CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

O Património


ana_lopes2009


Jotenko



ana_lopes2009

NOTAS IMPORTANTES:

Não será permitida a entrada de adereços visitantes nas Portas 2 e 3;
Não haverá venda de bilhete de acompanhante;
Cada sócio (sem lugar anual) poderá comprar apenas um bilhete (o do próprio) e mediante a apresentação do respetivo cartão
A venda, exclusiva a sócios do Rio Ave FC sem lugar anual, começa esta terça-feira.

Rio Ave chuloo




MrJohnny

Citação de: BrunoGomes19 em 28 de Março de 2023, 09:23Eu consegui entrar e já não ha bilhetes disponíveis. Comecei a fazer refresh às 8 da manhã, estive lá desde o primeiro segundo em que os bilhetes abriram, e só tive acesso agora.

Eu tive acesso às 09h07 e, depois de colocar os dados de validação, quando fazia finalizar compra, aparecia que todos os bilhetes disponíveis estavam em processo de compra e não deixava avançar...

O Património



nwpt

Este jogo será o do costume.
Uma arbitragem daquelas e muita motivação a correr nas veias dos filhos da puta do Rio Ave.

kyza

Está dado o lançamento da partida com o chulo do empresário no dragão. O resto é facílimo de imaginar. Carrega maior!

Elio_Ribeiro

Não irei ao jogo mas como estarei perto farei por estar lá antes da chegada da equipa para dar aquela força, sei lá, pode fazer a diferença  :ashamed:  :estrelas: