LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

ana_lopes2009

O Cabrao do árbitro também só deu 4 minutos. Só no penalty teve parado para aí 3 minutos...devia de ser 6

Migas75

Citação de: Losango em 11 de Abril de 2023, 22:10Só podia dar merda, férias, renovações, estoril open, que clube amador, fdsss, pelo menos 10 anos atrás...

Somos uns mansos!
Uma vergonha, grande estrutura!

zizou

benficaslb1

Citação de: tiagomachado18 em 11 de Abril de 2023, 22:09O sonho morreu, foi bom enquanto durou. Acho que nunca vou ver o Benfica campeão europeu.

Achas? Claro que não vais, e a tendencia é ser cada vez mais dificil e não o contrário. Vamos ser realistas, mesmo que fossemos ate á final alguma vez venceriamos? 10 minutos da intendidade do City do Bayern ou do Real e os jogadores do Benfica já estavam a desejar  ofinal do jogo, são mundos de diferença.

costapequeno

Citação de: tiagomachado18 em 11 de Abril de 2023, 22:09O sonho morreu, foi bom enquanto durou. Acho que nunca vou ver o Benfica campeão europeu.

Podia acontecer o milagre da final, agora vence-la nem por milagre.

Nem nenhum adepto de um clube de liga periferica

Folhadal

Citação de: Rivero em 11 de Abril de 2023, 20:52Basicamente, do nada, parece que esta equipa deixou de saber jogar futebol.

É surreal. Só a nós, foda-se.
Não foi do nada, quem tem visto os jogos com olhos de ver sabe que o Benfica já vem em quebra acentuada desde Novembro.

samarras

Não sei, vivo longe de Lisboa, mais de 300kms não vejo muitos jogos em casa.

Mas pela transmissão televisiva é preocupante o ambiente que se vive no estádio em jogos capitais.

Um autêntico funeral ligado com baladas.

Consequências de vieirismo e do Benfica dos corporates e dos tiktoks.

jottab

Citação de: Fenómeno em 11 de Abril de 2023, 22:11Nunca na vida vamos lá com Chiquinhos ganhar por 2.

Mais que resolvida a eliminatória... Tentar ganhar em San Siro.
francamente era apresentar um onze completamente diferente, perdido por perdido...

duarte_1976

Citação de: Berna® em 11 de Abril de 2023, 22:07O Rafa já comia banco. Atitude merda ultimamente.
Grimaldo defender não é com ele, mais um golo e ele a ver.
No primeiro golo não é quando a bola parece sair? Na disputa com o ramos.
O penalti, se isto é então o que reclamamos que a bola desvia para a mão então também é.
Mas não apaga a merda de atitude e a merda de jogo que fizeram!
Agora deitaram tudo a perder numa oportunidade única de ir pelo menos as meias. Jogar primeiro em casa também tem disto.
Eles vieram para aguentar e marcando ainda ia ser pior e nos em vez de tentar ganhar andamos a ver no que dava o jogo e claro que deu merda

Estou neste momento com a imagem parada no cruzamento para o primeiro golo, o Grimaldo está com 2 jogadores e vinha mais um atrás, é certo que chega atrasado mas não é o único culpado, o Aursnes chegou muito atrasado na ajuda.o Inter meteu 4 jogadores na área para 3 nossos.

MrCobb

Plantel puxado ao limite, até a paragem era um Deus, agora aparecem todos a cagar no homem. Mas vocês já viram bem o que temos? Gajos como JM e Grimaldo fizeram a melhor época das suas vidas, depois Gilberto e Chiquinho não tem nível, Tino é um miúdo e Rafa um cone mole. E ainda sobra o morcao do grego....o banco do Inter era quase todo titular no Benfica, Lukaku, Corrêa, Gosens, Handanovic....
A equipa está de rastos e aí até concordo que haja culpa do RS, de resto abordamos o jogo sem Ota e Bah e sem um patrão no meio. Não há milagres que duram

JPSilva

Citação de: Folhadal em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Rivero em 11 de Abril de 2023, 20:52Basicamente, do nada, parece que esta equipa deixou de saber jogar futebol.

É surreal. Só a nós, foda-se.
Não foi do nada, quem tem visto os jogos com olhos de ver sabe que o Benfica já vem em quebra acentuada desde Novembro.

Que exagero. O Benfica jogou a um ritmo altíssimo até Março.

Cob92

Amigo antes de pensar em Benfica campeão europeu já era uma alegria ver o Benfica fazer parte das 4 melhores equipas do mundo.

Eu já estava com um tesao de mijo em ir comprar o bilhete na Luz para as meias.

Frente ao Porto eu tinha um melão mas hoje foi mesmo desilusão e baixar os braços.

Jayson Tatum

Sonho!? Com uma equipa com um Vlachodimus, sem banco e amorfa em jogos essenciais (Sporting, Braga, Porto)? Qual sonho? Isso é mera ilusão. É preciso muito mais qualidade e consistência para ser campeão europeu.

Red Zeppelin

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Abril de 2023, 22:11O Cabrao do árbitro também só deu 4 minutos. Só no penalty teve parado para aí 3 minutos...devia de ser 6

Sempre daria para o Guedes e Musa justificarem a ida ao banho no final do jogo.