CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

SURREAL9

Meter 5 putas lá pra dentro e arrumar o campeonato. Nada menos do que isso crl.


Kyoto

Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2023, 17:24Sérgio Conceição deixou de fora deste jogo jogadores como David Carmo, André Franco, Veron, Rodrigo Conceição e Bernardo Folha.

Nem no banco, quanto mais a titular...
quem me dera quw o rodri fosse titular


Jamal

Citação de: aguia1 em 07 de Abril de 2023, 17:21
Citação de: JUST4FUN em 07 de Abril de 2023, 17:18Cuidado com o Pêpê
Sim, penso ser o que podera criar mais desiquilibrios.
recuou o cepo do manafá e coloca esse mais ofensivo

Kyoto

Citação de: elRey Jonas em 07 de Abril de 2023, 17:20estou todo borrado, ainda para mais estou em florença de viagem e vou ter de ver o jogo numa stream manhosa
bom flex

Rørikus

Citação de: SURREAL9 em 07 de Abril de 2023, 17:26Meter 5 putas lá pra dentro e arrumar o campeonato. Nada menos do que isso crl.

O sonho comanda a vida... tinha que haver primeiro de tudo uma equipa de arbitragem estrangeira e depois uma equipa melhor do que esta, com alguns ajustes.

IlMaestro

Grande José Augusto. É pra ir pra cima deles e o resto é conversa!

 :bandeira1:

slbforever95

Tenho uma grunha com o namorado ao meu lado. Além de ser corno devia ser expulso de sócio.


cernache1

Citação de: slbforever95 em 07 de Abril de 2023, 17:28Tenho uma grunha com o namorado ao meu lado. Além de ser corno devia ser expulso de sócio.

Coisas que não se entendem.

Vencer.




Phantaminum

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Abril de 2023, 17:26Sinceramente já pensei que isto de fazerem não haver receção seja para não começarem com a conversa da basófia...



Mas alguma vez houve problemas na receção ao autocarro sequer? Juro que não entendo.