 de Março de 2023, 16:33Entrei de novo... Bilhetes apenas para as bancadas:

Sagres 3
Mais Vantagens 3
Sagres 0
Mais Vantagens 0
Emirates 3
BTV 3

Citação de: KKT em 24 de Março de 2023, 16:32
Citação de: Phantaminum em 24 de Março de 2023, 16:31Como vai a situação em bilhetes disponíveis? Alguém consegue dizer?

Acabei de conseguir pessoal.

Não desistam, ainda há muitos, até nas centrais. Comprei Emirates Piso 3 INF.

Piso 3 Superiores tem em quase todas e Piso 0 tem na Sagres.

Tou a ter mensagens mistas aqui pá :rir:

Bate certinho com o que disse :P Piso 3 quase em todas, Piso 0 é atrás das balizas.

fc94

Finalmente consegui. Ao fim de 1 h e meia na fila. Entrei na pré-fila antes da hora (estava sempre a fazer e refresh até que apareceu o botão e depois quando se iniciou a venda dizia "Mais de uma hora" lol). Só abrir na Sagres piso 3 superior e comprei logo, não fosse andar para trás e o site por me em fila de espera novamente. Havia bastantes lugares dispersos por toda a bancada mas poucos com lugares juntos.

_Xebola_