CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

xico17

Citação de: slb_0793 em 29 de Março de 2023, 03:48Odysseas
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Chiquinho
Aursnes
Neres
Rafa
João Mário
Gonçalo Ramos


Florentino é para jogar.

Temos de ir na máxima força porque este jogo é muito mais importante que contra o Porto.

Vencer em Vila do Conde torna o jogo seguinte em apenas mais um, apesar de ser contra quem é.

Perder pontos em Vila do Conde muda por completo a figura e passa a ser imperativo não perder contra os pupilos do Soares Dias, quando ainda por cima jogas com o Inter dias depois.

Melhor onze para Vila do Conde, por favor.

Minerva


SLBTotti

Citação de: xico17 em 29 de Março de 2023, 11:51
Citação de: slb_0793 em 29 de Março de 2023, 03:48Odysseas
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Chiquinho
Aursnes
Neres
Rafa
João Mário
Gonçalo Ramos


Florentino é para jogar.

Temos de ir na máxima força porque este jogo é muito mais importante que contra o Porto.

Vencer em Vila do Conde torna o jogo seguinte em apenas mais um, apesar de ser contra quem é.

Perder pontos em Vila do Conde muda por completo a figura e passa a ser imperativo não perder contra os pupilos do Soares Dias, quando ainda por cima jogas com o Inter dias depois.

Melhor onze para Vila do Conde, por favor.

Nem sei como é possível pensar o contrário.

Temos de jogar sempre com os melhores. Sempre. De que interessa ter o Florentino para o Porto se em consequência disso perderes já três pontos nesta jornada?

ana_lopes2009


DinizM

Para além do Florentino temos mais alguém em risco de falhar o jogo com o porto por levar amarelo?

MiguelAlmeida

Citação de: DinizM em 29 de Março de 2023, 12:21Para além do Florentino temos mais alguém em risco de falhar o jogo com o porto por levar amarelo?
Não

AndreCruz11SLB

Citação de: SLBTotti em 29 de Março de 2023, 11:58
Citação de: xico17 em 29 de Março de 2023, 11:51
Citação de: slb_0793 em 29 de Março de 2023, 03:48Odysseas
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Chiquinho
Aursnes
Neres
Rafa
João Mário
Gonçalo Ramos


Florentino é para jogar.

Temos de ir na máxima força porque este jogo é muito mais importante que contra o Porto.

Vencer em Vila do Conde torna o jogo seguinte em apenas mais um, apesar de ser contra quem é.

Perder pontos em Vila do Conde muda por completo a figura e passa a ser imperativo não perder contra os pupilos do Soares Dias, quando ainda por cima jogas com o Inter dias depois.

Melhor onze para Vila do Conde, por favor.

Nem sei como é possível pensar o contrário.

Temos de jogar sempre com os melhores. Sempre. De que interessa ter o Florentino para o Porto se em consequência disso perderes já três pontos nesta jornada?

Tal e qual... Cabe-nos resolver cedo para depois conseguir geri-lo...

Elio_Ribeiro

Citação de: Sequel em 29 de Março de 2023, 00:54
Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Março de 2023, 14:14Não irei ao jogo mas como estarei perto farei por estar lá antes da chegada da equipa para dar aquela força, sei lá, pode fazer a diferença  :ashamed:  :estrelas:

A brincar que o digas, porque sei de fonte segura que o staff técnico ficou algo ansioso ao saber que o Elio_Ribeiro, user de valor do SB, iria estar presente na recepção.

Como já disse: fonte segura.
Citação de: Sequel em 29 de Março de 2023, 00:54
Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Março de 2023, 14:14Não irei ao jogo mas como estarei perto farei por estar lá antes da chegada da equipa para dar aquela força, sei lá, pode fazer a diferença  :ashamed:  :estrelas:

A brincar que o digas, porque sei de fonte segura que o staff técnico ficou algo ansioso ao saber que o Elio_Ribeiro, user de valor do SB, iria estar presente na recepção.

Como já disse: fonte segura.
Imaginei que assim fosse  :2funny:

Naifas

Já recebi o bilhete que comprei hoje de manhã de 13€ normal.
Ontem comprei um de 13€ pra ZCEAP e ainda não recebi.

É normal os bilhetes ZCEAP demorarem mais a serem enviados para o email?

20Nico Gaitan20

Tino aos 5 minutos ja tem amarelo ppr respirar.

O ideal era mesmo resolver isto ao intervalo e gerir aquele que a meu ver segura o meio campo todo..e se falha o porto nao sei nao.

nwpt

Citação de: DinizM em 29 de Março de 2023, 12:21Para além do Florentino temos mais alguém em risco de falhar o jogo com o porto por levar amarelo?
Todos.

Porque o senhor do apito não vai hesitar em expulsar algum jogador do Benfica.

ana_lopes2009


EAGLEBOY

Ody

Bah
António
Ota
Grimaldo

Tino
Chiquinho

Aursnes
Neres
João Mário

Ramos

jdrodrigues


nwpt

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Março de 2023, 12:47Quem será o árbitro para este jogo?
Não sei o nome.
Mas tenho a certeza que será um autêntico filho da puta.