Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

H2M

Continua a deixar os melhores no banco e a não rodar a equipa e vais ver enquanto os 7 pontos desaparecem.

Hoje nem vi o jogo, porque olhei para o 11 e já estava a prever desgraça...

Baron_Davis

Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2023, 22:13a rábula das substituições que afinal não foram vai entrar no anedotário dos antis. E com razão.

momento francamente caricato

mas seguramente que os passadores de pano têm uma boa justificaçao

_Xebola_

Não voltamos a ganhar um campeonato nos próximos 20 anos depois desta hetacombe deste ano.

"O Benfica das nossas vidas"... será para sempre pela negativa.

O rachão alemão será lembrado como o maior coveiro de sempre do Sport Lisboa e Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 22:07
Citação de: Nhecks em 11 de Abril de 2023, 22:03Grande lolada.

Matou a equipa com 1 substituicao e deixou ficar

Tirar o Florentino e deixar Chiquinho/Rafa vai para a historia das substituicoes mais merdosas que vi. Ao nivel de tirar o Samaris aos 45 min na Luz contra os corruptos. So que pior.

Meter 2 jogadores aos 90 min qd esta a perder por 2-0. Bem o que dizer? Nem eu no FM quando me estou a foder para o jogo. Puta que pariu que é de amador. Esta acho que nem o JJ, o pior que ja vi a mexer na equipa.

O Benfica das nossas vidas vai dar um campeonato. Se tivermos sorte

Esta renovado nao é? Siga.

a equipa está morta e não há plantel para rodar, bastou entrar o gilberto para ver que esta a leguas do Bah.

Porque é que a equipa morreu de repente? só eles saberão, possivelmente estava para acontecer ha mais tempo.

Tambem não houve uma pontinha de sorte que fosse.

Agora é cerrar dentes e ganhar rapidamente jogos no campeonato para encerrar a epoca.

A equipa morreu porque foram de férias na paragem das seleções.

Fisicamente estamos no lodo.

achas memso que os nossos avançados todos morreram fisicamente por causa de uma semana? em que alguns ate foram á seleçao...

isto é por não haver banco, hoje tinhamos uma opçao..o Neres.

é o que é, é aguentar e ganhar jogos o mais rapidamente possivel.

Não.

Repara, sempre que há paragens das seleções a nossa equipa regressa mal fisicamente.

Demora várias semanas a atingir os índices físicos adequados

Romarvalhal

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: ARRG em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: ARRG em 11 de Abril de 2023, 22:07Ainda acreditam no campeonato?....eu não.

Vai dormir.

Amanhã já passa
Já agora diz-me o que achas do treinador.

Pah.

Eu até gostava dele.

A verdade é que só agora é que vai ser testado. Ver como age e reage e, do que vi na sexta e hoje, não gostei.

Espero estar enganado.

"só agora é que vai ser testado"?? Já foi testado nestes ultimos dois jogos. Conclusão : Lage 2.0

Karel Alinho

O que não se pode admitir é perder assim. Tanto com o Porto como hoje.

Perder a mostrar deficiências que nunca tivemos? A sermos uma sombra do que já fomos?

Se estamos nesta fase e em 1o do campeonato foi com mérito, total! Mas assim? Assim não merecemos porra nenhuma!!

É acordar de uma vez por todas e virar esta merda, porque podemos e devemos!!

The_Riggs

E mais, se eu fosse qualquer um dos jogadores que não entrou no onze, nunca mais olhava para a cara dele. Ele hoje perdeu mais de metade do balneário. Está à deriva.

fnunes

Citação de: Mittelstürmer em 11 de Abril de 2023, 22:15A equipa morreu fisicamente e animicamente, temos um treinador a ver o jogo de mãos nos bolsos sem saber o que fazer. Se não vencemos em Chaves, vamos perder tudo!

Pode ser que em Chaves jogue o neres, é o único que vejo com qualidade para fazer alguma coisa diferente nesta equipa...

Se for com joao Mario's e Rafas nesta forma miserável estamos bem fdds

G10

Deixa de ser pateta.. mas talvez o castigo do Florentino.. deixar Neres no banco é um crime..

Mestre30

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: nikas em 11 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:08
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Abril de 2023, 22:03A questão não é os 7 pontos.

É ver-se de forma muito clara que a equipa está um farrapo.

E parece um baralho de cartas prestes a ruir.

Vai ter de ser sacar resultados na raça. Que esta equipa parece ter pouco.

Neste momento parece-me dificil ganhar um jogo que seja.

Vamos borrar a cueca toda.
E em chaves vamos já levar com mais uma ensaboadela.

O jogo de Chaves é crucial. Se ele entrar novamente com 4 médios pode ir para o real caralho.

Não entra porque o Tino esta castigado.

Leonzo

Já agora alguém lhe diga que se mantiver o JM e o Rafa num pedestral vai cair com eles.

Leonardo S.C.

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:13Descobriram-lhe os "truques" para lhe anular o jogo. Sim, até já fiz uma análise disso.

Mas os mesmos jogadores cabisbaixos em campo logo na primeira adversidade com 0-0 e com uns 100 treinadores que já passaram... É um problema de recrutamento. Volto a dizer: Rafa e Grimaldo a cabeça, com Vlachodimos, Chiquinho e João Mário a acompanhar, já são useiros e vezeiros nestas situações.

São jogadores que conseguem atingir um nível alto e conseguir ganhar com um ano onde corra tudo bem.

Mas não são jogadores que mantenham a constância competitiva nem que reajam bem ao stress competitivo.

Urge começar a limpar este tipo de jogadores.
Isto. O Roger hoje só fez merda, é verdade, mas não é ele que joga à bola. O miolo desta equipa continua a ser o João Mário, rafa, chiquinho, grimaldo, vlacho, jogadores que quando chega a hora da verdade cagam se todos.

Redaguia2017

Ody: 2000 e tal minutos
Bah : 2000 e tal minutos
Ota: 2000 e tal minutos
Silva: 2000 e tal minutos
Grimaldo: 2000 e tal minutos
Tino: 2000 e tal minutos
Rafa: 2000 e tal minutos
Mário: 2000 e tal minutos
Ramos : 2000 e tal minutos
Aursnes: 2000 minutos
Chico: 1000 minutos
Neres : 1500 minutos
Gilberto: 700 minutos

Morato: 200min
Lucas: 50min
J.Neves: 50min
Musa: 300min

.....

Está gestão está se a notar agora indiscutivelmente. Não há pernas há vários jogos.

Festivus

Merece ser criticado. Estes 2 últimos jogos foram vergonhosos. Eu sei que a culpa não é dele de o Enzo ter sido vendido, mas a venda do Enzo não explica a falta de atitude e o rebentamento físico da equipa.

Deu férias aos jogadores antes do jogo com o Rio Ave porquê?!

Greis

Citação de: SevenStars em 11 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: 2fenix2die em 11 de Abril de 2023, 22:12O que safa é que com o Chaves vão jogar os mesmos, pois com o Roger já sabemos que não muda nada, seja a perder ou vencer por 3 ou 4, são sempre os mesmos o tempo todo, até ficarem de rastos.

Dá para treinar os cantos? É que fdx, somos incapazes de criar perigo nos cantos, é tudo mal batido, 90% das vezes ou são em balão ou a bola não passa o primeiro poste :estrelas:
Devia ter feito substituições, mas não porque viessem fazer diferença. Era mesmo só para descansar os outros. Por acaso temos banco?

Nórdicos, Neres, Guedes e Musa

Já nem falo de um João Neves que era o que o Benfica precisava para dar linhas de passe no meio campo.