Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:00
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 11:57Meu amigo, até pode perder os 4 jogos contra Porto e Sporting, se no final o Benfica for campeão nacional, esta perdoado sempre.



Esta é a mentalidade que nos tem afundado

E é esta que está entranhada no clube

A mentalidade que nos tem afundado, é manter inaptos na cadeira do poder, e queimar treinadores e jogadores.

Ghost.Of.Red

Citação de: fnunes em 08 de Abril de 2023, 11:41
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 08 de Abril de 2023, 11:33Eu despedia o Roger em Junho e ia buscar o Abel ou outro treinador de perfil similar.

O Roger é um pé frio e acho que ainda vai conseguir perder este campeonato, nos jogos com Chaves, Gil Vicente, Portimonense, Braga e Sporting. Faz-me lembrar o José Peseiro. Espero estar errado mas ontem os sinais de debacle estiveram todos lá.

A eliminação da Champions vai matar o que resta da moral desta equipa. Uma hipotética chegada à final arrasa fisicamente e mentalmente com os 12-13 titulares habituais.

Em qualquer dos cenários o campeonato é hipotecado.

Rui Costa e pandilha já deviam estar a contratar treinador novo, guarda redes, defesa esquerdo, médio defensivo, médio centro, médio centro e extremo.

Meu Deus  ;D  ;D

Com o Abel é que vai ser, já com o catedrático ia ser a mesma história...


São muitos anos de Vieirismo

Archie Bunker

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 08 de Abril de 2023, 12:00
Citação de: andre_diogo em 08 de Abril de 2023, 11:58
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 08 de Abril de 2023, 11:44
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2023, 11:34
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 08 de Abril de 2023, 11:33Eu despedia o Roger em Junho e ia buscar o Abel ou outro treinador de perfil similar.

O Roger é um pé frio e acho que ainda vai conseguir perder este campeonato, nos jogos com Chaves, Gil Vicente, Portimonense, Braga e Sporting. Faz-me lembrar o José Peseiro. Espero estar errado mas ontem os sinais de debacle estiveram todos lá.

A eliminação da Champions vai matar o que resta da moral desta equipa. Uma hipotética chegada à final arrasa fisicamente e mentalmente com os 12-13 titulares habituais.

Em qualquer dos cenários o campeonato é hipotecado.

Rui Costa e pandilha já deviam estar a contratar treinador novo, guarda redes, defesa esquerdo, médio defensivo, médio centro, médio centro e extremo.

Despedir o treinador e ir buscar o Abel. Óptima ideia.

Óptima ideia continuar com um treinador de 57 anos que nunca treinou nem ganhou nada de relevante na vida? Que provavelmente vai perder um campeonato depois de ter 10 pontos de avanço a 8 jogos do fim? Que é eliminado da taça da liga e da taça de Portugal como foi?

Não falem do jogo da Taça por favor, se querem ser levados a sério pelo menos.

Falo sim. Fomos eliminados. Jogar com menos 1 não significa perder um jogo ao nosso alcance. O Porto já nos ganhou jogos de campeonato e finais de taça a jogar com menos 1.

Que lunático

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Godescalco em 08 de Abril de 2023, 12:01Insistir na tecla do plantel quando o Porto do Grujic, do Manafá e do Taremi ven dar um banho de bola à Luz chega a ser bizarro.

Sim, o plantel tem desequilíbrios. Sim, é preciso continuar a investor.

Mas, pá, haja decoro. O Benfica estava impreparado para jogar contra o Porto numa Luz a abarrotar. Não é porque falta o Renato Sanches, ou outro cromo qualquer de ocasião que se tornou fetiche no fórum. É porque faltou a mentalidade certa. A preparação certa. Os jogadores andaram de mini-férias e metade deles já devia estar a pensar no Inter e não se queria lesionar.

A culpa é da estrutura e da equipa técnica. Ponto.

É tão simples quanto isto.

Nada mais a dizer.

No Porto trabalha-se, no Benfica preparam-se jogos de luzes e coreografias pré jogo.

Archie Bunker

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 08 de Abril de 2023, 11:33Eu despedia o Roger em Junho e ia buscar o Abel ou outro treinador de perfil similar.

O Roger é um pé frio e acho que ainda vai conseguir perder este campeonato, nos jogos com Chaves, Gil Vicente, Portimonense, Braga e Sporting. Faz-me lembrar o José Peseiro. Espero estar errado mas ontem os sinais de debacle estiveram todos lá.

