CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Luisslb56

Citação de: ROBINHO em 07 de Abril de 2023, 20:40E depois andamos aqui com teorias do Portimonense abrir as pernas e nos na luz fazemos o mesmo.
E há anos e anos. Imaginar o que os adversários pensam de nós contra o o morto. Devemos ser das equipas com o pior histórico contra este clube. Temos zero moral para dizer essas merdas. É falta de noção nos cornos


Greis


Fipsy1904

Schmidt "Não foi um bom momento (...) O primeiro golo não nos ajudou a dominar o jogo como queríamos".

Estar a ganhar não pode significar nunca passarmos a jogar pior ou piorar o nosso jogo...

MuchoG

Se quisesse ser chato podia referir mais uma vez que se gastaram 15 milhões em dois jogadores em Janeiro, estamos em Abril e ainda estão a fazer a pré época.

O problema foi coletivo, a habitual diferença de atitude e intensidade mas o Conceição anulou a saída de bola e o Schmidt não conseguiu resolver. Levou um banho tático.

Imperativo uma vitória em Chaves, perder pontos pode mudar o rumo deste campeonato. Não tenho dúvidas que o Porto ganha os 7 que faltam.

Royal_Flush

Naquilo que toca ao futebol, o ódio>amor.

Nunca na vida íamos às antas ganhar na situação inversa.


gizmo

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Abril de 2023, 19:55Começo a achar que vamos levar na boca em Alvalade e vamos ver como vai ser com o Braga na Luz.

É bom que se ganhem os outros jogos TODOS, porque da forma ESCANDALOSAMENTE HUMILHANTE como se joga nestes jogos grandes em Portugal, não vamos ganhar nem ao Sporting nem ao Braga.

Clarinho como a água!

A tudo isto, juntar que o foculporto, sentindo o cheiro de que pode chegar lá, não perde mais pontos nenhuns.

Campeonato fddo daqui para a frente. Se fossem sete pontos ao contrário, já estava fechado.

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Godescalco em 07 de Abril de 2023, 20:41Salão de festas, versão 10 ou 11.

Já perdi a conta e quase que já nem dói.

Nada de novo. No confronto directo o Porto quase invariavelmente que está mais preparado que nós. Uma década e tal de ensaboadelas na Luz não engana.

E a ver vamos se não borram a pintura no que resta de campeonato.

A única justificação plausível para tanto domínio é os jogadores do FCP jogarem drogados até ao tutano.

IMPERIUM69

Correu tudo mal, a comecar pela atitude da equipa.

O que desejo para o futuro é que hoje tenha sido a "vitória da TP 03/04" deles

Rodrialex

Citação de: Caitas em 07 de Abril de 2023, 20:36Custa ouvir, mas a verdade é que para eles é mais difícil ir jogar a casa do marítimo do que vir à Luz.

Exibição vergonhosa, é inacreditável que se esteja em campo com esta postura. Juro que não consigo perceber a apatia e incapacidade dos jogadores hoje.
Se fosse eu com a jogar contra estes caralhos, comia relva e corria até rebentar.

Não entendo, não entendo mesmo. Vêem uma puta de uma camisola azul e branca à frente e deixam de saber jogar.

É muito fácil de se entender, os jogadores são praticamente todos das últimas épocas, onde não ganhámos nada e muito menos ao porto.

São perdedores por natureza, já entram neste jogo sempre derrotados.

Vlachodimos, Gilberto, Grimaldo, Florentino, Chiquinho ( estes últimos dois andaram emprestados sem jogar!!) Rafa, João Mário é tudo jogador sem aura de vencedor apesar de já terem claro ganho troféus durante a carreira.

zizou

Em 2010 tinha mos a oportunidade de ganhar o campeonato no dragao.
Ele ganharam 3-1 com menos um jogador.
Nós festejamos o campeonato no jornada seguinte frente o Rio Ave.

220373

Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2023, 20:41
Citação de: 220373 em 07 de Abril de 2023, 20:38
Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2023, 20:34
Citação de: Trapattoni em 07 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2023, 20:24O Benfica acaba o jogo com 5 ou 6 amarelos, e queriam vocês que os jogadores do Benfica andassem a disputar bolas divididas...

Cambada de anjinhos, que vocês são...


Não justifica os constantes passes atrás sem qualquer nexo ou criatividade, autocondicionamo-nos.

Uma coisa não tem a ver com a outra.

Queres falar de aspectos tácticos e psicológicos, tudo bem.

Agora é incomparável a disponibilidade e entrega ao jogo, quando os outros podem fazer tudo o que lhes apetece, e os nossos mal podem piar.

Achas que isso não tem influência? Achas que os jogadores não sentem isso?

Claro que isso não tem nada a ver, com as razões que fizeram com que Rafa e João Mário tivessem jogos para esquecer, porque é que temos um pateiro na baliza, ou sequer porque é que o Chiquinho estava a fazer saída a 3,quando o Porto deixou de pressionar...

Se o Ramos está em fora de jogo é o cartão amarelo do Fiorentino que o obriga a recuperar a passo?

os gajos do porco quiseram ganhar mais, correram mais com bola e sem bola


O Ramos deu o estoiro depois de 60 mins sozinho na frente a disputar lances no ar...

coitadinho, 21 anos a levar no cu do porto e deu o estoiro

Po crl esta mentalidade

JUST4FUN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2023, 20:40
Citação de: JUST4FUN em 07 de Abril de 2023, 20:39Só posso explicar esta merda com a paragem das seleções.

Foi um Braga 2.0
Eu acho que foi mais pensar no jogo de terça e achar que mesmo devagar conseguiam pelo menos empatar....depois deu merda
Tenho que ler o que disse o Roger. Não se admite. O Benfica não pode ter este tipo de « baixas » de forma ou escolher em que jogos vão dar o litro

allways.slb

Claro que esperava ganhar e  desilusão é enorme. Não adianta nesta altura procurar motivos ou justificações. Essas ficam para os jogadores e equipa técnica.
Mas aos jogadores do BENFICA, tenho que dizer algo que me vai na alma e não por termos perdido, mas pela falta de atitude.

TENHAM VERGONHA.

 :slb2:

watt338

Citação de: butch vig em 07 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 20:39
Citação de: butch vig em 07 de Abril de 2023, 20:36
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 20:18Depois disto, não consigo sentir-me confiante para nada.

É o que eu sinto, fizemos zero e eu nao esperava, mesmo que perdêssemos.

Puta que pariu.

Não se pode dar uma semana de férias numa fase como esta.
Já contra o rio ave não jogamos um crl, mas ficou tudo contente a dizer que jogamos bem....

O problema não são as ferias e sim a falta de atitude.
Entraram demasiado á sombra dos 10 pontos e com o trauma na mente.

Também, mas uma semana sem treino?!? Isto cabe na cabeça de alguém?

Acho que já ficou evidente que as férias têm sido bastante prejudiciais para o Benfica. O empate em Guimarães e os jogos com o Braga e porto são prova disso.

O problema é que mesmo sem estas férias de 1 semana o Benfica provavelmente perderia na mesma. Infelizmente isto já é algo cultural e psicológico. Qualquer dia parecemos o Dortmund contra o Bayern.