LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

iKatz

"Bruno
@brunomoreira691
·
1 h
Vendo 1 bilhete, BENFICA x Inter
Mais Vantagens - Piso 3
Mais informações mp #zerolugaresvazios #slb #UCL "

Encontrei isto no twitter

raio


Citação de: FuzioN em 25 de Março de 2023, 00:12
Citação de: elpayaso10 em 25 de Março de 2023, 00:02
Citação de: rkc em 24 de Março de 2023, 23:35E agora, quanto valeria o meu redpass se eu fosse um fdp?
Já me andam a pedir 160 euros por bilhetes que custaram 30 e tem uns 10 para venda. Por isso o teu por ser teu pode custar mto mais 😂.
A Benfica viagens está a vender bilhetes a 70 euros para o sector 21 ainda oferecem bifana. Reina uma desorganização brutal, gajos das casas que compraram bilhetes para revender outros que usurparam 10 bilhetes por sessão no website Benfica viagens a vender por si bilhetes, e os candongueiros a quererem um rim por bilhetes, e ainda os scammers do costume a tentar pescar.

Esgotados no Benfica Viagens. 70€ com bifana+cerveja.

Incrível que uma empresa com o nome Benfica incluido, faz este tipo de negócios. Isto é "defender" a candonga.

Exacto. Depois não é de admirar as histórias que se lêem por aqui de episódios em casas do Benfica e afins.

jdrodrigues

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Março de 2023, 23:20
Citação de: Edgar_SLB em 24 de Março de 2023, 20:22
Citação de: orlando77 em 24 de Março de 2023, 20:19Gostava de saber quantos bilhetes, verdadeiramente, estiveram hoje à venda.
A grande maioria dos sócios teve umas 5 horas a fazer figura de parvo... e a maioria dos bilhetes a serem sacados pela porta do cavalo.

Ainda há quem ache que aumentar o estádio não é uma prioridade?
Mais lugares disponíveis vai levar a que menos gente brinque com os sócios.

Na próxima época só há uma solução... comprar red pass.
Mas até para eles vai ser uma loucura.

Resta-me esperar que alguém, com red pass, não possa ir como aconteceu com o Brugge.

Um clube destes não pode ter um estádio apenas com 65mil.
O Benfica é dos sócios e somos umas quantas vezes isso!

Vai haver jogos de 45 ou 50mil, mas em contrapartida vai haver jogos que o céu é o limite!
Completamente de acordo! Caralho para esta merda. Desde as 15h com isto aberto para nada. É urgente aumentar a lotação do estádio. Fdx pra isto
O que é urgente não é aumentar a lotação do estádio.

O que é urgente é limitar a venda de Red Pass a 50% da lotação.

Havendo 45000 Red Pass e reduzindo os 3000 que a equipa adversaria tem direito, dos 63000 restam 15000 apenas. Se retirarmos os camarotes e convites, é ainda menor.

A solução é baixar dos 75% Red Pass vendidos (45k de 60k) para 50%.

Afinal só os sócios que têm Red Pass têm direito a ver todos jogos e os outros apenas  2 ou 3 jogos numa época se conseguirem o bilhete?

Isto tem de mudar, tem de se pressionar a Direção!
Lol. Sim, e aqueles que têm redpass ficariam privados de o renovar por decreto? Como fazes a seleção de quem pode renovar e não pode?

Podes ir baixando o n.º, mediante não renovação, ao longo de anos. Mas não podes negar a qualquer detentor a sua renovação, caso queira renovar.

Boddicker

Citação de: jdrodrigues em 25 de Março de 2023, 05:28
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Março de 2023, 23:20
Citação de: Edgar_SLB em 24 de Março de 2023, 20:22
Citação de: orlando77 em 24 de Março de 2023, 20:19Gostava de saber quantos bilhetes, verdadeiramente, estiveram hoje à venda.
A grande maioria dos sócios teve umas 5 horas a fazer figura de parvo... e a maioria dos bilhetes a serem sacados pela porta do cavalo.

Ainda há quem ache que aumentar o estádio não é uma prioridade?
Mais lugares disponíveis vai levar a que menos gente brinque com os sócios.