A eliminação da Champions vai matar o que resta da moral desta equipa. Uma hipotética chegada à final arrasa fisicamente e mentalmente com os 12-13 titulares habituais.

Em qualquer dos cenários o campeonato é hipotecado.

Rui Costa e pandilha já deviam estar a contratar treinador novo, guarda redes, defesa esquerdo, médio defensivo, médio centro, médio centro e extremo.

O Abel ahahah

Soundwave

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2023, 11:34
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:31
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 10:01
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 10:00
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 09:58
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 09:54
Citação de: Fearless em 08 de Abril de 2023, 09:39
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Mas olha que se eu fosse portista e visse a minha equipa ganhar Supertaça, taça da liga e taça de Portugal e tivesse o privilégio de assistir a esta humilhação (porque para mim foi mesmo uma humilhação ver os nossos jogadores e adeptos constantemente gozados na nossa casa e perder o jogo) eu até acharia que a temporada cumpriria os mínimos olímpicos.

Isso não é ser portista é ser anti benfiquista
E no entanto quem encava sempre são eles. Nós ficamos a fazer de conta que temos superioridade em alguma coisa. 

Não, nos ficamos com o titulo, eles ficam com a vitória moral
Por isso é que não ganhamos nada há 4 anos e as hipóteses de ganhar neste são escassas

Os gajos vão a caminho do 3o troféu da época, taças onde fomos despachados sem apelo nem agravo, mostraram que com mais profundidade de plantel estavam ali mais colados e comiam o cu ao Benfica quando mais fosse preciso mas a cagança dos bots do pano quente não desarma.

Mas despachados sem apelo nem agravo de quê?

Eliminados da taça da liga sem derrotas e por conta dos golos marcados e sofridos?

Eliminados da taça de Portugal depois de jogar 90mn com 10, depois de sermos espoliados de um penalty que poderia dar o 2/0.

Ganha juízo e vai para o teu fórum.

Está tudo bem então. É perfeitamente normal sair eliminado de um grupo de equipas de 2a divisão por não lhes conseguir marcar golos.

Se o melhor que tens para retorquir é que sou infiltrado, aconselho óculos.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2023, 11:09
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:04
Citação de: iKatz em 08 de Abril de 2023, 02:09Ano passado no PSV:

Contra Ajax : (2 derrotas e 1 vitória)

5-0 derrota em casa do Ajax para o campeonato
1-2 derrota em casa do PSV para o campeonato
2-1 vitória final da Taça Holandesa

Contra Feyenoord : (1 empate e 1 derrota)

2-2 empate em casa do Feyenoord
0-4 derrota em casa do PSV


3 derrotas sendo duas por goleada. 1 empate e 1 vitória.

Tambem conseguiu ser eliminado nos Quartos da Conference League com o Leicester em casa e levar 3-0 da Real Sociedad e ser eliminado na fase de grupos da LE.

:-X  :-X  Nem tinha nocao destes numeros.. Dá para ver que é um completamente pé frio em jogos grandes


Não é pé frio, é mesmo um tipo que não prepara merda nenhuma para jogos assim. Contra mortos e equipas sem identidade a pouca preparação de jogos dá, porque a equipa tem uma ideia de jogo, mas se for para sair disto não consegue. Isso é marca de treinadores medíocres.

Isso.

A Juventus e o PSG dizem olá.

A Juventus e o PSG que não ganham a ninguém. Equipas altamente saudáveis.

Mas que seja, até te dou essa. Foi há meses atrás, desde então já apanhou Porto, Sporting e Braga e não ganhou jogo nenhum desses 4. Isto diz o quê do trabalho?

Juve e psg nao ganham a ninguem ahahah

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2023, 12:03
Citação de: fnunes em 08 de Abril de 2023, 11:41
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 08 de Abril de 2023, 11:33Eu despedia o Roger em Junho e ia buscar o Abel ou outro treinador de perfil similar.

O Roger é um pé frio e acho que ainda vai conseguir perder este campeonato, nos jogos com Chaves, Gil Vicente, Portimonense, Braga e Sporting. Faz-me lembrar o José Peseiro. Espero estar errado mas ontem os sinais de debacle estiveram todos lá.

