Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fnunes

Citação de: Jorge Calha García em 08 de Abril de 2023, 10:09
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 10:01
Citação de: samarras em 08 de Abril de 2023, 09:59Plantel ultra sobrevalorizado.

Isso é um elogio ao trabalho do treinador

Teve chances em janeiro para corrigir isso e não quis. Quis ser o maior da aldeia. O motor Ferrari pirou-se e o Chiquinho, que anda uma vida profissional inteira a ser no máximo razoável, é que ia dar conta do recado. O Caralho. 

O Porto, que nāo é nada do outro mundo e está falido, tem 2 ou 3 jogadores mil vezes melhor que o Chiquinho.




A culpa é do treinador de não ter ido buscar uma alternativa a um gajo que andava desde o início de Janeiro a fazer birra para ir embora...

Ta certo!

nandao

Volto a dizer que o problema está na atitude. O FCP nestes jogos tem uma agressividade brutal, jogam como se fosse o último jogo da vida deles. É sempre assim contra nós e isso faz a diferença.

Jorge Calha García

Citação de: RedSinde em 08 de Abril de 2023, 10:12Roger não sabe dar um murro na mesa quando é preciso, ele é educado demais para fazer isso!

A estrutura, equipa técnica e a maior parte dos jogadores são muito "coninhas" para o meu gosto!

Sou benfiquista do norte, aqui no norte quando temos algum evento que exige grande compromisso, metemos a faca nos dentes e vamos há luta!

É isso que falta no sul e principalmente no Benfica quando apanha estes cabrões de contumil...
 



O Enzo era tudo isso. Há um ditado argentino: "É preciso morder a corda com os dentes também quando vem toda cagada...". A intensidade deles foi mil vezes superior.

Chairman

Citação de: fnunes em 08 de Abril de 2023, 10:10
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 10:03
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 10:01
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 10:00
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 09:58
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 09:54
Citação de: Fearless em 08 de Abril de 2023, 09:39
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Mas olha que se eu fosse portista e visse a minha equipa ganhar Supertaça, taça da liga e taça de Portugal e tivesse o privilégio de assistir a esta humilhação (porque para mim foi mesmo uma humilhação ver os nossos jogadores e adeptos constantemente gozados na nossa casa e perder o jogo) eu até acharia que a temporada cumpriria os mínimos olímpicos.

Isso não é ser portista é ser anti benfiquista
E no entanto quem encava sempre são eles. Nós ficamos a fazer de conta que temos superioridade em alguma coisa. 

Não, nos ficamos com o titulo, eles ficam com a vitória moral
Por isso é que não ganhamos nada há 4 anos e as hipóteses de ganhar neste são escassas

As hipóteses de ganhar este sao escassas?

Fdx

O porto é que é favorito, tem que ganhar todos os jogos r esperar que escorreguemos em 3 ou 4.

Quem está bem é quem está 7 pontos atrás, coitados de nós a 7 jornadas do fim estamos condenados...

 :rir:
O Porto é favorito a ser campeão. Tem 90% de chances de ganhar

Mariachi

Citação de: Hoss em 08 de Abril de 2023, 08:18
Citação de: Mariachi em 07 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: Hoss em 07 de Abril de 2023, 23:40
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: dmc em 07 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: zefo em 07 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 22:57
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 22:50
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: 2doMats em 07 de Abril de 2023, 22:40Depois de um jogo em que a equipa faz 1 remate enquadrado em casa como é que ele vai chegar ao treino e dizer seja o que for?

morreu como treinador hoje. que volte à engenharia que precisamos de pontes

Foda-se, que se diz muita merda, desculpem lá.

2 derrotas a época toda. Em abril.
Mas há dúvidas que perdeu estado de graça?

Nunca o teve, os resultados é que não têm dado azo a críticas mais ferozes.


Não é verdade

Não é o verdade o que? Se tem perdido com o porto na primeira volta, já estava com um pé no cu, tem duas derrotas em Abril, a segunda foi hoje.

Se tem ganho hoje, fechava a Liga a 7 jogos do fim. Os ses são muito lindos e funcionam para os dois lados.

Hoje falhou e muito, mas se há coisa que não se pode apontar a esta equipa é falta de trabalho.

Viemos de 10 vitórias consecutivas e temos 20 vitórias em 24 jogos e já deitam a toalha ao chão. Somos mesmo adeptos das vitórias, foda-se.

ganhar hoje e fechar a liga em abril era muito bonito.

mas volto a dizer nao ha campeoes sem sofrimento.

Mas tem de ser sempre com os mesmos o sofrimento? Com tanto clube na liga? Temos de encarar isto como um problema grave. Não passar a mão no pelo e pronto pronto já passou!

Mas agora já passou mesmo. Que queres fazer, andar a chorar este jogo até começar o Chaves-Benfica?

Temos que ganhar os restantes.