Na próxima época só há uma solução... comprar red pass.
Mas até para eles vai ser uma loucura.

Resta-me esperar que alguém, com red pass, não possa ir como aconteceu com o Brugge.

Um clube destes não pode ter um estádio apenas com 65mil.
O Benfica é dos sócios e somos umas quantas vezes isso!

Vai haver jogos de 45 ou 50mil, mas em contrapartida vai haver jogos que o céu é o limite!
Completamente de acordo! Caralho para esta merda. Desde as 15h com isto aberto para nada. É urgente aumentar a lotação do estádio. Fdx pra isto
O que é urgente não é aumentar a lotação do estádio.

O que é urgente é limitar a venda de Red Pass a 50% da lotação.

Havendo 45000 Red Pass e reduzindo os 3000 que a equipa adversaria tem direito, dos 63000 restam 15000 apenas. Se retirarmos os camarotes e convites, é ainda menor.

A solução é baixar dos 75% Red Pass vendidos (45k de 60k) para 50%.

Afinal só os sócios que têm Red Pass têm direito a ver todos jogos e os outros apenas  2 ou 3 jogos numa época se conseguirem o bilhete?

Isto tem de mudar, tem de se pressionar a Direção!
Lol. Sim, e aqueles que têm redpass ficariam privados de o renovar por decreto? Como fazes a seleção de quem pode renovar e não pode?

Podes ir baixando o n.º, mediante não renovação, ao longo de anos. Mas não podes negar a qualquer detentor a sua renovação, caso queira renovar.

Isso não seria problema, bastava não vender novos red passes. Só seriam aceites renovações, apesar depois desta época haveria poucos que não renovariam. Mas assim o número baixaria gradualmente

rkc

Citação de: elpayaso10 em 25 de Março de 2023, 00:02
Citação de: rkc em 24 de Março de 2023, 23:35E agora, quanto valeria o meu redpass se eu fosse um fdp?
Já me andam a pedir 160 euros por bilhetes que custaram 30 e tem uns 10 para venda. Por isso o teu por ser teu pode custar mto mais 😂.
A Benfica viagens está a vender bilhetes a 70 euros para o sector 21 ainda oferecem bifana. Reina uma desorganização brutal, gajos das casas que compraram bilhetes para revender outros que usurparam 10 bilhetes por sessão no website Benfica viagens a vender por si bilhetes, e os candongueiros a quererem um rim por bilhetes, e ainda os scammers do costume a tentar pescar.

Não tive uma única oportunidade de ir ver o Benfica na LC, este ano. Sempre turno da tarde.

4 datas possiveis para os quartos. 11, 12 e as outras 2. Apenas num dia estou de tarde. 11.

Calhou o 11...

Foda-se!

Mas já tinha quem os comprasse ainda antes de sequer saber que iam (naturalmente) esgotar. Pelo valor do preço para sócio. Podia roer a corda e vender pelo dobro, mas eu de fdp tenho pouco.

rkc

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Março de 2023, 00:19Não tenho dúvida que qualquer endinheirado, em desespero, dê 200€ por um bilhete de 30-40€. Isto nuns quartos de final...imaginem uma meia-final. Na final haveriam mortes.

Já o referi aqui várias vezes: No dia do jogo do PSG faz anos uma das 3 pessoas que me é mais querida neste Planeta. E não fui (nesse dia até dava, calhou isto...).

Tive um Pai e filho franceses a dar-me 250€ por cada bilhete (tenho 2, meu e da mulher). E não quis.

20simao1

Citação de: 20simao1 em 24 de Março de 2023, 22:56Mas não dava mesmo para comprar um bilhete de sócio e outro não sócio?
Há uns anos dava. Ou isso é só quando abre para público?

Alguém, caralho?


Red2802

Citação de: 20simao1 em 25 de Março de 2023, 07:02
Citação de: 20simao1 em 24 de Março de 2023, 22:56Mas não dava mesmo para comprar um bilhete de sócio e outro não sócio?
Há uns anos dava. Ou isso é só quando abre para público?

Alguém, caralho?

Antes havia bilhete de acompanhante.

Agora não dá. Só venda a sócios.

PS: Depende dos jogos. Neste do Inter nem vi preços para público.