A eliminação da Champions vai matar o que resta da moral desta equipa. Uma hipotética chegada à final arrasa fisicamente e mentalmente com os 12-13 titulares habituais.

Em qualquer dos cenários o campeonato é hipotecado.

Rui Costa e pandilha já deviam estar a contratar treinador novo, guarda redes, defesa esquerdo, médio defensivo, médio centro, médio centro e extremo.

Meu Deus  ;D  ;D

Com o Abel é que vai ser, já com o catedrático ia ser a mesma história...


São muitos anos de Vieirismo
Ou trollanço.

bellini

Eu acho que ele esteve mal nas substituições (ou falta delas), mas isto é um problema que vai para lá do treinador. Faz anos que somos uns mansos contra o Porto em casa, eles podem trazer 11 técnicos da NOS com a camisola do porco vestida que vamos oferecer o domínio do jogo e falhar passes atrás de passes todos borrados.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 12:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2023, 11:34
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:31
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 10:01
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 10:00
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 09:58
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 09:54
Citação de: Fearless em 08 de Abril de 2023, 09:39
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Mas olha que se eu fosse portista e visse a minha equipa ganhar Supertaça, taça da liga e taça de Portugal e tivesse o privilégio de assistir a esta humilhação (porque para mim foi mesmo uma humilhação ver os nossos jogadores e adeptos constantemente gozados na nossa casa e perder o jogo) eu até acharia que a temporada cumpriria os mínimos olímpicos.

Isso não é ser portista é ser anti benfiquista
E no entanto quem encava sempre são eles. Nós ficamos a fazer de conta que temos superioridade em alguma coisa. 

Não, nos ficamos com o titulo, eles ficam com a vitória moral
Por isso é que não ganhamos nada há 4 anos e as hipóteses de ganhar neste são escassas

Os gajos vão a caminho do 3o troféu da época, taças onde fomos despachados sem apelo nem agravo, mostraram que com mais profundidade de plantel estavam ali mais colados e comiam o cu ao Benfica quando mais fosse preciso mas a cagança dos bots do pano quente não desarma.

Mas despachados sem apelo nem agravo de quê?

Eliminados da taça da liga sem derrotas e por conta dos golos marcados e sofridos?

Eliminados da taça de Portugal depois de jogar 90mn com 10, depois de sermos espoliados de um penalty que poderia dar o 2/0.

Ganha juízo e vai para o teu fórum.

Está tudo bem então. É perfeitamente normal sair eliminado de um grupo de equipas de 2a divisão por não lhes conseguir marcar golos.

Se o melhor que tens para retorquir é que sou infiltrado, aconselho óculos.

Ser eliminado de duas competições sem uma derrota.

Nao ter uma derrota na CL.

Bom é perder com o gil em casa e empatar com o ultimo.

fnunes

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 08 de Abril de 2023, 12:04
Citação de: Godescalco em 08 de Abril de 2023, 12:01Insistir na tecla do plantel quando o Porto do Grujic, do Manafá e do Taremi ven dar um banho de bola à Luz chega a ser bizarro.

Sim, o plantel tem desequilíbrios. Sim, é preciso continuar a investor.

Mas, pá, haja decoro. O Benfica estava impreparado para jogar contra o Porto numa Luz a abarrotar. Não é porque falta o Renato Sanches, ou outro cromo qualquer de ocasião que se tornou fetiche no fórum. É porque faltou a mentalidade certa. A preparação certa. Os jogadores andaram de mini-férias e metade deles já devia estar a pensar no Inter e não se queria lesionar.

A culpa é da estrutura e da equipa técnica. Ponto.

É tão simples quanto isto.

Nada mais a dizer.

No Porto trabalha-se, no Benfica preparam-se jogos de luzes e coreografias pré jogo.

Desculpa mas tas a tornar os teus comentários cada vez mais ridículos...

TeamRocket37

Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 12:00
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Abril de 2023, 11:57Meu amigo, até pode perder os 4 jogos contra Porto e Sporting, se no final o Benfica for campeão nacional, esta perdoado sempre.



Esta é a mentalidade que nos tem afundado

E é esta que está entranhada no clube

A minha mentalidade será sempre a mesma, o que conta são os títulos e não romantismos, o resto são balelas.

vermelhoftw

Citação de: bellini em 08 de Abril de 2023, 12:06Eu acho que ele esteve mal nas substituições (ou falta delas), mas isto é um problema que vai para lá do treinador. Faz anos que somos uns mansos contra o Porto em casa, eles podem trazer 11 técnicos da NOS com a camisola do porco vestida que vamos oferecer o domínio do jogo e falhar passes atrás de passes todos borrados.

