Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Uma coisa era perder com o Porto num jogo equilibrado, em que se notasse que é algo que acontece.

Os nossos jogadores e treinador foram abafados nesse jogo e não encontraram resposta. Só não panicaram no festejo do golo.

Uma coisa era perder com o Inter 0-2 num jogo que desse sensação de 2-2. Hoje deu a sensação de que o Inter se fosse mais ofensivo/confiante marcava uns 4/5. Os nossos jogadores bloquearam completamente.

Eu nunca me senti tão confiante num Benfica como no desta época. Uma equipa avassaladora. É muito desesperante ver os jogadores a derreterem mentalmente desta forma

Sequel

Citação de: Woland em 11 de Abril de 2023, 23:05
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 23:03
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Tu precisas é de te acalmar.

Houve algum deslumbramento na forma como olhamos para esta eliminatória.

O Inter é uma equipa muito difícil, cheia de grande jogadores!
Nós temos meia dúzia!

O Benfica vai ganhar o campeonato crl.
Bro tu tas num estado de negaçao terrivel. Nao acordes nao



Vocês é que estão a falar a quente.
Não suportam a derrota.

Mas calma. Te garanto a ti, que amanhã já pensas diferente.

Basta uma vitória.

para eles ate o arbitro esteve bem e imparcial.

Para outros a culpa foi do árbitro.

O árbitro não teve importância? Nunca entendi esta mania de se achar que só pode haver um motivo para as coisas acontecerem.

Shoky

Se calhar dava jeito jogarmos as sete jornadas que faltam com mais que 2 avançados e sem cobardias. Era um primeiro passo para não se foder tudo.

pcslb

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 22:48
Citação de: pcslb em 11 de Abril de 2023, 22:46Não vale a pena fazer contas ao que o Benfica tem de fazer para ser campeão, estou convencido de os suínos tem a decisão nas mãos se ganharem os jogos todos serão campeões.

O Benfica não tem uma palavra a dizer porque não tem lideres (nem nos jogadores, nem nos técnicos, nem nos diretores) e por isso só nos resta ir levando os jogos até ao fim e rezar que o porco escorregue mais uma ou duas vezes.

Apesar disso, mesmo se perdermos o campeonato, até poderá ser uma época relativamente positiva.
Todo este post deu me urticaria. Das coisas mais idiotas que ja li

Tens de começar a ler mais então, porque ou não entendeste o que escrevi ou tens a ideia, essa sim idiota, que esta equipa tem valor para ir a uma final da champions ou ser campeão com facilidade.

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: MTrigueiros em 11 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: nana23 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: MTrigueiros em 11 de Abril de 2023, 22:45Agora vão se virar para o treinador que tem um plantel horrível que todos glorificaram.

E quem planeou esta época sentadinho a rir-se.

Não temos equipa para isto. Esta exprimido ao máximo. Já muito foi feito com o que temos.

Ele é obrigado a pelo menos fazer o melhor com o que tem. Na sexta e hoje não o fez! Não se pede nada de extraordinário, apenas que tente criar soluções e não ser um mero observador.

O que é fazer melhor com o que tem? Jogar com juniores? Com dispensados do Braga? Jogadores que, na opinião da maioria dos benfiquistas, não tinham lugar no Benfica?

Desde cedo se percebeu que não confia no plantel. E não é surpresa nenhuma.

Há é algumas pessoas a viver demasiado no mundo da internet e acham que o Benfica vai ter David Neres no banco para todas as posições lol.

A ladainha que não faz substituições porque não tem ninguém para meter é só desespero total para poderem criticar a direção. Critiquem a direção, estão no vosso direito, mas não passem paninhos quentes nisto, é vergonhoso. O RS não tem alternativas porque não as soube ganhar, ponto.

Teve mais que oportunidades para dar meia hora de jogo e mais que isso, demasiadas vezes a vários jogadores quando ganhava por 3 ou 4-0 aos 60 minutos, mesmo assim os Joões Neves da vida só entravam nos descontos. Variadíssimas vezes o Benfica goleou e nem esgotou as subs. O único responsável por o Benfica ter 12 ou 13 jogadores elegíveis para jogar é só o treinador.

