LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

nfgl

Citação de: Festivus em 10 de Abril de 2023, 17:40
Citação de: nfgl em 10 de Abril de 2023, 17:34
Citação de: Festivus em 10 de Abril de 2023, 17:33Não sei o que esperar deste jogo...

Um jogo dos quartos da Champions.
Durinho com resultado incerto.
Tenho a sensação que que vai ser das 2 uma:

1. Miséria igual à sexta.
2. Exibição de gala.

Mas posso estar errado.

Há qualquer coisa aí pelo meio.
Mas uma coisa é certa, não vai ser nada fácil.

Festivus

Citação de: Pabloaimar100 em 10 de Abril de 2023, 17:42vai ser um jogo muito dificil, o inter tem uma grande equipa e grandes jogadores, eu jogava com o aursnes no meio campo, nao sei se o chiquinho é muito fiável
E também com o Neres de início.

Citação de: nfgl em 10 de Abril de 2023, 17:42
Citação de: Festivus em 10 de Abril de 2023, 17:40
Citação de: nfgl em 10 de Abril de 2023, 17:34
Citação de: Festivus em 10 de Abril de 2023, 17:33Não sei o que esperar deste jogo...

Um jogo dos quartos da Champions.
Durinho com resultado incerto.
Tenho a sensação que que vai ser das 2 uma:

1. Miséria igual à sexta.
2. Exibição de gala.

Mas posso estar errado.

Há qualquer coisa aí pelo meio.
Mas uma coisa é certa, não vai ser nada fácil.
Talvez, mas também este Inter não é propriamente temível. Num dia bom vencemos diria eu.

Diablo

O Inter tem alguém em risco para a segunda mão, caso veja cartão amarelo?

GloriosoSLB1904

Citação de: Diablo em 10 de Abril de 2023, 17:47O Inter tem alguém em risco para a segunda mão, caso veja cartão amarelo?

Penso que Bastoni, Dimarco, Martínez.

Diablo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Abril de 2023, 17:50
Citação de: Diablo em 10 de Abril de 2023, 17:47O Inter tem alguém em risco para a segunda mão, caso veja cartão amarelo?

Três pedras muito importantes. Era mel não jogarem a segunda mão. Que saibamos jogar com isto, também.

Festivus

Até agora a equipa não falhou na Champions este ano. A sério, fizemos algum jogo mau na prova até agora? Qual o menos bom? O jogo fora com o Brugges? E mesmo assim ganhámos 2-0.

Respeito por todos os adversários, mas alguns de vocês fazem parecer que vamos defrontar o Bayern, o Real Madrid ou o Manchester City.

Stigmat

Marcos dos Santos

Ganhar amanhã e em Chaves e a ressaca do clássico fica para trás.

Mas a questão dos jogos com o Porto tem de ser abordada e refletida internamente. Chega de não conseguirmos sequer competir contra eles.

Festivus

Como é que o Inter joga? Mais ao ataque? Mais à defesa? Pressiona muito ou pouco?

vermelhoftw

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2023, 15:20
Citação de: vermelhoftw em 10 de Abril de 2023, 13:55
Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2023, 13:48
Citação de: fjr em 10 de Abril de 2023, 13:44
Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 10:000 (zero!!) de ansiedade para um jogo de quartos da champions.
Só quero desfrutar.

Nervoso como o crl e super ansioso pela próxima deslocação ao Barcelona de Trás os Montes. È essa competição que nos é realisticamente  possível vencer, e se a perdermos neste momento é uma humilhação épica.

Só vou conseguir sentir-me assim nos jogos das meias finais se lá chegarmos. Depois desta época, deste sorteio, ficar pelos quartos de final vai saber-me sempre a fracasso.

Qualquer equipa fora dos Big 5 que chegue aos quartos de final nunca será um fracasso.
contra este inter seria uma tremenda desilusão, nunca teremos outra chance como esta...
este inter ainda assim individualmente é  superior ao Benfica.

Eles dao-se ao luxo de pôr vezes terem Lukaku e Brozovic no Banco.

Têm 2 GR quebqualquer 1 dos 2 seria tutularissimo no Benfica.

Quem nos dera a nós...ter um Barella ou Hakan para o Meio campo.

Lautaro Martinez como falso 9.

Eles têm  mesmo muita qualidade individual.
E mesmo assim são metade da equipa que somos... é so vê los jogar todas as semans

Festivus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2023, 15:20
Citação de: vermelhoftw em 10 de Abril de 2023, 13:55
Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2023, 13:48
Citação de: fjr em 10 de Abril de 2023, 13:44
Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 10:000 (zero!!) de ansiedade para um jogo de quartos da champions.
Só quero desfrutar.

Nervoso como o crl e super ansioso pela próxima deslocação ao Barcelona de Trás os Montes. È essa competição que nos é realisticamente  possível vencer, e se a perdermos neste momento é uma humilhação épica.

Só vou conseguir sentir-me assim nos jogos das meias finais se lá chegarmos. Depois desta época, deste sorteio, ficar pelos quartos de final vai saber-me sempre a fracasso.

Qualquer equipa fora dos Big 5 que chegue aos quartos de final nunca será um fracasso.
contra este inter seria uma tremenda desilusão, nunca teremos outra chance como esta...
este inter ainda assim individualmente é  superior ao Benfica.

Eles dao-se ao luxo de pôr vezes terem Lukaku e Brozovic no Banco.

Têm 2 GR quebqualquer 1 dos 2 seria tutularissimo no Benfica.

Quem nos dera a nós...ter um Barella ou Hakan para o Meio campo.

Lautaro Martinez como falso 9.

Eles têm  mesmo muita qualidade individual.
A Juventus também era e perdeu ambos os jogos connosco. O que importa é o colectivo. De nada vale teres  oas individualidades se não conseguem funcionar como equipa.

nfgl

Citação de: Diablo em 10 de Abril de 2023, 17:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Abril de 2023, 17:50

Três pedras muito importantes. Era mel não jogarem a segunda mão. Que saibamos jogar com isto, também.

Convém jogar o jogo de amanhã a pensar no jogo de amanhã.

Festivus

Não tenho medo do Inter. Tenho medo é de como a nossa equipa vai reagir. E também estou apreensivo em relação às ausências do Otamendi e do Bah.

MikeM16

Alguém sabe se o Çalhanoğlu sempre recuperou para jogar esta primeira mão?

nfgl