CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Peficago

Muito cuidado com a forma como o Arturito e o resto da trupe vão condicionar não só o jogo do Benfica amanhã contra o Porto, mas também contra o Inter na próxima semana.

Uma expulsão bem cedo (ao estilo de Braga) está seguramente no horizonte daqueles acéfalos. Para dar hipóteses ao Porto de sonhar e para desgastar física e mentalmente a nossa equipa para Milão.

Lellominsk

Vitória por um a zero, marcado com a mão precedido de fora de jogo e com falta dentro da área sobre o GR e validado como Ok pelo VAR.

Seria assim que queria ganhar... e o tripeiro nojento ser impedido de entrar no estádio porque tem gravata azul ou fato azul ou simplesmente porque cheira a urina e mofo.

É ganhar caraije!!!

clipper_slim

Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2023, 06:39Com o Soares Dias, um empate já é ouro.

É exatamente isso que eles querem.

Com esta nomeação eles acreditam que entramos em campo previamente derrotados ou semi-derrotados.

E é assim que eles equilibram as coisas para o lado dos porcos.

Haja dentro do Benfica mentalidade de homens de colhões grandes e que entrem ali dentro de campo com vontade de comer os Andrades vivos.

Se a nossa vontade dentro de campo for igual à deles ganharemos  de certeza porque somos bastante melhores.

SEM DESCULPAS.

ShorBraga

Citação de: Peficago em 06 de Abril de 2023, 07:48Muito cuidado com a forma como o Arturito e o resto da trupe vão condicionar não só o jogo do Benfica amanhã contra o Porto, mas também contra o Inter na próxima semana.

Uma expulsão bem cedo (ao estilo de Braga) está seguramente no horizonte daqueles acéfalos. Para dar hipóteses ao Porto de sonhar e para desgastar física e mentalmente a nossa equipa para Milão.

Já me lembrei do mesmo.

Se a nossa vantagem fosse ligeiramente maior era de meter bilhetes a 5€ para os nossos adeptos e ir com a equipa B.

Sou o primeiro a querer vencer todos os jogos ao porco, especialmente na Luz. Mas dado a proximidade do jogo com o Inter... E a sorte que tivemos no sorteio da Champions...

Kampz

Citação de: Rivolt em 06 de Abril de 2023, 07:45Estou com a sensação que amanhã até os comemos. Estou com aquele feeling que vai dar vitória clara.

Eu estou com aquele feeling de campo inclinadíssimo e uma expulsão nossa na primeira parte.

TFFS

A forma como o animal é nomeado para um jogo "fácil" com o Famalicão só para ficar com o espaçamento de jogos necessário para apitar o Benfica - Porto indica que Portugal é um país bem corrupto

ana_lopes2009

Citação de: TFFS em 06 de Abril de 2023, 08:20A forma como o animal é nomeado para um jogo "fácil" com o Famalicão só para ficar com o espaçamento de jogos necessário para apitar o Benfica - Porto indica que Portugal é um país bem corrupto
Tens que a pastelaria dele comer um 🍰...😂

ana_lopes2009


raymanzarek

Que filha da putice de notícia a do Rascord.

Atentar só ao cabeçalho

"Adeptos do Benfica vendem bilhetes para "festejo do título" frente ao FC Porto

Ingressos para o clássico atingem os 743 euros em portal dedicado a revendas".


O pessoal ontem falou aqui nisso. Jornalismo elevado ao seu expoente máximo da chafurdice.

S-Line

Citação de: tiagomachado18 em 05 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: S-Line em 05 de Abril de 2023, 23:39Arturia Mulher a Dias
Artur vaidoso
Arturo Protagonista

Era tão fácil meter nojo ao árbitro sem insultar.

Levar umas tarjas .

Levar tarjas não dá, mas dá para o mandar para o caralho, chama-lo de cabrão ou filho da put*. O insulto é lindo.
Isso eu guardaria para a comitiva da areosa.
Mas como estarão na paz do senhor , mais uma vez ainda vão dar um passeio ao parque e ainda dão autógrafos.

VSantos

Citação de: TFFS em 06 de Abril de 2023, 08:20A forma como o animal é nomeado para um jogo "fácil" com o Famalicão só para ficar com o espaçamento de jogos necessário para apitar o Benfica - Porto indica que Portugal é um país bem corrupto

E depois não te esqueças da nomeação do melhor árbitro português para o Braga vs Porto.

Se a memória não me falhar, ao apitar esse jogo ficava logo excluído para o clássico.

Diogo20

Citação de: TFFS em 06 de Abril de 2023, 08:20A forma como o animal é nomeado para um jogo "fácil" com o Famalicão só para ficar com o espaçamento de jogos necessário para apitar o Benfica - Porto indica que Portugal é um país bem corrupto
E este ano a tática do CA tem sido diferente para este boi, só metê-lo em jogos na Luz para tornar jogos fáceis em complicados. É curioso não ter apitado um único jogo fora quando antes era essa a norma para o boi.

Red_Fraction

Não sei como é que o pessoal ainda consegue estar confiante para um jogo com os porcos, eu já desisti disso.

São sempre jogos complicadíssimos, em que parece que desaprendemos de jogar o que estamos habituados e quase sempre entramos com menos atitude/vontade que os porcos.


Alias o mais normal tem sido perdermos com eles do que ganhar (ou até empatar).


Já não consigo estar confiante para um jogo com a "rassa mais fuorte".



O'Brien

Adeptos idiotas andam aí a vender bilhetes com a indicação de jogo do título para inflacionar os preços.

Se algum desses idiotas estiver aqui, lembrem-se que os porcos alimentam-se de ódio com publicações dessas. Para além das arbitragens escolhidas a dedo, ainda termos de levar com os porcos a espumarem-se da boca, já nem é o resultado que me preocupa, mas sim as lesões