Mas quais jogadores? O que é que eu perdi?

Quem é que podia ter entrado hoje para mexer com o jogo e não entrou porque não teve minutos? Elucida-me.

E não digas que era o Guedes acabado de vir de lesão que nem sequer "aqueceu" ao intervalo, tal deve ser a preparação física que tem neste momento.

Barcelense1994

Que discurso mais looser, fodasse...Completamente fora da realidade.

iKatz

O putedo ainda é menino para fazer um

Quatreto este ano

Supertaça Check
Taca da Liga Check
Taça de Portugal a caminho
Campeonato vamos ver..

Seria a epoca mais VERGONHOSA de sempre da historia do clube caso percamos o campeonato

HoMiCiDaL

gostava de saber se foi ele que quis a vinda dos dois putos nordicos em Janeiro, se nao aposta neles mesmo com o resto da equipa a meter nojo.

ja sabemos que a venda do Enzo fodeu isto tudo, mas neste momento parece que nao mexe na equipa para mandar mensagem para direção e para o plantel de que só confia em 12 ou 13 jogadores.

Archie Bunker

Citação de: nana23 em 11 de Abril de 2023, 23:10
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 23:07
Citação de: nana23 em 11 de Abril de 2023, 23:05
Citação de: MTrigueiros em 11 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: nana23 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: MTrigueiros em 11 de Abril de 2023, 22:45Agora vão se virar para o treinador que tem um plantel horrível que todos glorificaram.

E quem planeou esta época sentadinho a rir-se.

Não temos equipa para isto. Esta exprimido ao máximo. Já muito foi feito com o que temos.

Ele é obrigado a pelo menos fazer o melhor com o que tem. Na sexta e hoje não o fez! Não se pede nada de extraordinário, apenas que tente criar soluções e não ser um mero observador.

O que é fazer melhor com o que tem? Jogar com juniores? Com dispensados do Braga? Jogadores que, na opinião da maioria dos benfiquistas, não tinham lugar no Benfica?

Desde cedo se percebeu que não confia no plantel. E não é surpresa nenhuma.

Sim, para mim até mete um juvenil se entrar com vontade de jogar.

Não era preciso um grande craque para fazer melhor que o João Mário e o Chiquinho. Assim como não é preciso ser um grande génio para perceber que não deveria ter sido o Florentino a sair.

algum realismo tambem é necessario... sem guedes sobra Neres.
no meio campo podia perder a cabeça e meter o Neves...mas porra isto não é o FM.

Meter o Neves não é perder a cabeça. Para mim, era Neves e Neres por João Mario e Chiquinho.
Aí até podia dizer, o treinador fez o que conseguiu com o que tem.

se metesse o Neves e corresse mal, eram bem pior as criticas do que estam a ser.

kino

Eu já entendi o Roger, ele e um verdadeiro sino, mas e um astuto e já viu que este clube está cheio de gente miserável que festeja as derrotas do mesmo, por isso vai fazer o que quiser porque nesta casa o que interessa e manter os sócios entretidos.

Aslio

Inter: 29 jogos na Serie A, 48 golos marcados e 33 sofridos. Virtualmente mama todos os jogos.

Vem à Luz e nem se esforçou muito por jogar, nem defender, nem atacar. Simplesmente não precisou e ganham 0-2.

Não jogámos ponta, meus caros.

Não me venham com os "deslumbramentos". Deslumbramento seria dar tudo, rasgar os gajos e mesmo assim perdermos porque eles foram melhores.

O Inter limitou-se a existir. Acabou. São banais.

vieirah1904

Citação de: Fear Factory em 11 de Abril de 2023, 23:10Para o pessoal dos contextos, está aqui um contexto do caralho se não for campeão.

Os adeptos já deram o campeonato por conquistado, portanto ele agora já só o pode perder.

E se o perder, até pode começar a próxima época, mas já vai entrar ferido de morte, será uma questão de tempo até ser despedido.

Sexta-Feira

Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:37
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Se se chamasse Rogério Silva, era um cona mole incompetente.