Nós pouco podemos fazer, mas o clube devia fazer uma reflexão. Assumir para dentro que há um problema e tentar resolver. É um bloqueio, um medo absurdo com o Porto. Vamos viver uma vida inteira com medo do Porto? Não vamos querer mudar o chip nunca?

Óbvio, mas para o que vale o resto da época, o Benfica tem que se concentrar no que falta.

Apartir deste ponto, essa é uma matéria diferente.


Jorge Calha García

Citação de: fnunes em 08 de Abril de 2023, 10:16
Citação de: Jorge Calha García em 08 de Abril de 2023, 10:09
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 10:01
Citação de: samarras em 08 de Abril de 2023, 09:59Plantel ultra sobrevalorizado.

Isso é um elogio ao trabalho do treinador

Teve chances em janeiro para corrigir isso e não quis. Quis ser o maior da aldeia. O motor Ferrari pirou-se e o Chiquinho, que anda uma vida profissional inteira a ser no máximo razoável, é que ia dar conta do recado. O Caralho. 

O Porto, que nāo é nada do outro mundo e está falido, tem 2 ou 3 jogadores mil vezes melhor que o Chiquinho.




A culpa é do treinador de não ter ido buscar uma alternativa a um gajo que andava desde o início de Janeiro a fazer birra para ir embora...

Ta certo!

Segundo consta, havia um novo 8 com um pé e meio no avião.

Chairman

Citação de: Jorge Calha García em 08 de Abril de 2023, 10:17
Citação de: RedSinde em 08 de Abril de 2023, 10:12Roger não sabe dar um murro na mesa quando é preciso, ele é educado demais para fazer isso!

A estrutura, equipa técnica e a maior parte dos jogadores são muito "coninhas" para o meu gosto!

Sou benfiquista do norte, aqui no norte quando temos algum evento que exige grande compromisso, metemos a faca nos dentes e vamos há luta!

É isso que falta no sul e principalmente no Benfica quando apanha estes cabrões de contumil...
 



O Enzo era tudo isso. Há um ditado argentino: "É preciso morder a corda com os dentes também quando vem toda cagada...". A intensidade deles foi mil vezes superior.
Podes dizer-me o que fez esse brilhante jogador no jogo contra o Porto? Não me lembro, era só para saber

Jorge Calha García

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 10:15
Citação de: Jorge Calha García em 08 de Abril de 2023, 10:14
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 10:10
Citação de: Jorge Calha García em 08 de Abril de 2023, 10:09
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 10:01
Citação de: samarras em 08 de Abril de 2023, 09:59Plantel ultra sobrevalorizado.

Isso é um elogio ao trabalho do treinador

Teve chances em janeiro para corrigir isso e não quis. Quis ser o maior da aldeia.




Quais chances? Ter perdido o enzo?


Ter trazido alguém digno do nosso clube.

Tal como,sei lá, o Guedes?

O Guedes é 8?

MrCobb

Citação de: RedSinde em 08 de Abril de 2023, 10:12Roger não sabe dar um murro na mesa quando é preciso, ele é educado demais para fazer isso!

A estrutura, equipa técnica e a maior parte dos jogadores são muito "coninhas" para o meu gosto!

Sou benfiquista do norte, aqui no norte quando temos algum evento que exige grande compromisso, metemos a faca nos dentes e vamos há luta!

É isso que falta no sul e principalmente no Benfica quando apanha estes cabrões de contumil...
 


Também não falta aqui uns conas a norte, isto é mais ser uma guerra para nós daqui do norte e não afetar tanto os do sul onde o Putedo tem pouco relevo

Archie Bunker

Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 10:17
Citação de: fnunes em 08 de Abril de 2023, 10:10
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 10:03
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 10:01
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 10:00
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 09:58
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 09:54
Citação de: Fearless em 08 de Abril de 2023, 09:39
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Mas olha que se eu fosse portista e visse a minha equipa ganhar Supertaça, taça da liga e taça de Portugal e tivesse o privilégio de assistir a esta humilhação (porque para mim foi mesmo uma humilhação ver os nossos jogadores e adeptos constantemente gozados na nossa casa e perder o jogo) eu até acharia que a temporada cumpriria os mínimos olímpicos.

Isso não é ser portista é ser anti benfiquista
E no entanto quem encava sempre são eles. Nós ficamos a fazer de conta que temos superioridade em alguma coisa. 

Não, nos ficamos com o titulo, eles ficam com a vitória moral
Por isso é que não ganhamos nada há 4 anos e as hipóteses de ganhar neste são escassas

As hipóteses de ganhar este sao escassas?

Fdx

O porto é que é favorito, tem que ganhar todos os jogos r esperar que escorreguemos em 3 ou 4.

Quem está bem é quem está 7 pontos atrás, coitados de nós a 7 jornadas do fim estamos condenados...

