Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 22:08
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 22:06
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:56
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 21:47
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:44
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 21:42
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:41
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 21:39
Citação de: jpfluis em 07 de Março de 2023, 21:32
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:31que comece a choradeira pelos nordico não entrarem
Mas hoje podiam e deviam ter alguns minutos.
Contexto ideal. E mesmo nao entrando eles pelo menos poupar amarelados e gestão de esforço.

Para que Fredrik hora e meia?
Para que Rafa hora e meia?
Para que Tino hora e meia?
Para que Grimaldo hora e meia? E este pior que nao se resguarda.

Depois arrebentam e agarramo-nos ao caralho.
mas só sabes criticar?
É assim. O que é de bom nao e preciso aplaudir mais. Salta a vista.
náo sei porque ainda nao fez 10 substituiçóes, esta a poupa-las nao sei para que
Grande troca esta do Antonio pelo Lucas. Que tal? Top. Vamos aplaudir sempre. Tem que ser tipo Coreia do Norte e seguir o lider...
nao é a Coreia mas tambem nao é o julio matos para se criticar o treinador depois de uma vitoria destas.
Então ganhou. Sim senhor. Goleou. Ótimo, mas com um resultado tão confortável não podia dar descanso a jogadores preponderantes na nossa época? A crítica não pode existir pois ganhamos por muitos? Eh pah...

achas memso que alguem se cansou muito naquela 2a parte...
E então oh inteligente? Que tal? A parte fodida é a realidade foder a tromba tanto a ti quanto a mim. E a vários milhões. Tens o prato cheio que pedias.

jnobre

Não sei qual o motivo, talvez até saiba mas a equipa tem estado estupidamente partida em campo. Vejo os jogador hiper distantes uns dos outros.

bolas10

Citação de: Transformer em 11 de Abril de 2023, 22:03Renovou para ser despedido 😁
Ele viu que agora que renovou, se for despedido tem direito a uma bela indemnização

Greis

Citação de: Napoleon1 em 11 de Abril de 2023, 22:04
Citação de: Ludwig van em 11 de Abril de 2023, 22:00Isto não tem nada que saber.

Chiquinho e João Mário não podem jogar mais a titulares.

O João Mário deu o peido.

O Chiquinho sempre foi um peido.

Hoje fizeram 90 minutos!
Se fizesses uma boa análise do jogo percebias que nem um nem o outro são culpados
Mas pronto toca a arranjar bodes

Para teres essa opinião ou és infiltrado e andas aqui a gozar o prato ou entao deves ter um atraso cognitivo.

daviddgc

Acabou-se o estado de graça e agora é que se vai ver o arcabouço do artista.

Nem quis discutir este jogo e ainda enfiou mais 90min nas pernas de 10 jogadores.

Uma substituição em 90min. Uma !

André Sousa

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:04Se está mal da cabeça, tire férias e fica um interino qualquer para as 7 jornadas que faltam.

Perder este campeonato seria absurdo e trágico. Nunca mais nos levantamos.

Passámos pior em 12/13.

É aproveitar o encaixe que fizemos na UCL e reforçar o plantel como deve ser.

A diferença de qualidade individual hoje foi mais que notória, mas é complicado perceber-se por onde se deve começar quando não há propriamente um jogador de qualidade diferenciada. Mesmo o Gonçalo Ramos, que tem feito muitos golos, nestes jogos parece um passarinho no meio dos centrais adversários.

axiomas

Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 22:06
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:56
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 21:47
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:44
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 21:42
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:31que comece a choradeira pelos nordico não entrarem
Contexto ideal. E mesmo nao entrando eles pelo menos poupar amarelados e gestão de esforço.

mas só sabes criticar?
É assim. O que é de bom nao e preciso aplaudir mais. Salta a vista.
náo sei porque ainda nao fez 10 substituiçóes, esta a poupa-las nao sei para que
Grande troca esta do Antonio pelo Lucas. Que tal? Top. Vamos aplaudir sempre. Tem que ser tipo Coreia do Norte e seguir o lider...
nao é a Coreia mas tambem nao é o julio matos para se criticar o treinador depois de uma vitoria destas.
Então ganhou. Sim senhor. Goleou. Ótimo, mas com um resultado tão confortável não podia dar descanso a jogadores preponderantes na nossa época? A crítica não pode existir pois ganhamos por muitos? Eh pah...
Olha ...que surpresa

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 21:50Estou assustado, não me digas que também fui enganado com este....
Enquanto tiveres presidentes destes, és enganado com todos.

Foi o presidente que andou a brincar às férias no momento crucial da época. Mais areia.
Se calhar é o presidente que ainda com Neres e Guedes com saúde continuava a jogar com dois médios centro adaptados a alas.

Que doença.

Foi o presidente que em muitos, MUITO, MUITOS jogos a ganhar por 3-0 aos 60 minutos só metia jogadores que podiam evoluir para soluções aos 85 minutos ou depois.

Que doença.

Kinkolas

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:02É gravíssimo o que ele fez ao banco sexta e hoje.

Perdeu completamente o grupo de trabalho.

Até 2026!!

Aguenta!!

Sexta-Feira

Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Ghost.Of.Red

Não ganhando em Chaves, estás a arranjar maneira de ter um final de época épico

fidelito

deixar o ody bater baloes e oferecer posse de bola ao adversario sem haja pressao do adversario

deixar a equipa jogar a ritmo caracol na defesa ( ao gosto do ody ),

tirar o jogador que em melhor estado estava no meio campo para recuoperar bolas e dar dimensao fisica

e deixar 1 molengao azarado em campo, mais 2 medios offline 90 min

meter só o jogador desiquilibrador em campo 30 min já a perder

e fazer aquelas substituiçoes aos 90min...

isto é um mau momento de todos, da equipa !!, mas o treinador está lá para corrigir em tempo real, e nos treinos o mais possivel.

isto é pior que falhar tacticamente, ou no 11 inicial, é mesmo incompetência

Rivolt

estas exibições fizeram me lembrar os finais de epoca do JJ quando iamos longe na liga europa. Completamente rebentados e exprimidos.

axiomas

mas só sabes criticar?
Já posso criticar?