É por paninhos quentes e depois ver o porco velho lá de cima a gozar ainda mais depois de conquistar um campeonato épico

Ele enquanto teve as armas na mão, ninguém jogava melhor que o Benfica.

Não peçam a um treinador que jogue com o Chiquinho e o Florentino nuns quartos de final da Liga dos campeões.

Isso é demais!

Não sou eu que ponho o chiquinho a jogar, pois não?

Não sou eu que sou o treinador mais bem pago de sempre do futebol português, pois não?

Não fui eu quem deu férias ao jogadores enquanto outros trabalhavam, pois não?

Não sou eu que a mamar enrabadelas colossais em casa faço substituição aos 85 Minutos ou as cancelo, pois não?

Não fui eu quem fez uma péssima gestão do plantel, pois não?

Não sou eu que não tenho alternativa para desbloquear jogos quando o plano inicial não funciona, pois não?

Eu não tenho culpa nenhuma disto e estou com uma azia do crlh, enquanto o treinador e o presidente, que possivelmente poderão perder este campeonato são uns ídolos do crlh.

Se o treinador perder este campeonato, deve ser corrido no clube na hora, sem contemplações. E quem lhe renovou contrato que o acompanhe

Podias ter escrito apenas os últimos 2 parágrafos.

Antes destes dois jogos não te vi a bater no treinador pois não?

Está uma delícia isto!
Agora é fácil! Mas não vi ninguém chateado antes.
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Se se chamasse Rogério Silva, era um cona mole incompetente.

É por paninhos quentes e depois ver o porco velho lá de cima a gozar ainda mais depois de conquistar um campeonato épico

Ele enquanto teve as armas na mão, ninguém jogava melhor que o Benfica.

Não peçam a um treinador que jogue com o Chiquinho e o Florentino nuns quartos de final da Liga dos campeões.

Isso é demais!

Não sou eu que ponho o chiquinho a jogar, pois não?

Não sou eu que sou o treinador mais bem pago de sempre do futebol português, pois não?

Não fui eu quem deu férias ao jogadores enquanto outros trabalhavam, pois não?

Não sou eu que a mamar enrabadelas colossais em casa faço substituição aos 85 Minutos ou as cancelo, pois não?

Não fui eu quem fez uma péssima gestão do plantel, pois não?

Não sou eu que não tenho alternativa para desbloquear jogos quando o plano inicial não funciona, pois não?

Eu não tenho culpa nenhuma disto e estou com uma azia do crlh, enquanto o treinador e o presidente, que possivelmente poderão perder este campeonato são uns ídolos do crlh.

Se o treinador perder este campeonato, deve ser corrido no clube na hora, sem contemplações. E quem lhe renovou contrato que o acompanhe

Podias ter escrito apenas os últimos 2 parágrafos.

Antes destes dois jogos não te vi a bater no treinador pois não?

Está uma delícia isto!
Agora é fácil! Mas não vi ninguém chateado antes.
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Se se chamasse Rogério Silva, era um cona mole incompetente.

É por paninhos quentes e depois ver o porco velho lá de cima a gozar ainda mais depois de conquistar um campeonato épico

Ele enquanto teve as armas na mão, ninguém jogava melhor que o Benfica.

Não peçam a um treinador que jogue com o Chiquinho e o Florentino nuns quartos de final da Liga dos campeões.

Isso é demais!

Não sou eu que ponho o chiquinho a jogar, pois não?

Não sou eu que sou o treinador mais bem pago de sempre do futebol português, pois não?

Não fui eu quem deu férias ao jogadores enquanto outros trabalhavam, pois não?

Não sou eu que a mamar enrabadelas colossais em casa faço substituição aos 85 Minutos ou as cancelo, pois não?

Não fui eu quem fez uma péssima gestão do plantel, pois não?

Não sou eu que não tenho alternativa para desbloquear jogos quando o plano inicial não funciona, pois não?

Eu não tenho culpa nenhuma disto e estou com uma azia do crlh, enquanto o treinador e o presidente, que possivelmente poderão perder este campeonato são uns ídolos do crlh.

