CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

raymanzarek


Kurt Cobain 10

Citação de: Gamabunta em 07 de Abril de 2023, 15:4410 pontos à frente e estou aqui a morrer.
Ainda por cima com o Soares Dias. É aquele género de jogos que só quero que acabe, sempre é menos um para sofrer.

E n se trata de ser borrado, que jogamos 10x melhor que eles. É saber o que nos diz a história e que nunca é fácil contra este árbitro e sus amigos.
Se não fosse o javardo soares dias diria que o Benfica ganhava de certeza , mas com este fdp do apito estou muito pouco confiante.


Kurt Cobain 10

hoje qualquer queda na area do Benfica o fdp do apito vai marcar penalty , basta lembrar o penalty que marcou no jogo com os lagartos na luz.


20Nico Gaitan20


Kurt Cobain 10



mas este FDP engana alguém ? nem o macaco seria pior no apito que este fdp ...

arl

Aquela vitória do Gil foi mel mesmo. Este jogo com 10 pontos à frente dá-me uma calma como há muito já não me lembro. Parece uma realidade alternativa.

É para ganhar obviamente, e acredito que iremos conseguir, mas não perder é o que mais importa. Vantagem de 10 irá dar para gerir melhor a champions, apenas 7 já vai ficar mais apertado.



Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2023, 15:52Com o ASD já entramos a perder...nunca esquecer
ninguém duvide . é preciso um INFERNO DA LUZ para conseguir ganhar.

Magistral10

Citação de: Magistral10 em 07 de Abril de 2023, 15:52
Citação de: O'Brien em 07 de Abril de 2023, 15:25
Citação de: Magistral10 em 07 de Abril de 2023, 15:20
Citação de: Magistral10 em 07 de Abril de 2023, 15:15Alguém para beber um fino?
Alguem? Eu pago 😂

Onde andas?
Estou ao pé do sítio onde vão passar os autocarros para a garagem.
Perto de um palco da sagres ou o crl que estao a chamar pessoas para cima do palco para dar toques e assim

Kurt Cobain 10

Nunca é demais relembrar que a última vez que o Benfica ganhou ao porco com o sd no apito foi há 9 anos , 9 ANOS CRL.


Kinkolas