Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

futeboldelite

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Abril de 2023, 20:17
Citação de: futeboldelite em 07 de Abril de 2023, 20:13foi só o melhor a seguir aos centrais / bah

voces devem ver futebol com a nuca

O que fez de tão relevante pra dizeres isso?

Ele não tem culpa. Não dá muito mais. Abriu-se uma vaga, não contrataram ninguém e um dos nossos médios titulares chama-se Chiquinho.

foi o que menos falhou nos passes e o mais clarividente na pressão / a fugir da mesma

Lúcio Gomes

Que sirva para se acabar com a merda da música. É banal e é a posição prioritária a reforçar na próxima época. E a baliza também, por favor!

GTtdi_SLB

Não vale muito a pena estar a adjectivar quem quer que seja hoje, tudo desinspirado. Este foi só mais um. Prefiro perder este jogo e estar com 7 de vantagem que ao contrário

SigaPaVinho

Selou a cueca. Pode ser que este jogo sirva não terem ideias. Suplente com o Tino, no máximo.

aguia1

Longe de ser dos piores neste jogo.

FUTURO PRESIDENTE

Fez coisas boas e fez coisas menos boas,
Não conseguiu segurar o jogo mas também não era fácil ... O parceiro do lado Arsenus não jogou um caralh ....
Mesmo assim não foi dos piores, longe de ter sido o responsável pela derrota.

miniMilk

Bater neste gajo, de quem não sou particularmente fã, até é razoável. Não jogou peido.

Ainda assim não foi dos piores

Nirvana_87

Já não presta o Chidane dos pipoqueiros? :rir:

Merecem mais Chidanes e Almeidinhos.

Pablito13

Não quero ser injusto para com o jogador. Vou só referir-me a factos.

Contra uma equipa intensa e pressionante fica á vista as suas dificuldades defensivas.

A atacar, tem dificuldades nas bolas longas, cruzamentos, cantos, e a decidir com qualidade nos ultimos 25, 30 metros.

Ganhou com mérito um lugar no plantel da próxima época. Agora é contratar uma truta para a vaga do Enzo.

iKatz

Tornamo nos num clube que se faz canticos pelos chiquinhos desta vida..

albericofaria

Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 21:01Não quero ser injusto para com o jogador. Vou só referir-me a factos.

Contra uma equipa intensa e pressionante fica á vista as suas dificuldades defensivas.

A atacar, tem dificuldades nas bolas longas, cruzamentos, cantos, e a decidir com qualidade nos ultimos 25, 30 metros.

Ganhou com mérito um lugar no plantel da próxima época. Agora é contratar uma truta para a vaga do Enzo.

Concordo inteiramente, mas todos os centro campistas hoje estiveram irreconheciveis!!!

karkow

Citação de: albericofaria em 07 de Abril de 2023, 21:05
Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 21:01Não quero ser injusto para com o jogador. Vou só referir-me a factos.

Concordo inteiramente, mas todos os centro campistas hoje estiveram irreconheciveis!!!

A sério que vão renovar e melhorar o contrato ao pés de rato do Chiquinho?? Mas estamos a brincar com esta merda ou quê???

Espártaco

"Culpa" apenas de quem o glorificou.

É claramente curto para ser titular no Benfica.

Kinkolas

Não é jogador para o Benfica.

MTrigueiros

No shit.

Caíram em cima de mim durante a semana quando disse que ia dar merda.

E nem foi dos piores. O que diz mais dos outros do que dele.