Mattamouros

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Março de 2023, 23:20
Citação de: Edgar_SLB em 24 de Março de 2023, 20:22
Citação de: orlando77 em 24 de Março de 2023, 20:19Gostava de saber quantos bilhetes, verdadeiramente, estiveram hoje à venda.
A grande maioria dos sócios teve umas 5 horas a fazer figura de parvo... e a maioria dos bilhetes a serem sacados pela porta do cavalo.

Ainda há quem ache que aumentar o estádio não é uma prioridade?
Mais lugares disponíveis vai levar a que menos gente brinque com os sócios.

Na próxima época só há uma solução... comprar red pass.
Mas até para eles vai ser uma loucura.

Resta-me esperar que alguém, com red pass, não possa ir como aconteceu com o Brugge.

Um clube destes não pode ter um estádio apenas com 65mil.
O Benfica é dos sócios e somos umas quantas vezes isso!

Vai haver jogos de 45 ou 50mil, mas em contrapartida vai haver jogos que o céu é o limite!
Completamente de acordo! Caralho para esta merda. Desde as 15h com isto aberto para nada. É urgente aumentar a lotação do estádio. Fdx pra isto
O que é urgente não é aumentar a lotação do estádio.

O que é urgente é limitar a venda de Red Pass a 50% da lotação.

Havendo 45000 Red Pass e reduzindo os 3000 que a equipa adversaria tem direito, dos 63000 restam 15000 apenas. Se retirarmos os camarotes e convites, é ainda menor.

A solução é baixar dos 75% Red Pass vendidos (45k de 60k) para 50%.

Afinal só os sócios que têm Red Pass têm direito a ver todos jogos e os outros apenas  2 ou 3 jogos numa época se conseguirem o bilhete?

Isto tem de mudar, tem de se pressionar a Direção!

Lololol

Agora vais proibir a 15000 dos 45000 detentores de redpass que renovem para o ano?

Fazes como? Um dó li tá? Pimponeta? Moeda ao ar? Par ou impar? Ultimo algarismo do nr de sócio?
Ou vais ficar à espera por não renovações e/ou morte para os lugares vazarem?

:rir:  :rir:  :rir:

Amigos, lamento muito quem queria ir ao jogo e mais uma vez não conseguiu. Lamento quem passou horas no site ou numa casa e não conseguiu, lamento também por aqueles que perdem do seu tempo e dinheiro para ir para as casas trabalhar e só lhes apetece enfiar um sopapo no ecran do computador de tão lento e merdoso que é o sistema, mas permitam-me que vos pergunte uma coisa, e não me interpretem mal, mas:

Acordaram agora?

Só este ano é que descobriram que ser sócio apenas, já só serve para descontos na repsol e pouco mais?
É que se foi o caso eu dou uma achega: Já da ultima vez que fomos ao Jamor para a taça, o primeiro dia de vendas era para quem tinha 17 presenças em casa para o campeonato (ou seja os jogos todos), o segundo dia era para quem tinha 16, e depois não me lembro se ainda havia para quem tinha 15 ou era logo sócios.

Como é óbvio, não chegou aos sócios.

Ou seja, já nem o redpass apenas é garante de conseguir bilhete. Em certos casos já se contam as presenças. Aliás para Brugge este ano também foi assim, primeiro dia redpass que tinha os jogos todos, segundo dia o resto dos reds.
Não chegou ao segundo.

Portanto.. não sei que conclusões querem tirar daqui mas.. se calhar convém meterem-se na fila de espera dos reds prá prox epoca.. e boa sorte para a próxima.. só vai piorar a cada jogo que passar até ao fim do campeonato..


Petrov_Carmovich

Citação de: Darkboy em 20 de Março de 2023, 21:00Queremos Paulo Futre e Dani a comentar a nossa passagem às meias finais.
Por mim até pode ser o Gajo de Alfama. O Benfica tem é de trabalhar para ganhar. E ir longe.

emulate

Citação de: Edgar_SLB em 24 de Março de 2023, 20:22
Citação de: orlando77 em 24 de Março de 2023, 20:19Gostava de saber quantos bilhetes, verdadeiramente, estiveram hoje à venda.
A grande maioria dos sócios teve umas 5 horas a fazer figura de parvo... e a maioria dos bilhetes a serem sacados pela porta do cavalo.

