CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

alves6

Uma palavra para definir este dia: desilusão. Oficialmente estou traumatizado com estes porcos. Ainda havia quem os quisesse apanhar na liga dos campeões.

24-7SLB

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Abril de 2023, 01:09Não esqueçam uma coisa, hoje houve jogadores já com a cabeça no Inter, esse jogo vai dar em toda Europa. O de hoje, era um jogo no tugao apenas.

Erradamente,  mas houve jogadores do Benfica que hoje estavam com a cabeça já na 3a f

Desculpas e mais desculpas, borraram a cueca, foi o que foi!

gabbana

Custa dizer mas devemos ser intelectualmente honestos, o porco dá-nos 10-0 em intensidade competitiva.

Pancho Lopes 67

Uma desilusão o jogo de hoje, mas tb não vamos dramatizar naquilo que está a ser uma excelente temporada...

Hungry Alien

Citação de: Frusciante em 07 de Abril de 2023, 19:56
Citação de: Royal_Flush em 07 de Abril de 2023, 19:53Estes gajos dão no cavalo.

Fodasse

Parece aqueles jogos do PES quando jogamos com uma equipa de 2 estrelas contra uma equipa de 4 estrelas.

Correm que nem gorilas.

Sempre estas desculpas lunaticas crl.

Não são eles q estão dopados, somos nós q transportamos 2kgs de merda nos calções!!!!!

Sempre!

Desculpa lá, mas Mas geralmente uma equipa, seja ela qual for, só consegue jogar com intensidade máxima 20 a 30 minutos, depois inevitavelemente o ritmo desce um pouco. Eles jogaram toda a primeira parte, do primeiro ao último minuto, possuídos.

Rui Nogueira

Podíamos perder mas nunca da maneira que perdemos hoje. Atitude dos jogadores foi vergonhosa e o treinador foi comido taticamente e nunca soube ajustar.

Não quero faltar ao respeito a quem foi ao estádio pois sei que não são todos mas atualmente ir ver o Benfica ao Estádio da Luz parece como ir à ópera, ao cinema ou ao teatro.

Temos todos que fazer muito mais.

Contra os corruptos temos que jogar de faca nos dentes e não feitos meninos bonitos.

slb_0793

Como é que ninguém dá nos cornos ao Galeno? Mais um filho da puta de mete nojo.

20simao1

Conosco com +52 e eles com +40 e o campeonato a poder-se decidir nisso (:buck2:), vai ser de "rir" ver esses filhos da puta a começar a golear...

Os próximos dois jogos são já com os dois últimos...

20simao1

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Abril de 2023, 01:09Não esqueçam uma coisa, hoje houve jogadores já com a cabeça no Inter, esse jogo vai dar em toda Europa. O de hoje, era um jogo no tugao apenas.

Erradamente,  mas houve jogadores do Benfica que hoje estavam com a cabeça já na 3a f

Mas tu és infiltrado crl?

E por que crl dizes que preferes ganhar ao Sporting do que ao Porto?

20simao1

Citação de: Tiago Fella em 08 de Abril de 2023, 02:46Faltou Vitor Paneira no balneário.

Também já me lembrei desse, mas com o Paneira o discurso era contra qualquer adversário...
Precisamos desse discurso com o Porto somente, pelos vistos.

ricardoslb1988

Citação de: alves6 em 08 de Abril de 2023, 02:09Uma palavra para definir este dia: desilusão. Oficialmente estou traumatizado com estes porcos. Ainda havia quem os quisesse apanhar na liga dos campeões.
Ao jogar com eles na liga dos campeões podia ser que toda a estrumetura ganhasse vergonha e de uma vez por todas entrasse sem medo de defrontar estes merdas. É ver como aconteceu no hóquei em 2013 na final da Liga europeia. Ninguém dava nada por nós e fomos campeões.

Tr - 17

Começar a preparar o melão para o final da época.

Este jogo foi só o cheirinho.

Mattamouros

Incrivel como damos sempre um choke monumental sempre que jogamos contra estes filhos da puta.

Sempre sempre sempre. Seja em que circunstancia for.

Em primeiro, 10 de avanço, quartos da champions, ganhando fico com 14..

E faço esta bela cagada..

Se nem agora lhes consigo ganhar, consigo nunca.. Puta que pariu..

matadu

Não há nada igual no planeta

Foda-se, que melão do caralho

Geralmente vou para estes jogos já a esperar o pior mas tinha a pequena esperança de que desta vez seria diferente. Mas não. Acho que foi dos piores jogos que vi o Benfica fazer contra o Porto, ainda por cima contra um Porto banal e um Benfica nos quartos-de-final da Champions a fazer uma temporada do caralho

FODA-SE, não dá para lidar

Puta que pariu isto tudo