João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

ItsY2Inferno

Hoje esta a lateral esquerdo

Polivalente

DeSousa

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Abril de 2023, 20:40Hoje esta a lateral esquerdo

Polivalente
É porque tem grande confiança do treinador.

 (comentador agora a dizer que fez uma excelente exibição)

DeSousa

#6647
Que puta invasão de campo dos adeptos do Nantes XD

hungrysoul

Fiquei com curiosidade de o ver a lateral e vi a segunda parte.

Alto e esguio fez-me lembrar este menino a jogar a lateral, apesar do João Victor ter mais velocidade:



Não desgostei de o ver.

Phanatik

Citação de: hungrysoul em 05 de Abril de 2023, 22:11Fiquei com curiosidade de o ver a lateral e vi a segunda parte.

Alto e esguio fez-me lembrar este menino a jogar a lateral, apesar do João Victor ter mais velocidade:



Não desgostei de o ver.

Airton?

pedrux97

Citação de: Phanatik em 05 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: hungrysoul em 05 de Abril de 2023, 22:11Fiquei com curiosidade de o ver a lateral e vi a segunda parte.

Alto e esguio fez-me lembrar este menino a jogar a lateral, apesar do João Victor ter mais velocidade:



Não desgostei de o ver.

Airton?
Alcides.

eagles_viseu

Citação de: Phanatik em 05 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: hungrysoul em 05 de Abril de 2023, 22:11Fiquei com curiosidade de o ver a lateral e vi a segunda parte.

Alto e esguio fez-me lembrar este menino a jogar a lateral, apesar do João Victor ter mais velocidade:



Não desgostei de o ver.

Airton?

Alcides.

joker17

Citação de: hungrysoul em 05 de Abril de 2023, 22:11Fiquei com curiosidade de o ver a lateral e vi a segunda parte.

Alto e esguio fez-me lembrar este menino a jogar a lateral, apesar do João Victor ter mais velocidade:



Não desgostei de o ver.
Que pesadelo

Pablito13

Vi uma boa parte do jogo e esteve muito bem. Não tem a ver com este jogo, mas se este gajo limar algumas falhas de concentração e o estilo mais anárquico a que estava habituado no Brasil, então será um caso sério.

Se houver paciencia com ele, não tenho dúvidas que vai mostrar toda a sua qualidade. Tem excelentes condições para isso e é um jogador polivalente. Hoje até na esquerda jogou e quando podia subia bem, parecia um foguete ;D

EAGLEBOY

Será que podemos ter aqui a alternativa ao Bah? Um lateral direito ao estilo do Roger?

Duvido, mas...

Pierre van Hooijdonk

O Alcides era bom jogador.

Não entendo como não vingou.

Avante

Citação de: DeSousa em 05 de Abril de 2023, 22:06Que puta invasão de campo dos adeptos do Nantes XD

Especialidade local.

Quando são campeões, quando vão a uma final, quando descem de divisão, quando querem oferecer títulos/manutenções a adversários de rivais perdendo os 3pts na secretaria, quando querem acertar o passo aos dirigentes...

af10

Citação de: hungrysoul em 05 de Abril de 2023, 22:11Fiquei com curiosidade de o ver a lateral e vi a segunda parte.

Alto e esguio fez-me lembrar este menino a jogar a lateral, apesar do João Victor ter mais velocidade:



Não desgostei de o ver.

Bom rapaz.
O meu tio conheceu-o e, às vezes, costumavam beber café. Estava a morar num hotel sozinho e ia para o centro comercial quando não tinha nada para fazer ao fim do dia.
Carreira muito estranha. Aparece no Benfica, salta para o Chelsea sem razão aparente e sem ninguém esperar, e desaparece para o futebol

Red_Fraction

Citação de: af10 em 05 de Abril de 2023, 23:26
Citação de: hungrysoul em 05 de Abril de 2023, 22:11Fiquei com curiosidade de o ver a lateral e vi a segunda parte.

Alto e esguio fez-me lembrar este menino a jogar a lateral, apesar do João Victor ter mais velocidade:



Não desgostei de o ver.

Bom rapaz.
O meu tio conheceu-o e, às vezes, costumavam beber café. Estava a morar num hotel sozinho e ia para o centro comercial quando não tinha nada para fazer ao fim do dia.
Carreira muito estranha. Aparece no Benfica, salta para o Chelsea sem razão aparente e sem ninguém esperar, e desaparece para o futebol
Ele estava cá emprestado pelo Chelsea.

Pablito13

Citação de: EAGLEBOY em 05 de Abril de 2023, 23:20Será que podemos ter aqui a alternativa ao Bah? Um lateral direito ao estilo do Roger?

Duvido, mas...

Vamos ver, mas tb não me admirava que acontecesse. Quem faz milagres com o Chiquinho, tb pode fazer com este. Condições tem ele, já que tinha feito alguns jogos a LD no Brasil, conhece a posição.

É bom no um para um defensivo, muito rápido e forte a embalar vindo de trás. Bem trabalhado, quem sabe, pode vir a dar um bom lateral. No outro dia tirou um cruzamento do caralho que deu golo, parecia o Cafu ;D

https://www.youtube.com/watch?v=J0pvIlxbDAQ