Lol todos no psv diziam o mesmo dele... Alias era um dos problemas apontados

Roy Kent

Citação de: Savicevic em 08 de Abril de 2023, 11:52
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2023, 11:09
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 11:04
Citação de: iKatz em 08 de Abril de 2023, 02:09Ano passado no PSV:

Contra Ajax : (2 derrotas e 1 vitória)

5-0 derrota em casa do Ajax para o campeonato
1-2 derrota em casa do PSV para o campeonato
2-1 vitória final da Taça Holandesa

Contra Feyenoord : (1 empate e 1 derrota)

2-2 empate em casa do Feyenoord
0-4 derrota em casa do PSV


3 derrotas sendo duas por goleada. 1 empate e 1 vitória.

Tambem conseguiu ser eliminado nos Quartos da Conference League com o Leicester em casa e levar 3-0 da Real Sociedad e ser eliminado na fase de grupos da LE.

:-X  :-X  Nem tinha nocao destes numeros.. Dá para ver que é um completamente pé frio em jogos grandes


Não é pé frio, é mesmo um tipo que não prepara merda nenhuma para jogos assim. Contra mortos e equipas sem identidade a pouca preparação de jogos dá, porque a equipa tem uma ideia de jogo, mas se for para sair disto não consegue. Isso é marca de treinadores medíocres.

Isso.

A Juventus e o PSG dizem olá.

A Juventus e o PSG que não ganham a ninguém. Equipas altamente saudáveis.

Mas que seja, até te dou essa. Foi há meses atrás, desde então já apanhou Porto, Sporting e Braga e não ganhou jogo nenhum desses 4. Isto diz o quê do trabalho?

Que és um atrasado mental

Mas mete atrasado isso. Fdx, o sb está minado de merda desta.

ABenficaC

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Abril de 2023, 11:41
Citação de: ABenficaC em 08 de Abril de 2023, 11:36
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Abril de 2023, 11:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Abril de 2023, 11:16
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Abril de 2023, 11:11
Citação de: Godescalco em 08 de Abril de 2023, 11:03Foi apanhado na curva pelo Conceição, já como tinha sido pelo Amorim.

Este tipo de jogos contra os rivais é para entrar de faca nos dentes. Por mais que se tente racionalizar, não são apenas 3 pontos. É uma rivalidade secular que está em causa. Sim, quero ganhar TODOS os jogos ao Porto e ao Sporting. Ponto final, parágrafo. Quero eu e todos os benfiquistas. Se o treinador, a estrutura e os jogadores não percebem isso, não servem ao Benfica.

E não durarão muito mais tempo cá a continuar com este tipo de cagadas.

Não é só "faca nos dentes", o jogo de ontem expôs um Roger completamente impreparado como se foi vendo em todos os jogos com o top 5 da Liga.

Em nenhum deles este "gegenpressing" deu resultado. Foi comido taticamente em todos.

E tem um defeito que já é mais que visível, não consegue mudar o rumo de um jogo durante os 90m. Mais vezes a equipa volta pior do intervalo.


Onde andavas Tu quando o Benfica deu banho de bola em Turim depois do intervalo? Só para citar um de vários exemplos.

Estava contente.

Mas racionalmente, e agora que já temos uma época quase completa e já podemos tirar conclusões.

Tratou-se mais de uma anomalia do que outra coisa. Uma surpresa. Os treinadores da Juventus ou PSG não preparam os jogos com o Benfica da mesma forma que o fazem aqui o Conceição, Amorim ou Artur Jorge.

Fomos underdogs, tínhamos um dos melhores médios do mundo que ninguém conhecia.

Aqui estudam-nos todas as semanas, e pelo que tenho visto com o Roger não acontece o mesmo em relação aos adversários.

Ele parece sempre meio abananado nestes jogos, sem saber o que fazer.

e a tua fórmula é


Pedir o JJ


Ehehehehehe

Deixa de ser infantil. Mas eu pedi o JJ? Um gajo que nem posso ver à frente?

Só criancisses por aqui, não têm nada para dizer, vêm com o disco riscado de sempre a ver se conseguem ofender
"meu rico JJ"