Ainda há quem ache que aumentar o estádio não é uma prioridade?
Mais lugares disponíveis vai levar a que menos gente brinque com os sócios.

Na próxima época só há uma solução... comprar red pass.
Mas até para eles vai ser uma loucura.

Resta-me esperar que alguém, com red pass, não possa ir como aconteceu com o Brugge.

Um clube destes não pode ter um estádio apenas com 65mil.
O Benfica é dos sócios e somos umas quantas vezes isso!

Vai haver jogos de 45 ou 50mil, mas em contrapartida vai haver jogos que o céu é o limite!
Completamente de acordo! Caralho para esta merda. Desde as 15h com isto aberto para nada. É urgente aumentar a lotação do estádio. Fdx pra isto

Cada vez me dá mais piada este tipo de afirmações que temos de aumentar a lotação do estádio...

Estranho é que só se fala nisso quando o Benfica está numa época boa, quando está numa época má que só mete 35mil/jogo ou nem isso, não se fala nada.

A lotação está muito boa, quem está lá sempre, está lá sempre... o resto lutem aí pelos bilhetes.

E se realmente quiserem aumentar a lotação, primeiro tem que melhorar e muito os acessos.

elpayaso10

Citação de: rkc em 25 de Março de 2023, 05:47
Citação de: elpayaso10 em 25 de Março de 2023, 00:02
Citação de: rkc em 24 de Março de 2023, 23:35E agora, quanto valeria o meu redpass se eu fosse um fdp?
Já me andam a pedir 160 euros por bilhetes que custaram 30 e tem uns 10 para venda. Por isso o teu por ser teu pode custar mto mais 😂.
A Benfica viagens está a vender bilhetes a 70 euros para o sector 21 ainda oferecem bifana. Reina uma desorganização brutal, gajos das casas que compraram bilhetes para revender outros que usurparam 10 bilhetes por sessão no website Benfica viagens a vender por si bilhetes, e os candongueiros a quererem um rim por bilhetes, e ainda os scammers do costume a tentar pescar.

Não tive uma única oportunidade de ir ver o Benfica na LC, este ano. Sempre turno da tarde.

4 datas possiveis para os quartos. 11, 12 e as outras 2. Apenas num dia estou de tarde. 11.

Calhou o 11...

Foda-se!

Mas já tinha quem os comprasse ainda antes de sequer saber que iam (naturalmente) esgotar. Pelo valor do preço para sócio. Podia roer a corda e vender pelo dobro, mas eu de fdp tenho pouco.
Infelizmente ha mtos filhos da puta. Mtos deles serão reportados ao Benfica e à ASAE. Admito que levem mais 20 30 euros agora + 50 100 150 ê der gatuno e Chico esperto. Tenho uma compilação de vendedores e farei exposição ao conselho fiscal para expulsão de sócio e à asae estes merdas que assambarcam bilhetes são do piorio.

elpayaso10

Citação de: FuzioN em 25 de Março de 2023, 00:12
Citação de: elpayaso10 em 25 de Março de 2023, 00:02
Citação de: rkc em 24 de Março de 2023, 23:35E agora, quanto valeria o meu redpass se eu fosse um fdp?
Já me andam a pedir 160 euros por bilhetes que custaram 30 e tem uns 10 para venda. Por isso o teu por ser teu pode custar mto mais 😂.
A Benfica viagens está a vender bilhetes a 70 euros para o sector 21 ainda oferecem bifana. Reina uma desorganização brutal, gajos das casas que compraram bilhetes para revender outros que usurparam 10 bilhetes por sessão no website Benfica viagens a vender por si bilhetes, e os candongueiros a quererem um rim por bilhetes, e ainda os scammers do costume a tentar pescar.

Esgotados no Benfica Viagens. 70€ com bifana+cerveja.

Incrível que uma empresa com o nome Benfica incluido, faz este tipo de negócios. Isto é "defender" a candonga.
Então não é que hoje anda já um candongueiro a vender esses bilhetes do sector 21 com bifana e tudo.