Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

miniMilk

Bater neste gajo, de quem não sou particularmente fã, até é razoável. Não jogou peido.

Ainda assim não foi dos piores

PorscheLM1

Já não presta o Chidane dos pipoqueiros? :rir:

Merecem mais Chidanes e Almeidinhos.

Pablito13

Não quero ser injusto para com o jogador. Vou só referir-me a factos.

Contra uma equipa intensa e pressionante fica á vista as suas dificuldades defensivas.

A atacar, tem dificuldades nas bolas longas, cruzamentos, cantos, e a decidir com qualidade nos ultimos 25, 30 metros.

Ganhou com mérito um lugar no plantel da próxima época. Agora é contratar uma truta para a vaga do Enzo.


iKatz

Tornamo nos num clube que se faz canticos pelos chiquinhos desta vida..


albericofaria

Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 21:01Não quero ser injusto para com o jogador. Vou só referir-me a factos.

Contra uma equipa intensa e pressionante fica á vista as suas dificuldades defensivas.

A atacar, tem dificuldades nas bolas longas, cruzamentos, cantos, e a decidir com qualidade nos ultimos 25, 30 metros.

Ganhou com mérito um lugar no plantel da próxima época. Agora é contratar uma truta para a vaga do Enzo.



Concordo inteiramente, mas todos os centro campistas hoje estiveram irreconheciveis!!!

karkow

Citação de: albericofaria em 07 de Abril de 2023, 21:05
Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 21:01Não quero ser injusto para com o jogador. Vou só referir-me a factos.

Contra uma equipa intensa e pressionante fica á vista as suas dificuldades defensivas.

A atacar, tem dificuldades nas bolas longas, cruzamentos, cantos, e a decidir com qualidade nos ultimos 25, 30 metros.

Ganhou com mérito um lugar no plantel da próxima época. Agora é contratar uma truta para a vaga do Enzo.



Concordo inteiramente, mas todos os centro campistas hoje estiveram irreconheciveis!!!

A sério que vão renovar e melhorar o contrato ao pés de rato do Chiquinho?? Mas estamos a brincar com esta merda ou quê???

Espártaco

"Culpa" apenas de quem o glorificou.

É claramente curto para ser titular no Benfica.

Kinkolas

Não é jogador para o Benfica.

MTrigueiros

No shit.

Caíram em cima de mim durante a semana quando disse que ia dar merda.

E nem foi dos piores. O que diz mais dos outros do que dele.

RGouveia.SLB

Dou mérito ao Chiquinho por terntornado-se num elemento valoroso de plantel contra todas as previsões, tem feito pela vida.

Mas em jogos de maior dimensão como o de hoje ficou patente que no entanto é um elemento de plantel. Falta-lhe aquela qualidade extra para ser o 8 titularissimo de uma equipa como o Benfica.
E isso notou-se particularmente no facto de ter havido por parte da equipa falta de controlo na intermediária e de eficácia na transição ofensiva.

Em todo o caso, não foi dos piores hoje.

slb_always

Os melhores jogadores do Benfica hoje foram Otamendi, Grimaldo, Florentino, Chiquinho e Neres. E isto não quer dizer muito, porque estes jogadrores nem jogaram nada de especial..

SigaPaVinho

E os remates? Ainda são piores que as bufinhas do Pizzi. Só rir.

ajnogueira

Citação de: MTrigueiros em 07 de Abril de 2023, 21:09No shit.

Caíram em cima de mim durante a semana quando disse que ia dar merda.

E nem foi dos piores. O que diz mais dos outros do que dele.

Caíram em cima de ti porque tu disseste parvoíce, não foi porque disseste "O Chiquinho pode vir a jogar pior em jogos de maior pressão e por isso devemos estar preparados para ter alternativas".

watt338

É um bom suplente.

Há que dar mérito há evolução que ele tem tido, mas quando o nível sobe obviamente não dá. Forte contra os fracos e fraco contra os fortes.

Que volte às boas exibições para no final da época o conseguirmos vender por bons valores e usar esse dinheiro para contratar alguém melhor para o meio campo.

Iron Mask

Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2023, 21:12
Citação de: MTrigueiros em 07 de Abril de 2023, 21:09No shit.

Caíram em cima de mim durante a semana quando disse que ia dar merda.

E nem foi dos piores. O que diz mais dos outros do que dele.

Caíram em cima de ti porque tu disseste parvoíce, não foi porque disseste "O Chiquinho pode vir a jogar pior em jogos de maior pressão e por isso devemos estar preparados para ter alternativas".

Lel