 :rir:
O Porto é favorito a ser campeão. Tem 90% de chances de ganhar

99%

Mete já no placard

Jorge Calha García

Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 10:18
Citação de: Jorge Calha García em 08 de Abril de 2023, 10:17
Citação de: RedSinde em 08 de Abril de 2023, 10:12Roger não sabe dar um murro na mesa quando é preciso, ele é educado demais para fazer isso!

A estrutura, equipa técnica e a maior parte dos jogadores são muito "coninhas" para o meu gosto!

Sou benfiquista do norte, aqui no norte quando temos algum evento que exige grande compromisso, metemos a faca nos dentes e vamos há luta!

É isso que falta no sul e principalmente no Benfica quando apanha estes cabrões de contumil...
 



O Enzo era tudo isso. Há um ditado argentino: "É preciso morder a corda com os dentes também quando vem toda cagada...". A intensidade deles foi mil vezes superior.
Podes dizer-me o que fez esse brilhante jogador no jogo contra o Porto? Não me lembro, era só para saber

Jogou mal, eu sei. Mas no resto dos jogos, contra PSG e demais... comeu o miolo ele sozinho... não sejamos parvos.

Chairman

Citação de: Hoss em 08 de Abril de 2023, 08:18
Citação de: Mariachi em 07 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: Hoss em 07 de Abril de 2023, 23:40
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: dmc em 07 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: zefo em 07 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 22:57
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 22:50
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: 2doMats em 07 de Abril de 2023, 22:40Depois de um jogo em que a equipa faz 1 remate enquadrado em casa como é que ele vai chegar ao treino e dizer seja o que for?

morreu como treinador hoje. que volte à engenharia que precisamos de pontes

Foda-se, que se diz muita merda, desculpem lá.

2 derrotas a época toda. Em abril.
Mas há dúvidas que perdeu estado de graça?

Nunca o teve, os resultados é que não têm dado azo a críticas mais ferozes.


Não é verdade

Não é o verdade o que? Se tem perdido com o porto na primeira volta, já estava com um pé no cu, tem duas derrotas em Abril, a segunda foi hoje.

Se tem ganho hoje, fechava a Liga a 7 jogos do fim. Os ses são muito lindos e funcionam para os dois lados.

Hoje falhou e muito, mas se há coisa que não se pode apontar a esta equipa é falta de trabalho.

Viemos de 10 vitórias consecutivas e temos 20 vitórias em 24 jogos e já deitam a toalha ao chão. Somos mesmo adeptos das vitórias, foda-se.

ganhar hoje e fechar a liga em abril era muito bonito.

mas volto a dizer nao ha campeoes sem sofrimento.

Mas tem de ser sempre com os mesmos o sofrimento? Com tanto clube na liga? Temos de encarar isto como um problema grave. Não passar a mão no pelo e pronto pronto já passou!

Mas agora já passou mesmo. Que queres fazer, andar a chorar este jogo até começar o Chaves-Benfica?

Temos que ganhar os restantes.


Nós pouco podemos fazer, mas o clube devia fazer uma reflexão. Assumir para dentro que há um problema e tentar resolver. É um bloqueio, um medo absurdo com o Porto. Vamos viver uma vida inteira com medo do Porto? Não vamos querer mudar o chip nunca?
Chorar não, era fazer-lhes uma espera mesmo. E perguntar se eles preferem continuar a andar para o resto da vida, ou continuar a perder com o Porto

Hoss

Citação de: Afonzo em 08 de Abril de 2023, 08:36Percebo a frustração de muita gente... Mas lêem-se aqui coisas que não lembra ao diabo!!!

Todos os portistas davam o cu para estar a 7 pontos do segundo classificado e a disputar a Champions nesta fase... Todos!!!

E se o Benfica ganhar o titulo, como acredito que vá acontecer, vamos ver o que acontecerá com Sergio Conceição no dragão.

Roger Schmidt não esteve bem ontem, teve um bloqueio... Parece-me uma critica justa. Mais do que isso, nesta fase, não se compreende...

Estas reações dos adeptos a dar tudo como perdido são incompreensíveis, a equipa e o treinador não merecem essa desconfiança. Até considero que esta derrota pode ter um lado util, por vir colocar algum realismo no ambiente de euforia excessiva que se estava a gerar nos adeptos... O que espero é uma resposta fortíssima da equipa em Chaves...

Bloqueio teve ele e tiveram todos os treinadores e jogadores do Benfica nos últimos 40 anos. Não há capacidade de compreender e tentar resolver o trauma. Quase meio século de medo ao Porto que nos condiciona para sempre.

20Nico Gaitan20

Citação de: nandao em 08 de Abril de 2023, 10:17Volto a dizer que o problema está na atitude. O FCP nestes jogos tem uma agressividade brutal, jogam como se fosse o último jogo da vida deles. É sempre assim contra nós e isso faz a diferença.
ontem nao foi só atitude.

negar que fomos completamente abafados tacticamente por eles é ignorar o obvio.

fnunes

#46499
.