Se o treinador perder este campeonato, deve ser corrido no clube na hora, sem contemplações. E quem lhe renovou contrato que o acompanhe

Podias ter escrito apenas os últimos 2 parágrafos.

Antes destes dois jogos não te vi a bater no treinador pois não?

Está uma delícia isto!
Agora é fácil! Mas não vi ninguém chateado antes.
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Se se chamasse Rogério Silva, era um cona mole incompetente.

É por paninhos quentes e depois ver o porco velho lá de cima a gozar ainda mais depois de conquistar um campeonato épico

Ele enquanto teve as armas na mão, ninguém jogava melhor que o Benfica.

Não peçam a um treinador que jogue com o Chiquinho e o Florentino nuns quartos de final da Liga dos campeões.

Isso é demais!

Não sou eu que ponho o chiquinho a jogar, pois não?

Não sou eu que sou o treinador mais bem pago de sempre do futebol português, pois não?

Não fui eu quem deu férias ao jogadores enquanto outros trabalhavam, pois não?

Não sou eu que a mamar enrabadelas colossais em casa faço substituição aos 85 Minutos ou as cancelo, pois não?

Não fui eu quem fez uma péssima gestão do plantel, pois não?

Não sou eu que não tenho alternativa para desbloquear jogos quando o plano inicial não funciona, pois não?

Eu não tenho culpa nenhuma disto e estou com uma azia do crlh, enquanto o treinador e o presidente, que possivelmente poderão perder este campeonato são uns ídolos do crlh.

Se o treinador perder este campeonato, deve ser corrido no clube na hora, sem contemplações. E quem lhe renovou contrato que o acompanhe

Podias ter escrito apenas os últimos 2 parágrafos.

Antes destes dois jogos não te vi a bater no treinador pois não?

Está uma delícia isto!
Agora é fácil! Mas não vi ninguém chateado antes.

Algumas críticas foram sendo apontadas mesmo quando ganhava.

Mas vá, continua com os paninhos quentes. É o melhor do mundo e arredores, e está completamente acima de crítica e não cometeu erro nenhum ( em relação a este treinador, tanto lhe reconheci mérito como já o critiquei, por várias vezes aqui. Está escrito. Se serve melhor para a narrativa de defesa que nunca ninguém criticou o treinador, por aqui não pega).

Facto: já cheira a merda em Chaves a muitos dias de antecedência.

PS: não te vi contra argumentar com factos nenhuma das frases escritas.



Seria muito mais fácil para mim estar aqui a rebentar o treinador todo.
Porque esteve mal hoje!

Mas a culpa não morre sozinha! Lembra-te disso!

Eu quero ganhar, e o caminho mais próximo para eu ganhar é apoiar o treinador até conquistarmos matematicamente o campeonato.

Não vale a pena criar pressão na equipa ou no treinador, nem andar feito histérico.

Falta muito pouco!
Depois, depois há tempo para críticas construtivas.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:12Se calhar dava jeito jogarmos as sete jornadas que faltam com mais que 2 avançados e sem cobardias. Era um primeiro passo para não se foder tudo.

Tino-Chiquinho-Fred-JM

tirando JM, tudo medios com golo residual

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 23:10
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Tu precisas é de te acalmar.

Houve algum deslumbramento na forma como olhamos para esta eliminatória.

O Inter é uma equipa muito difícil, cheia de grande jogadores!
Nós temos meia dúzia!

O Benfica vai ganhar o campeonato crl.

o Inter que nao ganhava ha 5 jogos?

são uma equipa vulgarissima.

o Benfica hoje parecia o Benfica que fez 0 pontos na Champions ha uns anos.

Não jogamos nada!
Quanto a isso não posso dizer nada.

Mas tenho a convicção que vamos conquistar o campeonato e a Champions que se foda.

Para o ano há mais.
Desde que o Rui Costa não venda a equipa e contrate jogadores.

A champions que se foda ? Com esse contexto favorável que tínhamos ?

Se for assim a champions pode ir com o crlh todos os anos então e voltamos a velha amiga a magnífica Liga Europa.

Porque o mais certo è que se o Benfica voltar a jogar uns 1/4 de final apanhas um Bayern ou um Liverpool desta vida.